26 de novembro de 2008

TVXQ Mensagens do Mirotic Versão C


credits: na foto

Jaejoong: Eu sempre estive agradecido por vocês ~ Sempre acreditando na gente, sempre esperando por nós. Obrigado! Nós somos um….

Yunho: Todo mundo, a versão repackage já saiu ~~ Nós queremos mostrar a todo mundo uma nova imagem, nós estamos trabalhando duro para ficarmos prontos! Nós vamos mostrar um melhor lado ~ Por favor, nos dê o seu suporte... porque nós tamos trabalhando duro para ficarmos prontos, nós vamos trabalhar ainda mais! Por último… continue vivendo pacificamente ~

Yoochun: Oi todo mundo, apesar de ser um pouco atrapalhado dessa ve, nós sempre queremos mostrar o nosso melhor! Novas músicas coreanas, eu amo muito Coréia (a tradutora não entendeu bem o que ele quis dizer aqui) Todo mundo está se preparando como nós imaginamos! “TVXQ”…. vai trabalhar duro!

Junsu: o repackage do quarto album foi lançado.. Os que deram muito amor a “Mirotic”! Por favor, dê a esse album mais amor ainda ~ eu sinceramente agradeço a vocês!

Changmin: todo mundo! Repackage foi lançado ~ ! Escutem as músicas e dê mais parabéns a nós~ Hahahahah ~ Todo mundo ~Por favor, escute muito, está muito bom ~ Todas elas são muito boas! (ele quis dizer as músicas)

Fonte: Mr. TVXQ + 神の守护
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Changmin UFO mensagens 24.11.2008

Fan: Meu amor, não chore-...Meu amor, eu te amo~
Changmin: ^^

Fan: De que estrala você veio?
Changmin: Eu vim com o meu coração~
(Eles estão colocando citações de músicas de Brown Eyed Girls)

Fan: É o meu aniversário quando bater 12h, por favor me deseje feliz aniversário – esse é o meu desejo~ Pode acontecer?
Changmin: Feliz Aniversário ^^

Fan: Eu espero ter um contato com oppa T_T
Changmin: Okay~

Fan: Noona, pegou um resfriado hoje, mas ainda estou trabalhando na loja dos meus pais. Se eu quiser trabalhar amanhã tenho que tomar um remédio e dormir cedo. Boa noite ~
Changmin: Boa Noite ^^

Fan: Eles me querem, eles se apaixonaram por mim, eles ficaram doidos por mim.
Changmin: Hahahhahahahahahahahhahahahahahahahahha

Fonte: OhMicky + Mr. TVXQ
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Novidades: próximo capítulo, quero dizer a mais nova atualização da SM TOWN Bangkok. Mas, não são belas notícias. Eu não trouxe tradução de notícias sobre isso pq 1 não envolve muito TVXQ e 2 há constantes mudanças.

Bom, o aeroporto de Bangkok fechou, vôos foram cancelados no dia 25. Agora parece que alguns vôos de saída acontecem. O motivo em detalhes, não procurei realmente saber ao fundo porque teria que procurar em sites de notícias do mundo e não em sites com coisas sobre TVXQ, mais ou menos o que aconteceu foi uns protestantes foram para o aeroporto onde o primeiro-ministro Thaksin Shinawatra chegou e fizeram protestos contra o governo.

Com voôs cancelados, muitos fãs internacionais podem deixar de ir ao concerto. É bem possível que a conferência progamada pro dia 28 não aconteça. A SM e a Yamaha parecem que não vão cancelar o concerto, mas têm se falado em Estado de Emergência. É uma situação delicada, pois a SM não pode decidir só que o concerto será cancelado e isso poderia ser uma quebra de contrato com os patrocinadores. É importante manter a segurança dos artistas, apesar de que a situação não está realmente perigosa só que nunca se sabe o que pode acontecer mais pela frente.

Qualquer novidade sobre o concerto eu venho informar ^^ .Todas as informações que eu disse aqui foram retiradas de informações dadas por pessoas no tópico da SM TOWN Bangkok do soompi e mais a reportagem do NY Times:
NY Times
que eu realmente não cheguei a ler por completo XD.

Mary ~ Eternal DBSK

3 comentários:

Anônimo disse...

oieee!
tudo bem??
ta muito legal aki!
^^

acho q fui ter noticias dessa banda a 2 meses atra!!
nusss
acho q virei fã
hauhauhauhauhauhauhuah
bom .. fico procurando coisas deles na net, ja q aki ninguem conheçe (minha cidade)
é bom saber q tem gnt com curti bandas do outro lado pr planeta
xD
bom tentarei manter contato

MAIA

xau xau

Liv disse...

Oi, Maia seja bem-vinda ao Eternal DBSK. DBSK é muito bom, na minha cidade tb não conheço gente q conheça eles. Esse é o divertido da net fazer amizades e ter mais acessos as coisas, mesmo do outro lado do mundo.

Espero que continue a visitar o Eternal, pois vc vai gostar muito daqui. Se tiver alguma pergunta pode fazer nos comentários.

Abraços

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

\o/
obrigadaa
^^

tenha um otimo dia!
xD