11 de novembro de 2008

TVXQ; Xiah Junsu canta um dueto com o irmão gêmeo Junho



O integrante do TVXQ, Xiah Junsu apareceu no programa Introducting Star Friends (Apresentando amigos das estrelas) da MBC com o seu irmão o que chamou a atenção dos internautas. A aparição do seu irmão como ex-jogador de baseball e a sua aparência atraiu muita conversa. Junsu, quem regularmente elogia o irmão, meticulosamente preparou um dueto com o seu irmão naquele dia, para ajudar a achar uma garota para o irmão, mostrando o amor especial que os dois têm um pelo outro.

Também, Yunho e um amigo da escola, e Yoochun e seu amigo de aparência de celebridade apareceram juntos chamando atenção.

O produtor disse “Usualmente nós vemos TVXQ no palco mostrando uma explosão de charisma e agora nós vemos eles com os seus bons amigos, mostrando a imagem inocente”

O show vai ao ar dia 15 às 5:25 PM

Fonte: DNBN + Demon Home + Mr. TVXQ
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

2008 MKMF: Info ~ Lembrete

2008 MKMF Evento do carpete vermelho - Mnet & KM vão mostrar ao mesmo tempo

MNet:
Live Broadcast: 11-15-2008 3 PM a 5 PM
Repetição: 11-16-2008 9 AM a 11 AM

KM:
Live Broadcast: 11-15-2008 3 PM a 5 PM
Repetição: 11-16-2008 2 PM a 4 PM

2008 MKMF- Mnet, KM, tvN, O' vão mostrar ao mesmo tempo

MNet:
Live Broadcast: 11-15-2008 5 PM a 9 PM
Repetição: 11-16-2008 11 AM a 3 PM
Repetição 2: 11-16-2008 8 PM & 11-17-2008 12 PM

KM:
Live Broadcast: 11-15-2008 5 PM a 9 PM
Repetição: 11-16-2008 4 PM a 8 PM

tvN & O' live:
Live Broadcast: 11-15-2008 5 PM a 9 PM

Fonte: Oh Micky + DNBN + Mr. TVXQ
Trandução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

World Star “Rain” mostra afeição a Micky Yoochun do TVXQ

No “2008 Nong Shim Love Concert” Rain mostrou afeição com Yoochun. Nesse dia muitas estrelas estavam reunidas como Rain, TVXQ, Big Bang, etc. O “2008 Nong Shim Love Concert” começou no ano de 2000 e se tornou um evento annual para ajudar os jovens a encontrar um novo significado na vida e no amor.

Fonte: DNBN + Micky Home + Mr. TVXQ
Trandução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Changmin UFO mensagens ~ 09/11/08 e 10/11/08

Fã: Começando por amanhã eu vou para sesões de revisões! Por favor, me dê palavras de encorajamento!<3
Changmin: Trabalhe duro! Fighting!! ^^

Fã: Você já assistiu o gag concerto? Se você não viu me dê uma resposta! Hahaha
Changmin: já acabou?? ^^

Fã: Oppa! Hoje eu vi o meu marido! Eu sou a fã de oppa cheia de paixão~ então eu estou de bom humor. Oppas estão em um bom humor também? Haha
Changmin: Haha, essa foto é muito boa
(a fã mandou uma foto de Yoochun)

Fã: Eu te amo.
Changmin: Obrigado^^

Fã: Você comeu? eu estou com fome T_T
Changmin:o que está de errado? Vá comer~

Fã: Hoje o céu está claro! Depois de almoçar eu vou sentar com meus amigos para tomar um banho de sol~ O que oppas estão fazendo?
Changmin: Eu tenho que comer agora~

Fã: É delicioso? A sopa daqui é muito boa, você sabia? Quando você vem? Eu comprarei para você!
Changmin: Wow!Parece ser muito deliciosa..T_T (a fã mandou a foto da sopa)

Fã: Eu estou fazendo meu dever de inglês agora, eu tenho que fazer T_T Ah, Eu odeio fazer isso!!!!!!!! Ahhhhhhhhhhhh!!
Changmin: Só o que você tem que fazer é terminar~

Fã: Almoce bem! Aja~ <3 De hoje em diante, vai ser o período de testes, vai ser difícil T___T...
Changmin: Aja!! Você tem que sair bem nos seus testes! ^^

Fã: Changmin oppa! Você gosta de bonito Chang ou carinhoso Min mais? Eu gosto de bonito Chang~ Keke
Changmin: Eu gosto mais de Shim Changmin...

Fonte: Oh Micky + Mr. TVXQ
Trandução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

  • Reina fala sobre Tohoshinki - Youtube


  • ~ Gosto quando artistas japoneses falam sobre THSK. Ela é Reina Tanaka da 6 geração do Morning Musume e hoje é seu aniversário. Feliz Aniversário Reina ^^ O ringtone dela é a música shine.

    6 comentários:

    Rose^^ disse...

    A! Eu preciso ver esse programa.. de prefenrencia legendado em port hehehehe XD
    Adoro os UFO mensagens ^^
    Por favor continue a traduzir!!!!
    E Obrigada ^^

    Anônimo disse...

    Adoro os UFO mensagens ^^
    Por favor continue a traduzir!!!!(2) O_0

    Ahhh Reina *--* Phodástikaa huahuahs



    By:Sara XD

    Anônimo disse...

    Que fofo né o Nosso Xiahzinho foférrimo com seu fofo irmão gêmeo ♥-♥!Eu sei que ele por vzs elogia o fofo irmãozinho dele e entendo bem pq eu sou fofamente gêmea ♥-♥!
    E eu posso dizer que:
    De todos os amigos,minha fofa irmã gêmea é a melhor♥,de todos os confidentes,ela é a única que sabe quardar fofos segredinhos♥, pq não somos gêmeas só de corpo,mas sim, de ALMA♥!Ai T^T ...Emocionei-me !
    Xiahzinho meu fofo♥Eu entendo vc!!!!!Faça mtos duetinhos lindos com seu fofo irmãozinho♥!
    To louca pra ver os fofos duetando haha \0/!
    Beijoquinahs a todos(as) do fofo Eternal♥Amo vcs♥-♥!

    Anônimo disse...

    aai vai ser perfeito ele cantando com o irmão dele.
    HAAHHAHA² fofo .
    quero assistir muito.
    TRADUÇÃO EM PORTUGUêS o/

    Anônimo disse...

    Já saiu o MV de Wrong Number.
    e DEMAIS! =) de uma olhada, ta no you tube
    http://www.youtube.com/watch?v=Vw7KTXfsRKM&eurl=http://sharingyoochun.wordpress.com/

    Fran L. disse...

    que lol !
    se aparecer no you tube eu vej0 é obvio!