13 de fevereiro de 2009

Tohoshinki no Music Japan com “Survivor”

Tohoshinki vai aparecer no Music Japan no dia 2 de março e eles vão apresentar o seu 26 º single “Survivor”.

Horário que vai ao ar:
06 de março 00:10~00:40
13 de março 00:10~00:40

Detalhes da filmagem
Data: 02 de Março de 2009.
Horário: 18:00 (abertura), 19:30 (apresentações começam)
Término: 21:15
Lugar: NHK Hall
Convidados: Aqua Timez, AKB48, Elephant Kashimashi, the GazettE, Koda Kumi, THSK, Perfume etc.

Fonte: xietinloveshero
credit: 老鄭の宽粉 @baidu
Tradução eng: Banana-chan@xietinloveshero
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

Wasurenaide como música de um comercial japonês

“Wasurenaide”, composição de Hero Jaejoong, vai ser usada como tema de um comercial da série Menard Comestic Series (série de cosméticos). O cm vai ao ar entre os dias 16 de Fevereiro (Segunda) e 15 de Março (Domingo).

vai ao ar nos horários:
21:00~21:54 Segunda Sitcom, Fuji TV
21:00~22:48 Wednesday Entertainment, Tokyo TV
19:57~20:54 Miraculous Experiences! Unbelievable, Fuji TV
21:00~22:51 Saturday Wide Show, Asahi TV

O CM da Menard tem como estrelas: Iwamini coopera Shima, Shota Masuda e Kyoko Fukada. E como saíra “Wasurenaide” como música tema?

Fonte: xietinloveshero
credit: 浩在秋秋 @baidu
Tradução eng: Banana-chan@xietinloveshero
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Moon Geun Young: “TVXQ não só ídolos bonitos”

A atriz, Moon Geun Young falou sobre a sua visão sobre o grupo TVXQ. No dia 12, no seu cyworld, ela escreveu como ela escolheria Xiah Junsu para cantar Beautiful Thing. Ela elogiou “TVXQ não são somente ídolos bonitos, a razão é que Xiah Junsu tem talento real” e “quando escuto Beautiful Thing, esse é o sentimento que eu tenho”, também disse “eles colocam os seus corações enquanto cantam com as vozes mais bonitas”, “eu gosto muito dessa música, é a minha preferida e a voz é o que eu mais gosto” elogia Xiah Junsu e termina “eu espero que todo mundo possa se encher de sonhos com ‘Beautiful Thing’”

Fonte: ohmicky.com
Tradução eng: genna@yunho-sshi.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

12.02.2009 Changmin UFO Mensagens

Fã: só falta uma semana para o concerto~~~ah eu estou esperando muito por isso ke
Changmin: O tempo passa muito rápido

Fã: Eu te amo
Changmin: A sua foto faz muita pressão.. haha
(a foto da fã é uma foto que diz “ME DÊ UMA RESPOSTA”)

Fã: espero que o aniversário de Changmin-oppa chegue logo keke ee kyung kyung
Changmin: Por quê?

Fã: amor não é sobre esperar outra pessoa fazer algo por você, mas o que você pode fazer para outra pessoa. Por favor, espere ansioso com o que eu posso fazer para você em tempos dificéis
Changmin: Eu vou esperar por mim mesmo haha

Fã: eu estou muito entediada T_T eu estou dieta, é muito dificil T_T
Changmin: Nada é fácil~

Fã: eu vou fazer parte das audições da SM T_T Por favor, me encorage
Changmin: se apresente bem

Fonte: with_yusoo@tieba.baidu
Tradução eng: Banana-chan@xietinloveshero
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

4 comentários:

Mie disse...

OMG O.O
Meuuuu deuuussss
Eu não posso perder T.T
Qrooo ver T.T

Eles estão fazendo mtoooo sucesso
Ai q orgulho *-*

Essas UFOs do Min são mto comicas
Huahsuashushu xD

Arigatou

Anônimo disse...

HIASOHDISAOHDIUASHDIUSAHU

Morro de rir com os ufos do Min! XDDD [porque não sou eu que mando X3]

AAAAH~ Tohoshinki no MJ! *____*~
Kyah~ <3 quero ver!!!

Também quero ver o CM! Ia ser mara se passasse no Brasil <333 *surta*

AHIOAHIUAHIUAHiuaha

Thanks!! :3

Anônimo disse...

aa vou tentar ver o music japan :)

"Fã: eu estou muito entediada T_T eu estou dieta, é muito dificil T_T
Changmin: Nada é fácil~"
sadhasdhsadhsaiuhduhasudsa

Nara disse...

Ai eles vao aparece no MJ
nao posso perder
vlw