14 de novembro de 2008

Mensagem de TVXQ!

Sem saber, nós experimentamos muito com nossos amigos nesses 5 anos. Desde a primeira muito muito nervosa performance de debut até agora, todo minuto, todo Segundo é como um filme passando nas nossas cabeças. Nós nos encontramos todo mundo com “Eu quero estar na sua cama por um dia” em Hug, e ganhamos suporte com o nosso “Eu não posso errar, eu devo me apresentar bem, igual quando eu treinei...”, e pelo passar desses 5 nervosos anos, com o tempo e idade, nós agora aparecemos na frente de todo mundo como “Você se apaixou no por mim, você é doida por mim...eu tenho você...”em Mirotic, como verdadeiros 5 homens. Nós sempre seremos assim. Como quando você andou nessas vezes conosco, nós vamos ter mais tempo para fazermos mais memórias! De certeza! Não importa quando, nosso todo minuto, todo segundo, e todos os momentos juntos são preciosos e nós damos valor um a o outro cada vez mais. Se nós pudéssemos ter um relacionamento como esse, não seria ótimo? Apesar de não dar para ver, nossos corações são os mesmo, certo? Nós sempre acreditamos em um no outro, e com o tempo andando, nossa confiança se tornou mais profunda. Não importa quando, nossas músicas estão em seus ouvidos, em seus corações. Se pudéssemos estar com você na tristeza, felicidade e raiva, e fazermos isso em memórias, como isso seria ótimo? Apesar de não podermos comparar o amor que vocês nos dão, apesar de não podermos nunca pagar o tempo e o amor que vocês nos dão, nós vamos semore trabalharmos duro e seremos o TVXQ que faz o seu coração quente com nossas músicas e nossos rostos. Youngwoong Jaejoong, Choikang Changmin, Xiah Junsu, Uknow Yunho, Micky Yoochun, não importa quando, nós sempre estaremos crescendo com você!
Adeus, nós somos TVXQ!

Fonte: Hero Baidu Bar + Mr. TVXQ
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

13-11-2008 Yunho UFO mensagens

Fã: hoje eu vi “Antique” foi muito bom! Oppas tem que assistir!
Yunho: Eu...quero assistir também!!

Fã: Oppa espere por mim por 10 anos!
Yunho: keke Eu vou esperar por você~ !!

Fã: eu estou comendo abacaxi agora, está doce! keke ~
Yunho: Eu quero comer abacaxi também!!
Fã: Se você for fofo, eu vou te dar uma caixa de abacaxi!
Yunho: Como vou ser fofo?

Fã: Por que oppa é tímido? Eukyangkyang oppa deveria fazer um commercial de terno…serve direito
Yunho: kekekeke terno~ !! keke

Fã: (manda uma foto da bunda de Yoochun)
Yunho: Oh~! A bunda de Yoochun

Fã: O que acontece se você tiver que fazer um comercial de cerveja?
Yunho: O que acontece? Tem que estar bonito nele?

Fonte: OhMicky + Mr. TVXQ
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

15-11-2008 MBC! Music Core & 16-11-2008 SBS Inkigayo

As primeiras performances de “Wrong Number”

fonte: soompi + dnbn

Tohoshinki 2009 Calendário de escritório ~ Edição Limitada Bigeast









credits: Bigeast Mumo-Shop + Esmiux@LJ

Dia 1 de dezembro THSK vai aparecer no Music Japan. Quem sabe eles tem a chance de conversar com Ne-Yo? além desses convidados outros artistas que vão estar são Gackt (Jesus, é muito boa essa música), Koda Kumi, Alice Nine e uns outros aí.

credits: http://pid.nhk.or.jp/event/PPG0013781/index.html

Em falando em NHK, já passou as 2 performances de THSK do Love Concert 2008 e Micky com um novo penteado ^^



  • Choosey Lover - Youtube


  • Doushite... - Youtube

  • upload: farahmicky

    Para os Eternalmaníacas (os) que têm conta no site da Mnet, votem em Wrong Number:

    http://mnet.mnet.com/NProgram/mcountdown/Poll.asp?bidx=mcountdown

    DBSK está em 2 lugar e Taeyeon está em 1. Como é minha querida Taeyeon que está em 1 nem me chateio deles estarem em 2, mas ainda voto nos meninos e votem vocês também. 1 voto por 1 dia. A duração dessa enquete é: 14-11-2008 ~ 18-11-2008.

    6 comentários:

    Anônimo disse...

    HUahuahua
    amo os ufos e conconrdo com a menina o yunho fazendo comercial de terno nossa :)
    Ah mas prefiro ele fazendo comercial de cueca
    hauhaua
    njuss

    Fran L. disse...

    concordo
    de cueca seria perfeito
    como todos os outros cantores sexy
    precisa fazer cormercial de cueca!
    mskamskamskmaskmaksmaksm

    o Yunho parece ser uma pessoa muito amavel de ser conviver!

    Paula~ disse...

    Muito lindo!!! Por isso conquistaram nossos coracoes!!! Amu demais!!!

    Anônimo disse...

    sim neh ! eu axu q o yunho tem um gente gentil e honesto e eu adoro ele (es) demais !
    "como verdadeiros 5 homens."
    Nossa amei demais o recado, eles tem uns aos outros e eu tenho o amor q eu tenho por eles^.^

    Anônimo disse...

    Kyah~ eu não consegui votar! Eu não entendo aquele site >___< *baka*

    Muito linda a mensagem deles <33

    thaaanks~

    Anônimo disse...

    Tá @_@ agora que eu li direito entendi pq eu não conseguia votar *se chuta*

    -rere

    acontece... >___>

    Aaaah! Quero o calendário ;___;~

    thanks >_<