22 de dezembro de 2008

Tohoshinki ficou em 1º no HMV em 2008



Nesse ano, o 4º álbum coreano MIROTIC ficou em primeiro lugar no HMV, um dos maiores musics charts do Japão, na categoria Ásia. Em novembro, USEN 2008 chart colocou a balada de THSK em primeiro lugar “Doushite...”. (Estatística de 4 de janeiro de 2008 a 4 de dezembro de 2008).

Em adição, no ano de 2004 THSK veio com o álbum de Natal “Christmas Gift from 동방신기" que ficou em 9º lugar no ranking. Seguindo na categoria da Ásia, depois de THSK vem o mini-álbum de SS501 “U R MAN” e em 3º lugar, Jay Chou com o seu álbum "Capricorn".

Uma companhia do Japão disse que, Tohoshinki no Japão está recebendo muito suporte e se continuarem desse jeito bons resultados vão aparecer. THSK também vai aparecer no NHK Kouhaku Uta Gassen no dia 31 de dezembro de 2008.

Fonte: Baidu
Tradução eng: lollyribena @Xietinloveshero
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

2008 SBS Gayo Daejun

Data: Segunda, 29 de Dezembro de 2008
Lugar: KINTEX, Centro Internacional da Coréia
Apresentadores: Lee Hyo-Ri, Park Ye Jin, Lee Chun Hee

Performances: DBSK, Big Bang, Wonder Girls, Seo Tai-ji, Rain, Lee Hyo-ri, MC Mong, Baek Ji-young, SHINee, 2PM and Kara.

Fonte: fordesign.org + DNBN
Tradução eng: xietin94 @xietinloveshero
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

20.12.2008 Changmin UFO mensagens

Fã: Se você não responder, nós vamos nos encontrar no rio Han no dia 25 de Dezembro! Eu sei que você vai a um encontro comigo. Keke!
Changmin: Eu defenitivamente não quero ir ! Hahaha

Fã: Oppa, hoje é o meu aniversário~~~~~
Changmin: Feliz Aniversário!

Fã: O que essa pessoa comeu para crescer tão bonita?
Changmin: Ah~ Yeah...Não é bem assim~
(Fã mostrou uma foto de Changmin)

: Oppa, hoje é o aniversário de casamento de meus pais! Eu não dei nada a eles...T_T Não~
Changmin: Diga a seus pais que você é agradecida por darem à luz você, e depois lave os pratos e limpe a casa~

: T__T Quando eu durmo de nariz entupido eu ronco!! T___T Está sempre entupido
Changmin: Se é assim...tome cuidado quando for dormir~

Fã: Vamos fazer o bonito Chang rir ~
Changmin: Usando o quê?

Fã: Você quer comer pizza, certo? Você quer comer?
Changmin: É gostosa de certeza It~
(A Fã enviou uma foto de uma pizza)

Fã: Oppa, está doendo~
Changmin: Se é assim, tome uns remédios e se apresse para ir pra cama~

Fã: Eu posso! Apesar de ser duro para oppa, vocês mostram seu lado trabalhador e sorridente <3 Eu tenho que dar duro também, mas eu vou trabalhar duro com o meu lado sorridente! Youngwoong Jaejoong fighting! Choikang Changmin Fighting! Uknow Yunho fighting! Micky Yoochun fighting! ... TVXQ fighting! .... e Xiah Junsu fighting ^^
Changmin: Fighting! ^^

Fã: Se oppa chorar, eu choro também, você sabia? T___T Oppa obrigado por ser tão trbalhador. Vou amar você para sempre ^^
Changmin: ^^

Fã: Eu vivo para oppas~~!
Changmin: Vivendo só para gente.. Não pode fazer isso

Fã: Você não quer ver o mar? Em dias frios o vasto oceano é muito bonito…^^
Changmin: É muito bonito ^^

Fã: Você é minha vida.
Changmin: ^^ Hahaha

Fã: Eu acabei de comer porco! Está com inveja? Keke~
Changmin: Não~ Não estou com inveja! Haha

