3 de dezembro de 2008

Nova Versão de Mirotic

A SM finalmente decidiu lançar uma versão editada da música MIROTIC em resposta a Comissão de proteção do jovem.

O staff (pessoal que trabalha na SM) da SM, no dia 2 de dezembro, disse que a comissão de proteção ao jovem determinou MIROTIC como uma das músicas banidas, então nós vamos lançar uma versão editada. Mas, essa decisão não vai satisfazer necessariamente a Comissão, mas esse passo vai prevenir efeitos futuros.

A Comissão de proteção ao jovem disse que algumas partes da música podem ser prejudiciais aos adolescentes. A nova versão (editada) de MIROTIC vai ser lançado logo nas próximas atividades de TVXQ.

credit: rinny@asiae.co.kr + stoo.com + DNBN
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Sem mais "Under My Skin" :( tomare que deêm um toque especial a nova versão, pelo menos.

THSK ganha Gold Award

O grupo TVXQ ganhou no GOLD AWARD no 50º Japan Record Awards. Sendo um dos mais prestigiosos eventos de prêmio do Japão, o Japan Record Awards selecionou 12 artistas para o Gold Award nesse ano. TVXQ ganhou por seu 23º single “Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou? (Why Did I fall in Love with You?)” Outros artistas a receberem essa honra foram EXILE, C-ute, Koda Kum e W-inds.

TVXQ vai receber o prêmio na cerimônia que vai ser mostrada ao vivo em Tóquio no dia 30 de dezembro pela TBS. O grupo de 5 membros vai ser o primeiro grupo coreano a ser convidado no renomeado NHK Red & White Songfest no dia 31 de dezembro.

Parece que o ano de 2008 está sendo bom para TVXQ, que já ganhou prêmios domésticos e internacionais.

Credits: KBS World
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Cantora veterana PATTI KIM pede pelos autógrafos de TVXQ

A cantora viva lendária PATTI KIM, que tem paixão pela música há 50 anos pediu para os seus cantores juniors de 45 anos de diferença, TVXQ, os seus autógrafos.

Patti Kim, quem recentemente participou da gravação do KBS 2TV-HAPPY SUNDAY, mencionou o quanto ela queria os autógrafos de TVXQ. Patti Kim disse também que prometeu a filha, se ela ficasse no Top 3 do resultado dos exames, ela ganharia também o autografo de TVXQ como prêmio do seu trabalho duro.

E a sua filha conseguiu e por isso Patti disse que ela queria muito os autógrafos. Na gravação, como veterana para Kim Junsu, elogiou as habilidades vocais dele.

Xiah Junsu ainda começou a falar como a sua mãe é uma fã leal a Patti Kim. No episódio, Patty Kim cantou uma música de 1983 mostrando a sua grande voz. O episódio foi ao ar no dia 30 de novembro.

Fonte: Newsen + mr.tvxq + cassiopeiatw + tvxqindo
Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

26.11.08 Changmin UFO ~ Obrigado por acreditar em mim!

Fã: Changmin ah... Ainda tem muitas fãs na China que amam vocês. Por favor, acredite em mim.
Changmin: É claro, eu acredito em você ^^ Eu sempre apreciei isso ^^

Fonte: JUN
Tradução eng: yunho_princess@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

*A fã está falando do episódio no aeroporto

Changmin ~ UFO mensagens 27/11/08

Fã: Oppas, 5º aniversário. Feliz aniversário!!!! Amo todos vocês para sempre!
Changmin: Já são 5 anos... o tempo voa ah ^^

Fã: Dong Bang Shin Ki, eu amo vocês para sempre
Changmin: Nesse tempo “para sempre”, nós vamos trabalhar duro ^^

Fã: Junsu-sshi, perder peso é muito difícil! Eu não consigo agüentar, por favor, me encoraje ;)
Changmin: Eu vou te dar suporto, não pode ser eu??

Fã: Oppas têm descansado? O tempo tem estado muito frio, Oppas tem que usar mais roupas! Quando vocês vão a China? Nós sentimos muito a sua falta! Oppas fighting!
Changmin: também é frio aí ~ tome conta de você mesma, e não pegue um resfriado ^^

Fonte: UFOTOWN
Tradução eng: yunho_princess@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Bigeastation 89 (08/12/08)

Radiadores: Changmin, Jaejoong e Yoochun
A nova música “Bolero” pela primeira vez no ar!

Fonte: japanese site + togethertvxq.com
Tradução eng: yunho_princess@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Yunho UFO mensagens ~ 27/11/08

Fã: hahahaha o que é a música “HaHaHa”de Yoochun oppa e Yunho oppa? É uma música de CF??? A música é muito fofa ~~
Yunho: Huh~!! Como você sabe?

As próximas 3 mensagens são da mesma pessoa

Fã: Oppa pode se tornar mais fofo? Deixe eu ver, deixa eu ver, deixa eu ver
OhOhOhOhOhOhOhOhOhOhOhOh!
Yunho: Yup, eu posso ser mais fofo... você acredita em oppa??

Yunho respondeu a mesma mensagem 2 vezes
Fã: O maior prêmio que posso dar Oppa é que eu posso sempre ficar do lado de Oppa e dar a você suporte. Trabalhe duro! Eu te amo!
Yunho: ~! KKK Obrigado ~!

Fã: O maior prêmio que posso dar Oppa é que eu posso sempre ficar do lado de Oppa e dar a você suporte. Trabalhe duro! Eu te amo!
Yunho: O que é isso?

