1 de dezembro de 2008

Mirotic inapropriada para menores de 19 anos



Depois de Rainism (Rain), Mirotic sofreu ataque da Comissão de proteção ao jovem. Por possuir algumas partes inapropriadas para os jovens. Com a repressão o álbum Mirotic recebeu um adesivo de “inapropriado para menores de 19 anos”, o que vale para nós 18 anos.

Não somente Rain e DBSK sofreram essa repressão de liberdade. Solbi com Do It Do It e Dynamic Duo com Trust Me e Make up sex. O conservadorismo vem atuar em cantores populares somente agora, enquanto que meses atrás a rainha do Kpop Lee Hyori cantava Hey Mr Big. E pelo próprio título dava para entender as segundas intenções.

Depois de 2 meses de atividades, essa regra vem purificar a mente das crianças cassiopeias. Todavia, quem pensou de forma poluída foram os julgadores da comissão dos protetores dos jovens. Com essa represália injustificada os coreanos nem deviam importar os álbuns americanos para o país, com a exceção dos álbuns das Disney.

De nada adianta essa forma de "proteção", já que as pessoas se interessam mais ainda pelo o que é proibido. DBSK, já terminou as atividades de Mirotic e está promovendo Wrong Number. Durante esse bom tempo ouvimos Mirotic na forma original. Contudo, se o grupo quiser apresentar novamente a música, ela terá que sofrer uma modificação para que fique mais apropriada para os juízes que pensam em demasia.

"Crystal" se refere a esperma e "red ocean" se refere ao hímen da mulher, uma brilhante dedução que ninguém percebeu além da Comissão. No caso de Rainism, a letra deu um duplo sentido que todo mundo pode perceber com o "Magic Stick", onde traduções não são necessárias. Queria a Comissão mostrar que eles não estão perseguindo Rain? e dizer que mais músicas são inapropriadas e estão fazendo o trabalho direito? Nada adianta, se a maioria dos fãs de Bi são mais velhas, se as fãs menores podem pedir aos pais comprarem ou podem comprar pela internet. Na verdade eles só estão aumento o interesse dos jovens pelas músicas.

Afinal, do que adianta então essa regra? Para esquecerem de que estão no século XXI ou para só lembrarem quando for conveniente? Por exemplo, quando grupos de garotas ficam se balançando com curtas saias ou se esfregando vestindo roupas coladas. Sempre é bom existir limites, mas em letras que realmente tenham algo inapropriado de verdade. A única coisa que inapropriada que vejo aqui é a mente suja dessas pessoas.

credits: Mary@Eternal DBSK

*fontes de base: coolsmurf + dnbn + soompi

não sei se leram tudo, mas foi divertido escrever um texto sobre o assunto. Acho que devia escrever mais textos ^^ .Quando soube da restrição quis xingar os homens. Se DBSK for fazer uma Tour, próximo ano, chamado Mirotic, a música não terá "Crystal", "Red Ocean" e "Under my skin" (que tem um apelo sexual). Então não será Mirotic, nesses momento não me importo se as Cassiopeias agem feito fãs loucas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu, sinceramente fiquei de cara..
que povo burroo mew, nada ve..
agora q vai vender mesmo, vcs vao ver..Pq realmente qndo se diz proibido, todo muundo quer ver..
Eles nem sabem o que eh proibido na verdade, o pior sao akelas mulheres com uma saia tao comprida q mostra a bunda,e outras com roupas tao colada q mostra certinho o corpo,fica nakela esfregaçao,etc.. e querer fazer conta de umas palavras, affff q ódio..

Anônimo disse...

Putz ... idem ao anonimo ae !
Meu ... que besterada do ******* !
¬¬º

Fazer o q neah !?!

Anônimo disse...

Isso é FALTA DO QUE FAZER!
não existi Justin lá ? ._.
O que eles fazem com a letra dele então?
Porque se a de dbsk tem alguma coisa imagine a do Justin, letra super santa, e ainda tá na cara mesmo.
Ninguem merece -.-'

Anônimo disse...

AFF!!!!

Anônimo disse...

Nooooooooossa...q idiotas!!!
Se fosse aki no Brasil...DBSK ia ser coisa de criança e adolescentes bobas (ñ q eu concode c/ isso, claro q ñ)!!!
Imagina se eles escutasem a dança do créu, ou coisa assim!!! Ia ser um escandalo mundial, iam mandar até exorcistas p/ cah!!!...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

mas realmente albuns como de Justin, 50cent, a propria Sarah Connor~ os albuns lá sao vendo com o selo de classificação

Anônimo disse...

vendidos*