Fã: Esse homem vai ser o meu homem . Haha
Changmin: Isso não vai acontecer como você deseja...T_T
(Fã mandou uma foto de Changmin))

Fã: Oppa,você quer que eu mande uma mensagem?
Changmin: Sim

Fã: O nome dessa pessoa é Shim Changmin~ Olhe para mim e me ame. Eu tenho uma coisa para dizer. ~Oppa eu te amo~~~
Changmin: ^^ Keke~

Fã: Oppa Oi!
Changmin: Oi~

Fã: Você é um homem?
Changmin: ^^ Sim, tem algum problema...?

Fonte: Oh Micky + Mr. TVXQ
Tradução eng: jae!fany @ Shinki! Forums (http://iscreamshinki.net)
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Bem... Eternalmaníacos traduzi essas mensagens da UFO porque primeiro sei que vocês gostam e segundo é uma boa maneira de eu terminar o meu último post no Eternal em 2008. Eu, Mary, vou viajar no Natal, mas não se preocupem que a Lívia vai atualizar por mim.

Sem enrolar, quero agradecer ao apoio de vocês ao Eternal por visitarem sempre e também, especialmente, os que dão ao trabalho de comentar aqui. Esses comentários sempre me motivam e podem continuar a fazer isso enquanto eu estiver fora, pois quando chegar à minha cidade vou ler todos. Também quero agradecer a minha grande amiga Lívia por me ajudar a compartilhar o meu amor por DBSK aos fãs.

Quero desejar à vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Espero que no próximo ano vocês continuem saudáveis, amando seus pais, se esforçando nos seus estudos e também não esqueçam de continuar a dar o seu suporte ao Eternal DBSK e ao grupo Dong Bang Shin Ki.

Como o dia da minha viagem foi antecipado eu nem pude preparar nenhum download para vocês como presente...T_T Mas, pelo menos uma música de Natal eu trouxe...claro que é de DBSK. Do álbum "Christmas Gift from 동방신기 "

  • Santa Claus is coming to town - 4shared


  • Abraços,
    Mary ~ Eternal DBSK

    7 comentários:

    Anônimo disse...

    Ahh.. fla seério !
    Elees mereçeem tds o prêemios do planetaa, poor simplees motivoos (gradees morivos):
    Elees sãao trabalhadores, talentosos, lindoos, heroóis, vitoriosos..
    E tudoo de boom em todoos os sentidoos. ;D

    E o Ufo do Changmin eé sempre uma comédiaa neaah?
    Elee pareçee um tipo de mestree, pq elee dá dicaas e as vezees eé um pouco seério de maais (em alguuns casoos)

    Shuahsuhauhs'

    Akeê tah de maais como sempree !

    BeeijO*

    Mie disse...

    Uuhuuuu \o/
    Eles estão bem populares ^^
    Se fosse por mim eles ficariam em primeiro lugar sempreeee
    E em tudoooo (kkkk)

    Realmente esses UFOs do Changmin sempre são uma comédia (kkkk)

    Feliz Natal e Ano Novo p/ vc tbm
    Bjossss

    ♥DBSK FOREVER♥

    Anônimo disse...

    HUahuahua amo os ufos do chang ele eh tão mau q fika fofo!
    tb essas fans fla cada coisa ~~
    vc tah com um homem maravilhoso e fla q ronca????
    e pra rir ^.^
    Gente feliz natal!!^.^ Mais um gostando de dbsk !
    bjuss

    Fran L. disse...

    que bom
    continue assim
    merecem

    Ga-junsu disse...

    eles meressem esse prêmio e muito mais!!
    e as ufo mensagens do changmin são muito engraçadas!!
    espero que eles continuem assim o ano que vem!!
    BjOos pra todas voçeis e um feliz natal e um ótimo ano novo!!

    Anônimo disse...

    nossa eles merecem esse prêmio!!
    que eles continuem sempre assim!!

    Anônimo disse...

    ~* Galeraa;

    Feeliz nataal á TODOS !

    BeeijãaO !