9 de fevereiro de 2009

SM TOWN Bangkok: DBSK & SHINee

Primeiramente Changmin & Minho, 2 mins que eu amo

Minho amigável com Changmin



Mas, ele tinha um plano em mente



e o culpado saí da cena do crime com um sorriso no rosto, a operação foi um sucesso



credits: dnbn + Eternal DBSK

Yunho aprendendo a dança A.Mi.Go com Key e Minho



credits: eternalrainy@youtube

HaHaHaHaHaHa eu não resisti fazer um post de DBSK com SHINee. Mas, vocês me conhecem se tenho a oportunidade de fazer eu não penso duas vezes XD

Mary ~

5 comentários:

Anônimo disse...

HAIOHAAOHAHIAHUIAHUA

Muito fofos eles <333

Mins maquiavelicos >:DDD

HAIOAHIAHOIAHAIOHUOHA

Brincadeira ;_;/

Anônimo disse...

Lindos d+!!!!! (sou nova aki) ^^
Alguem saberia se elis vão passar no Japão de abril, maio ow junho?

Liv disse...

Bem em Maio dia 4 começa a quarta Tour deles em Kobe e ela ainda vai estar acontecendo em Junho.

Mary ~ Eternal DBSK

Anônimo disse...

Brigada Mary :))

Anônimo disse...

Os meninos do SHINee são perfeitos!* -*