26 de fevereiro de 2009

Tohoshinki no Music Station!





A participação de THSK vai ser no dia 06 de março, 4 dias depois da participação no programa SMAP X SMAP. Segundo o site official do grupo. (http://toho-jp.net/media/)

O site official também divulgou as capas do novo álbum de Tohoshinki Secret Code:



credits: dnbn + site official + Eternal DBSK

Finalmente o dia que eu tanto queria que viesse chegou ^^ Tohoshinki Fighting! Avex Fighting! SM Fighting!

Membro de W-inds Keita responde a “Que celebridade você tem interagido ultimamente”

“No fim do ano passado, quando TVXQ atendeu a um show de variedade, Jaejoong disse “Por favor, venha a Coréia. Eu vou te receber”. Nós trocamos números. Apesar do show ter terminado, eu espero que nós possamos nos encontrar em programas de música. Eu estou muito feliz”

Têm um grande laço entre os dois grupos. Os dois grupos atenderam o evento de fim de ano do CDTV. Quando o nome de TVXQ foi anunciado, W-inds imediatamente se levantaram e gritaram: “Parabéns!” Jaejoong agradeceu a eles. Eles são amigáveis uns com os outros nos bastidores também.

Fonte: OhMicky.ifensi.com
Tradução eng: Choco@TVXQFever
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

25.02.2009 UFO Mensagens

Fã: Eu estou ficando muito louca por causa de oppas… como alguém pode me fazer tão emocional!
Yunho: Eu...não sei também! Kekeke obrigado!

Fã: Vocês estão na Coréia ou no Japão agora? ^__^
Yunho: Japão ^___^ Muito cansado…

Fã: Meu corpo ainda está doendo depois do concerto ~~Eu segurei o lightstick no alto e vi você no palco oppa kekeke
Yunho: Sério? Espero que você não esteja machucada ~

Fã: Oppa! Beber grandes goles de água não é bom para o seu estomago!! Beba devagar ~
Yunho: Obrigado ^^

Fã: Eu estou um pouco frustada agora TT Me responda e eu vou estudar!!
Yunho: Vá estudar ~~ Que seus sonhos vão ser realizados~

Fã: Vai ficar no meu coração para sempre ~ eu não me importo com o que os outros digam, TVXQ ama muito Cassiopeia ^^
Yunho: É claro! Essa é a verdade... ^^ Obrigado! O concerto foi muito divertido!!

Fã: Eu tenho um teste amanhã... por favor, reze para que eu passe!! AZA!
Changmin: Eu estou rezando!! FIGHTING!! ^^

Fã: Eu vou ter que ver oppas no próximo ano ^^ ,mas se não… eu não sou responsável ~
Changmin: Okay ^^

Fonte: OhMicky.ifensi.com
Tradução eng: Choco@TVXQFever
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

2 comentários:

Nara disse...

Oh finalmente eles vao aparece no music station

Anônimo disse...

Kyah~~~

Finalmente, finalmente! *----*~

Hehe~ :333

Quero mandar ufos pra eles também!!! *invejão* ;_____;~

AIAHAOIHAIOUAHIAHUAHUA XDDD

Thanks! \o