18 de dezembro de 2008

THSK manda bolo de aniversário para Mari Sekine



Hoje é o aniversário de Mari Sekine, MC do Music Japan, e todo mundo sabe que a Família Sekine é fã de Tohoshinki, então eles madaram para ela uma bolo de aniversário.

Fontee: minsarang + dbjchic + kpop jjang
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Quem é esse ano o MVP? ~ 15/12/2008

* MVP = Most Valuable Person, Pessoa mais valiosa

Yunho: Jaejoong. Porque nós estamos muito ocupados e ele ainda filmou um filme. Ele é muito trabalhador.

Changmin: Junsu...Por causa de Junsu, eu rio muito

Jaejoong: Yoochun, porque ele escreveu muitas músicas bonitas. Eu o invejo ~

Yoochun: Jaejoong. Porque ele escreveu uma das minhas músicas preferidas, 忘れないで ,esse é o motivo (risos)

Junsu: Changmin. Changmin teve um solo em uma capa de revista, sinto que ele é muito bonito.

Credits: Hey! JJ
Tradução eng: shan_08
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Trailer de Subaru



mal posso esperar para assistir esse filme ^^

  • WASURENAIDE/DON'T FORGET - Youtube


  • Heechul - "cantando" Mirotic - Youtube
  • 8 comentários:

    Anônimo disse...

    Oiee galeraa! Esse blog do DBSK eé simplismentee TUDO DE BOM ! Parabeéns msm.
    Faaiz pouco menoos de 2 mesees q eeu descobri esse grupoo e eeu jaá estoou supeer viciada nelees, eeu gameei *-*
    Elees cantaam e dançaa super beem ( e aleém disso, sãao gaaaaatos. =P ) e~eeu jaá percebii q elees sãao mto UNIDOS.
    Boom, os meeus preferidos concerteza sãao o MAX e o U-KNOW; elees sãao perfeitoos.
    Poréem estouu com uam dúuvidaa.. POR FAVOOR, mee respondaam !
    O Jaaejoong e o U-KNOW sãao alguma coisaa a maais do que simplees amigoos ?
    Pq eeu jáa vi váarios videeos q daão a entendeer q elees sãao 'namoradoos'.
    Por favoor, me tiraa essa duvidaa.
    Tomaraa q nada disso q mostraam nos videeos seeja vedadee.
    BeeijO*
    Akii ée mto liindo.

    Anônimo disse...

    Shuahsuhauhsuh'
    Euu esquecii de fazeer maais uma perguntaa; sorry..
    Maais eeu keria sabee se háa possibilidades delees vireem para o BRASIL.
    Seráa q teem ? Elees sabeem q jáa possueem fãas do outro laado do mundoo ?
    BeeijO

    Anônimo disse...

    Luiza, todos os meninos do dbsk são muito amigos, e super unidos, pra ser sincera, dbsk é o grupo mais unido que eu ja vi, e essa amizade me fez apaixonar mais ainda por eles ^___^

    Me corrijam se eu tiver errada mas eu creio que o Jaejoong e o Yunho tem uma amizade muito forte, eles se tratam com muito carinho ^__^
    Esse de ser "namorado" bom ... creio eu que seja pq as fans dividiram eles em casais, tipo JaeMin ou Soulfight (Changmin e Jaejoong) JaeHo (Jaejoong com o Yunho) YooSu (Yoochun e Junsu) e eles sabem disso xD então eles acabaram entrando na brincadeira e as fans gostam disso *adora isso tb*


    Pra show acho dificil eles virem, mas quem sabe a gente nao tem sorte deles virem aki pra fazer um photoshot? =)
    O Junsu ja esteve no Brasil no final de 2007 para gravar um MV da Anyband para a sansung! Ele jogou futebol e parece q gostou muito daqui, pq falou quando tiver um filho vai mandar o filho dele pra ca para aprender futebol ^^

    Aaaah e eles sabem que tem fans brasileiros, leram pra eles uma carta de uma fan brasileira em um programa japones

    video do programa -> http://br.youtube.com/watch?v=Gelfx0278EU

    Fran L. disse...

    Onw que gentil.
    espero que no dia do meu niver. eles mandam um bolo para mim tambem [/sonha.sonha.

    todos eles sao valiosos fica na duvida.

    Liv disse...

    hehehehhe Luiza os meus favoritos tb são Changmin e Yunho *.*

    Eles sabem sim q tem fãs aqui como Bela jah respondeu, eu me lembro qndo saiu o video eu ri com a reação dos meninos ao saberem q possuem fãs aqui. E Junsu com o comentário "Paraíso do Futebol"

    Fran, quem não gostaria de receber um bolo de niver deles? Isso mostrou q eles são muito atenciosos, eu tb naum conheço um grupo tão unido qnto TVXQ. Eles são tudo amigos, como irmãos e gostam de mulher. Luiza seja bem-vinda ao Eternal e se tiver dúvidas pode perguntar ^^

    Mary ~ Eternal DBSK

    Nara disse...

    oiii pessoal primeira vez postando aqui!!!parabens pelo blog assim nós fas brasileiras podemos saber mais sobre esses gatissimos dos DBSK...sei bem cm é esse vicio q a Luiza falou ate pq eu descobri sobre eles ha 3 meses e meio...
    ai q coisa mais fofa mandar um bolo p/ mari parabens p/ ela !!! foi assistindo ao programa music japan q vi eles pela 1ª vez gosto mto dela tbm
    queo ver subaru!!!
    entro nesse blog tdos os dias mais uma vez parabens pelo excelente trabalho!!!

    Anônimo disse...

    hauhauhaua gente nova q bom!
    dbsk fikando famoso!
    Ah no meu aniv quero um bolo gigante e de recheio eles ! eta q delicia^.^
    *pevertida*
    bjuss

    Anônimo disse...

    Meu niver tb ta chegando *-*
    quero ganhar um bolo deles tb \o/

    Meu preferido é o changmin mas amo todos muito muito mesmo *-*

    Gente DBSK é assim, vicia e ja era, nao tem mais volta xD