28 de novembro de 2008

Tohoshinki ganha o prêmio GOLD ARTIST pela 2 vez no ‘Best Hits Songs’

Tohoshinki ganha no Japão o prêmio GOLD ARTIST pela segunda vez no “Best Hits Songs”. No dia 27 desse mês, Tohoshinki ganhou o “GOLD ARTIST” no Japão. Esse é o 41º ano do “Best Hits Songs Festival”. Tohoshinki em 2007 recebeu o seu primeiro prêmio nesse festival, depois de três duros anos no Japão. Foi um momento de orgulho para eles.

Quando estavam preparando para o programa THSK disse "No ano passado ficamos honrados em receber o GOLD ARTIST, estamos muito orgulhosos disso. Obrigado às fãs que nos dão suporte, nós somos muito agradecidos por isso, em retorno vamos trabalhar duro na apresentação”

Fonte: Uknowbar.com + DNBN
Tradução eng: genna@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK


Revista Japonesa Miss




(Modelo Changmin em uma revista japonesa, Miss)
credits: dnbn + Eternal DBSK


Yunho: Por que você não disse que era a minha mulher?

No dia 23, no programa “Quis to change the world” da MBC, Yunho e Changmin mostraram cenas inesquecíveis do drama “Lovers in Paris”

Em uma cena Yunho chorou alto “Por que você não disse, por que você não disse que era a minha mulher?” e atuou a cena de beijo, mas Yunho esperto beija a mão.

Também com um sorriso no rosto, Yunho contou sobre os seus sentimentos e mencionou que tem momentos que quer casar logo

Fonte: CNBNEWS + tvxqbaidu
Tradução eng: genna@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK


A cena de beijo de Yunho e Changmin aumenta a audiência

Os integrantes Jung Yunho e Shi Changmin no dia 23 apareceram no programa “Quis to Change the world” do lado de convidadas onde tiveram que apresentar um beijo, o que se tornou um tópico quente.

Yunho e Changmin e as convidadas imitaram cenas do k-drama “Lovers in Paris”. Depois de o programa ter ido ao ar as cenas de beijo ficaram sendo um tópico quente na internet. Graças à aparição dos integrantes do TVXQ a audiência cresceu para 9.6%, um acréscimo de 2.1%!

Fonte: mydaily + cassiopeiatw
Tradução eng: ZRYC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

DBSK com GAG MC


credits: dnbn + Eternal DBSK

Como são os soldados do exercito agindo feito bebês? Changmin está extremamente fofo nesse vídeo


Download:

  • Haptic Ad - Yunho e Micky ver.1


  • Hapitic Ad - Yunho e Micky ver.2


  • credits: GOESS@clubbox + Mary@Eternal DBSK (upload)

    Eu não sei direito o que esses videos são, mas são divertidos. Yunho e Micky estão muito engraçados.

    10 comentários:

    Anônimo disse...

    Meldels por favor onde eu acho esse programa para assistir? Alguem tem alguma ideia?
    Se tiver me digam por favor!!!

    Anônimo disse...

    Oi lindas♥!Como estão?Todas participando bastante do blog eternal né?Ai que fofo ♥-♥!
    Ai mas eu vou ser crítica deste vez u.u"
    Adorei as fotinhas do Minnie c a modelo♥as fotos ficaram super artísticas♥amei♥ mas qto ao programa com o Gag gente do céu sinceridade o que fizeram com eles né?Achei que tentaram ridicularizar nossos fofos T^T...sinceramente não gostei desse programa não...Sei lá eu realmente não gostei u.u!
    Estou louca pra escutar o novo single Bolero ♥-♥ ai que legal♥!Vai ter mesmo MV?Ui que lindos ♥-♥
    Será que vamos ver nossos meninos dançando à moda flaminca haha \0/?É uma idéia não acham?Ia ser bem diferente♥!
    Beijoquinhas a todas(os)♥-♥!

    Liv disse...

    anônimo 1@ qual programa? de qualquer forma deve ter no youtube, se for o world change quiz. Tem no youtube sim

    anônimo2@
    q esse programa de Gag é sempre desse jeito, se DBSK ligasse para isso eles nem iriam para o programa. É tudo uma brincadeira. Eu achei muito engraçado.

    Eu nem consigo imaginar como vai ser o clipe, mal posso esperar por ele.

    Mary ~ Eternal DBSK

    Anônimo disse...

    tbm gostei simm.. + ta faltondo o Jaejoong... vc sabe pq? =S

    Fran L. disse...

    cade o video?

    Anônimo disse...

    Eu procurei no you tube e tem sim o world change quiz mas so com a legenda em ingles...vc ñ sabe onde eu encontro com a legendado em portugues ou espanhol?

    Liv disse...

    ^ eu acho q não tem em port ou espanhol, mas vc conhece o grupo q faz legenda em port de videos do DBSK?

    http://www.youtube.com/user/dbskfansbr

    vc pode perguntar a eles se vão legendar. Eles tb têm um forum, o endereço está nos afiliados do Eternal.

    Fran Lee, a pt 1 http://www.youtube.com/watch?v=b_lV-8g4Wf0# com legenda em inglês por jaynerox91@youtube

    Mary ~ Eternal DBSK

    Liv disse...

    ah esqueci de responder a pergunta da Maia, JJ deve estar filmando o drama "Heaven's Postman"

    Mary ~ Eternal DBSK

    Anônimo disse...

    Adorei as fotos de modelo do Changmin! Ah esse homi é perfeituh!
    Se um dia a carreira de cantor for por água abaixo (isola Mil vezes hahahahahaLOL) ele já tem "ganha pão" garantido hahahahaha ...
    brincadeirinha viu meninas só quis dizer que ele é LIndo demais e se dá muito bem modelando =^.^=
    Sobre o Gag Show eu achei que era pra comediar mesmo xDDD hahahaha .Jaejoong não estava T^T presente porque estava gravando seu drama.
    Besitos a todas=^.^=

    Anônimo disse...

    Gente fofa do céu ♥-♥!Essa daí de cima é minha fofa irmã gêmea ♥-♥ Weee!!!Ai maninha mas na boa é minha opnião sabe...eu sei que o seu fofo do Changmin tava no tal gag mas eu dei graças a Deus que o Jae♥tava filmando viu...Achei mesmo que quiseram ridicularizar com os meninos (¬.¬)...Sei lá (¬.¬)
    Mas eu concordo com vc qto às fotinhas do Max♥o rapaz já pode mudar de profissão haha \0/!Ele pode ser modelo ui que chic♥Vamos sonhar?Imagina ele fotografando c a Gisele Bünchen @-@ Meuuuu Deooosss Devaneei numa nice hein uaauhau!
    Beijoquinhas a todos do fofo Eternal ♥-♥!