Fã: TVXQ não é possível sem Shim Changmin. Eu te amo. Shim Changmin, não posso viver sem você
Yunho: É claro, não somente Chang... Nós não somos TVXQ se um está faltando!!

Fã: Brilha quando os 5 de vocês estão juntos ^^ Por favor, olhe essa foto, é tão bonita...K
(a foto da fã é uma foto dos 5 juntos)

Fã: Oppa... por favor, me dê uma mensagem sincera, você não pode? Nesse tempo de vida meu? Ou na próxima?
Changmin: ^^

Fã: Oppa eu fui comer pizza ontem. Eu fiquei cheia depois de olhar o prato de pizza por muito tempo....
Changmin: KKKK Eu sinto vontade de comer pizza agora

Fã: seria ótimo se estivesse nevando ~~~~~~ *^^*
Changmin: ^^

Fã: Oppa, sou eu
Changmin: seria ótimo se fosse você
(a foto da fã é de Kim Tae Hee)

Fã: Eu não sou bonita ^^? Limpe a sua saliva, se apresse e venha para mim... Venha, venha, por favor, ande na minha volta Baby ~KKKKK
Changmin: hahahhahahahaha

Fonte: Ohmicky.com
Tradução eng: yunho_princess@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

30.11.2008 ~ Mr.S blog 27 nov.08

Em Osaka, 27 de novembro, 2008 – 14:49:16.... Oi todo mundo! Nós estamos em Osaka agora!

Porque Tohoshinki vai se apresentar no BEST HITSONG FESTIVAL, então cada um de vocês que tem tempo, por favor, venha e veja a perforamance.. ^^ Eu acho que vocês viram ZOOM IN SUPER nessa manhã.
Eu estou agradecido pelos recados que vocês deixaram sobre as músicas do CD!

Kiss the Baby Sky está inserida no CD que vai ser lançado em Janeiro, então fiquem ligados okay..

Além disso, eu realmente agradeço a todos vocês pelos comentários para Tohoshinki no assunto sobre o NHK Kouhaku, tiveram muitos comentários!

As músicas que vão ser cantadas no show estão decididas quando tivemos a chance de ir a NHK.
O próximo passo é se apresentar...

Fonte: Mr. S blog + togethertvxq + yunho-sshi
Tradução eng: ZYRC@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Atividades de DBSK

4 de Dezembro - Music Japan no ar
5 de Dezembro - KBS2 Music Bank - 6.40pm
6 de Dezembro - MBC show! Music Core broadcast - 3pm
7 de Dezembro - SBS Inkigayo - 4.10pm
9 de Dezembro - 25th Korea Best Dresser 2008 at Hyatt Hotel - 6pm to 9pm
9 de Dezembro - KBS1 Open Concert - 8pm
10 de Dezembro - Mnet Golden Disk Awards 2008 - 7pm
12 de Dezembro - DBSK 2009 SM Calendários lançamento
15 de Dezembro – Aniversário de Xiah Junsu
15 de Dezembro - 2009 SM Calendário
17 de Dezembro - Japonês Mirotic CD + DVD lançamento
23 de Dezembro - TVXQ DAY/Dia de TVXQ
31 de Dezembro - NHK Kouhaku Festival - 7.20pm
30 de Dezembro - Japan Record Awards on TBS - 6.30pm
31 de Dezembro - CDTV 2008-2009 Coutdown - 11.50pm
18 de Janeiro - Bigeast 3rd Fanmeet (Makuhari Fair Trade Event Hall)
20 de Janeiro - Bigeast 3rd Fanmeet (Fukuoka International Centre)
21 de Janeiro - Bigeast 3rd Fanmeet (Kobe Memorial World Hall)
21 de Janeiro – 25º Single Japonês: Bolero lançamento
26 de Janeiro – Aniversário de HERO Jaejoong!
6 de Fevereiro – Aniversário de UKNOW Yunho!

7 de Fevereiro - SM Festival em Bangkok
18 de Fevereiro – Aniversário de MAX Changmin!

Credits: KPOP JJANG + Eternal DBSK

Promovendo A BASIC
(é uma marca de roupa)







credits: dnbn + Eternal DBSK

3 comentários:

Anônimo disse...

muito besta issu!
tem mutreta ai!E por que lah na Coreia o povo naum viu as letras de funk daqui huahuahua
mas dbsk supera!
bjuss

Anônimo disse...

Concordo miguxa!To contigo e não abro poxa!A maldade ta na cabeça desse pessoal besta viu ^(¬.¬)"!
Ai mas e to mto orgulhosa dos meninos serem premiados com o Gold award ♥-♥!Que orgulho deles né?
Amei tb as fotinhas do endorsing ♥-♥!Mas eu só fiquei meio tristinha pq parece que o Jae♥ta perdendo seus lindos músculos T^T...eu não quero T^T...Vou fazer noveninha pra ele continuar gostosão ♥¬♥ haha \0/!
Beijoquinhas a todos(as) do Eternal♥!

Anônimo disse...

Oi

Sou a Misa dona do blog JLike.
Não conheço muito o DBSK, mas estou disposta a conheçer apartir do seu blog.

Olha, o layout do seu blog é muito lindo! parabéns...

Vou começar a acompanhar o seu blog. E gostaria muito de me tornar parceira.

Enfim, será que podemos nos tornar parceiras e vc pode acopanhar o meu blog?

Até mas e parabéns pelo trabalho \O/

JLike:

http://minhaJvida.blogspot.com