1 de fevereiro de 2009

Tohoshinki vão aparecer no programa japonês popular SMAPXSMAP

Suma Suma (SMAPxSMAP) é um programa da Fuji TV, que é de um dos mais populares grupos japoneses SAMP. O show mostra vários tipos de entretenimento de cozinha a canto.

SMAPxSMAP é apresentado pelos próprios membros do SMAP, que consistem em Takuya Kimura, Masahiro Nakai, Goro Inagaki, Tsuyoshi Kusonagi e Shingo Katori.

O show vai ser gravado, e de acordo com uma fonte no Japão, Tohoshinki está em progresso de gravação do show. A fonte também disse que a gravação do quadro de canto, Tohoshinki e SMAP compartilharam uma atmosfera amigável.

O episódio com Tohoshinki vai ser lançado na edição de Março de SMAPxSMAP, e como os dois grupos populares estão em um show, já está recebendo muita atenção de ambas as comunidades de SMAP e Tohoshinki.

Fonte: gonews + 데이지☺
noticia escrita por: sharingyoochun@wordpress
Tradução port: Mary@Eternal DBSK

Takuya Kimura: Foi realmente muito interessante encontrar THSK

A aparição de THSK no SMAPxSMAP tem sido um grande tópico de discussão, e o membro Takuya Kimura do SMAP falou do seu primeiro encontro com THSK.

No rádio show WHAT’S UP SMAP no dia 30, Takuya Kimura disse “(Durante o Kouhaku) THSK quis cumprimentar SMAP quando eles se encontraram, e eles tentaram falar alguma coisa em japonês”

Depois disso, Tsuyoshi Kusanagi disse para eles em coreano “Obrigado por vocês virem especialmente nos cumprimentarem”. Kimura expressou também que enquanto falava com THSK, ele tem o constante sentimento de “O que eles estão falando?”

A performance de THSK no Kouhaku, Takuya Kimura disse “Foi algo que todo mundo ficou feliiz. O encontro foi interessante como a densidade da população estava alta e era uma situação de apenas homens”.

WHAT’S UP SMAP onde Takuya Kimura falou de Tohoshinki vai ar na Tokyo FM das 23h às 23:30h.

Fonte: 中国U-KNOW KING + 金色XIAHKING + 流川梓&金家四少的爱 @tieba.baidu
Notícia compartilhada por: fangirlmitz
Tradução eng: Banana-chan@xietinloveshero
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK

5 comentários:

Anônimo disse...

:OOOOOO

Tohoshinki com SMAP!! O_____O

Vai ser muito mara X3333

AJIHEIOEHOIUEHIOUEHIUEh

Thaaanks :3

Miss G disse...

Tô esperando ansiosa!!"!

Mie disse...

Nhoooo DBSK com SMAP *-*

Nhaaa Takuya *-*
Do Long Vacation e Beautiful life

Eles flaram com o ator q fez Long Vacation, bem a novela q eles assistiram p/ aprender japones

Zamei

Arigatou

Anônimo disse...

Interessante isso! SMAP é uma das boybands mais populares e de maior reputação no Japão. E Tohoshinki também caminha pro mesmo destino. Essa interação Japão-Coréia na música está cada vez mais forte! Ahh! E bom trabalho o de vocês, como sempre ^^

Liv disse...

Obrigada Nai ^^

Mary