10 de dezembro de 2008

GOLDEN DISK AWARD: 3 prêmios





DBSK, como sempre o artista que mais levou prêmios, ganhou 3 prêmios no Gold Disk Awards. Os prêmios foram Disk Bonsang, YEPP Popularity Award
e o Disk Daesang.

Além deles, da SM SHINee ganhou 1, TaeYeon do SNSD ganhou pelo OST e Lee Soo Man como produtor. Eu estou super feliz como um fangirl e o povo não pode falar nada dessa cerimônia, pois ela é baseada em vendas e não vêm agradar os fãs como o MKMF. Essa cerimônia é conhecida como sendo uma das mais justas.





Na cerimônia DBSK cantou A good girl e a versão clean de Mirotic; "Under my skin" para "Under my sky". Não ficou ruim, mas my skin é... De qualquer jeito ninguém contém a popularidade de DBSK.





DBSK cortes


Are you a good girl? + Mirotic


Yunho antes de DBSK receber o último prêmio



credits: na pic + dnbn + rainyonme@youtube + soompi + Mary@Eternal DBSK

12 comentários:

Paula~ disse...

Aiii q felicidade!!
Ainda to pulando aqui! Fico muiiito contente quando eles ganham premios. Isso é mais um reflexo do sucesso e popularidade deles

Amo-os muito muito!
Fighting DBSK

Anônimo disse...

*-* que lindo!!!que bom que eles ganharam esses premios *-* eles merecem!!!!
uhashauhaush er..qto ao mirotic... >.< nada se compara ao under my skin >.< maaas td bem neaah? *-* uhashuahus eles são perfos de qlq jeito! XD

meninass! essa é a primeira vez q comento aquii! vcs estão de parabéns!!muito obrigadaa por manter nós atualizadas XD
beeijo

Anônimo disse...

Q bom!!! Fiquei muito feliz em saber q eles ganharam!!!
Admiro eles muito!Eles mereçem!
^^

Anônimo disse...

ahhh q fofosss .. eles merecem .. pelo esforco enorme e pelo talento incrivel q eles tem nehh !! tao de parabens .. mas soh uma duvida ..entao qr dizer q o sm nao conseguiu ganhar o processo pela musica inapropriada ..???
aiiggoo ... mas seriu prefiro under my skin

Liv disse...

Não saiu mais notícias sobre o processo, além do mais essas coisas demoram. Todo mundo prefer under my skin, mas fazer o q? naum tem jeito.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Alguém me ajuda?
Tipo eu qro flar com eles pelo tal de UFOTOWN mas como faz?
Por favoor me ajudeem,tentareei entrar aqui toda hora para ver se me responderaam,mas por favor,pra miim,fica mais facil me respondendo por email: coronelraq@hotmail.com
Por favor!Agradecida desde já!
BjO
Lovin' DBSK Eternal,always in my heart,because everymoment that i think that they are ALIVE i can breath more easy,i can live too!

Liv disse...

enviei o e-mail com a resposta ^^

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Nuss ameii os videos :D
ele estão lindos e perfos como sempree ^^
ah é msm tem como mandar pra mim tbm ???ahhh tbm quero ^^quero falar com eles huahsuah
me manda por e-mail tbm?
sarao.potter@yahoo.com.br

agradeço desde jah ^^

Anônimo disse...

LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

MARAVILHOSOSSSSSS

Liv disse...

Anônimo, não tem como vc mandar um UFO, pois esse serviço só tem na Coréia e na China. No site coreano vc precisa se cadastrar e para isso é preciso do seu número de identificação coreano. Além do mais se não me engano esse serviço é pago.

A única solução é conhecer algum coreano

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Nossa dbsk e Pam!
lindos d+
eu acho q eles fikam maravilhosamente lindos de terno sei lah parecem principes!
Yun muito lindo rezando antes^.^