26 de janeiro de 2009

Um feliz aniversário ao nosso Kim Jaejoong


Mesmo que na Coréia o dia já esteja no fim, aqui no Brasil ainda é dia 26.01.2009!
Como não poderia ser diferente, este é um post especial para celebrarmos o aniversário do nosso QUERIDO Kim JaeJoong!
Que sempre e sempre e sempre a felicidade esteja contigo, podendo viver fazendo o que realmente com saúde, dedicação, companherismo, e muito talento como sempre fez!
Felicidade,
Amor,
Saúde,
Paz e
Muito mais Sucesso para o nosso JaeJoong!

SAENG ILL CHUKA HAMNIDA

FELIZ ANIVERSÁRIO, KIM JAEJOONG!!!

Um Fanvídeo de presente:



My Everything

98 Degrees

A solidão de noites frias
A busca por forças pra continuar
Minha esperança parecia morrer
Meus olhos não tinham mais lagrimas pra chorar
Então como o sol brilhando lá de cima
Você me envolveu com seu amor infinito
E todas as coisas que eu não podia ver
Agora estão tão claras pra mim

Você é tudo pra mim
Não há na que seu amor nao traga
Minha vida é somente sua
O único amor que nunca conheci
Seu espírito me impulsiona
Quando nada mais consegue
Toda noite eu rezo de joelhos
Para que vc sempre seja meu tudo

Agora que todas as minhas esperanças e sonhos
Se tornaram realidade
Você abriu meu coração para sentir
Um tipo de amor que é verdadeiro
Um luz guia que nunca vai se apagar
Não há nada que eu trocaria nessa vida
Pelo amor que você me deu e não vai embora
Eu espero que vc sempre saiba

Oh
Você é o sopro de vida em mim
O único que me liberta
E você fez minha alma completa pra sempre
Por todo o tempo


EternalDBSK

7 comentários:

Anônimo disse...

Hoje quando acordei a primeira coisa q fiz foi mentalmente dar parabens a jaejoong e seu com certeza q ele recebeu com o coração o meu parabens^.^
Efim jaejoong parabens e principalmente muuita saude moço e ve se para de fumae hem!
bjuss

Anônimo disse...

ah gente soh ru de novo eh pq acabei de ver o video puxa quase chorei! Como pode ser tão perfeito ate seus defeitos são perfeitos^.^
JAejoonh vc nasceu para brilhar

Fran L. disse...

onw!
feliz aniversario coisalinda
tudo de bom para vc !
nesses 23 anos (eu acho)

Anônimo disse...

QUE VIDEO LINDO LIIIIIIV ;o;

Anônimo disse...

Please visit www.asialovesu.blogspot.com
Things aboutasian entertaiment. Happy birthday jaejoongie

Nara disse...

Nossa Bahjae fiz a msm coisa
hsahshashashash
Lindo o video e a fto!!!

Anônimo disse...

Feliz aniversário meu amor ♥♥Kim JaeJoong♥♥
Happy birthday my love ♥♥Kim JaeJoong♥♥
Feliz Cumple mi amor ♥♥Kim JaeJoong♥♥
Saengil Chukahanmida ♥♥Kim JaeJoong♥♥