31 de março de 2009

+ fotos: Internacional Motos Show@ Tailândia







credits: na pic + dnbn + HeyJJ + Eternal DBSK

Fancam: fã beija a mão de Junsu


Em umas culturas beijar a mão significa que você respeita a outra pessoa. Ela é sortuda ^^

Oricon

Singles 06.04.2009

19 *4,971 東方神起

Álbuns 06.04.2009

*1 240,810 浜崎あゆみ
*2 157,954 東方神起
*3 146,114 DREAMS COME TRUE
*4 *94,566 銀魂BEST
*5 *39,041 レミオロメン
*6 *34,702 倖田來未 Driving Hit's
*7 *32,491 倖田來未 Out Works
*8 *28,730 Utada
*9 *22,307 BoA
10 *20,094 RADWIMPS
11 *17,389 JUJU
12 *15,328 愛内里菜
13 *12,104 HYDE

Álbuns ~ 31.03.2009

*1 8,896 DREAMS COME TRUE
*2 8,161 浜崎あゆみ
*3 4,398 東方神起
*4 レミオロメン
*5 銀魂BEST
*6 Utada
*7 RADWIMPS
*8 JUJU
*9 倖田來未 Driving Hit's
10 BoA

Top 200 Singles ~ 30.03.2009

17 *3 **4,963 *,*79,679 *2 東方神起 「Survivor ~090325 4th Album "The Secret Code" Pre-Release Single~【初回限定生産】」
118 113 ***,581 *,109,193 **9 東方神起 「Bolero/Kiss The Baby Sky/忘れないで」
162 136 ***,387 *,117,664 *26 東方神起 「どうして君を好きになってしまったんだろう?」
184 170 ***,323 *,119,536 *41 東方神起 「Beautiful you/千年恋歌」

Top 300 Álbuns ~ 30.03.2009

289 214 ***,587 *,*99,046 *39 東方神起 「T」

credits: JPMS + Eternal DBSK

Parabéns Tohoshinki por vender + de 150,000 cópias!

28.03.2009 – Only Star ~ Our Secret White Book 4
“Se você é Jaejoong, eu sou Bae Young Joon”


P: Dessa vez nós estamos usando perguntas de fãs para perguntar a TVXQ sobre suas coisas pessoais deles. Primeiramente, quando você sente felicidade?

Jaejoong: Quando eu estou comendo, quando eu estou com metade do corpo no banho (nota: com metade do corpo no banho é colocar o sue corpo em uma banheira com água morna/quente, fazendo isso por 30 minutos permite que você sue. Isso é mais saudável que um banho de corpo inteiro porque você não vai aumentar os batimentos do coração, mais do que o usual), depois do concerto termina e quando eu memorizo as coreografias completamente.
Junsu: O dia antes da minha folga. Nada bate a felicidade de quando a minha folga está chegando. (risos)

P: Como vocês homens ocupados se livram do estresse?

Yunho: Quando eu estou na Coréia apesar de ser só um dia eu vou viajar. Eu vou para as montanhas ou pro lado do mar quando o dia está para acabar. Eu gosto de refletir os meus pensamentos, isso ajuda a curar as feridas sozinhas.
Changmin: Eu gostava de passar o meu tempo sozinho também, mas recentemente isso mudou. Agora eu gosto de beber e jogar jogos online.
Junsu: Eu gosto de jogar jogos também. Você se sente ótimo depois de vencer um oponente.

P: Ahh entendo, parece que Junsu é o único que não se estressa entre os 5 (risos)

Jaejoong: Nós também vemos isso
Junsu: Na verdade não é que eu não me estresse, é porque eu tento duro para ter esse tipo de atitude.

P: Ok, agora são perguntas e respostas individuais. Começando com Changmin. Ultimamente que comida você recomenda?

Changmin: bolos de arroz de lojas de conveniências. Sério como vegetais (algum tipo de vegetal)

P: Isso é realmente amargo! De qualquer jeito, sobre quais circunstâncias faz você sentir que ser o mais novo é uma boa coisa?

Changmin: Quando nós saímos, eu não tenho que pagar, mas em tempos recentes têm muitos juniors (hoobae), então eu tenho que pagar.
Jaejoong: Pague para mim também!

P: (risos) A vez de Yunho. Quando é a hora de fazer algo que você gosta?

Yunho: Quando eu estou dançando no palco.

P: Têm algum ganho em ser o líder?

Yunho: Sim, muitos. Especialmente quando todo mundo presta atenção em mim quando eu falo, mesmo quando estou tentando falar todo mundo ainda continua a ouvir (Yunho quis dizer mesmo quando ele está enrolado para falar, não consegue se expressar)
Jaejoong: Mas, recentemente o líder mudou para Changmin.

P: O mais novo? (risos) Próximas perguntas são para Jaejoong, por favor, revele o seu segredo de beleza para ter uma pele tão boa!

Jaejoong: Hahaha, eu nunca faço alguma coisa. Eu não uso creme facial se não tenho maquiagem (no rosto).
Junsu: Eu também não uso.
Jaejoong: Eu nem uso sabonete. Eu só uso água quando eu lavo.

P: Talvez, esse é o segredo de beleza.

Jaejoong: Acho que não, eu me preocupo quando eu atingir certa idade e minha pele se torne ruim.

P: Você ainda malha ultimamente (os músculos)?

Jaejoong: Não

P: Então Yoochun, que tipo de cabelo inovador você vai tentar da próxima vez?

Yoochun: Comprido e volumoso cabelo
Jaejoong: loiro?
Yoochun: Não, não desse jeito. Só quero tentar um natural, macio, cabelo ondulado.

P: Escrever as letras, compor a música, qual é o mais difícil?

Yoochun: O mais difícil provavelmente seria arranjar a música. Se o arranjo está pronto, a melodia é fácil de escrever. Contudo, é difícil ter um arranjo que combine mesmo se for uma melodia bonita. Compor a letra e a música é ainda fácil, mas o arranjo é muito importante. Se você não pratica você não vai conseguir fazer.

P: Por último Junsu. Você tem outra necessidade para fazer o seu sonho se tornar realidade, além de trabalhar duro?

Junsu: Tem que ser uma coisa que você goste, e é claro que a sua determinação é importante também.

P: Agora o que seria a fonte para a felicidade de Junsu?

Junsu: Jogos online. É a hora mais feliz para mim
Yoochun: Junsu não bebe então ele fica jogando.
Junsu: É confortável o mundo do jogo porque não existe uma necessidade de um artista. Eu tive antes no passado, ninguém acreditou apesar de ter dito que era Junsu do TVXQ

(Junsu deve ter se cadastrado em algum site de jogos)

Jaejoong: Eu também, eu disse "Eu sou Jaejoong do TVXQ", mas eles disseram "para de brincar"
Junsu: Eles até responderam de volta, "Se você é Jaejoong então eu sou Bae Young Joon" (risos)

Credits: HeyJJ + TVXQBaidu
Tradução eng: crazee@TVXQfever.blogspot
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

30.03.2009 Blog de Kuji "Eu sou fã de DBSK agora"



DBSK e Eu.
Nossa música, eu assisti -.
Ehhhhh.



Agora, eu sou um fã de DBSK!
「Bolero」, o seu single mais novo?
Esse capturou o meu coração.
Faz um tempo desde que eu comprei um single CD.

きかせぇ~てぇえ~♪

Eles são bons em ambos em cantar e dançar também, eu escuto!
Eu tenho certeza que eles são felizes todos os dias porque eles cantam tão bem!

きかせぇ~てぇえ~♪

Eu acho que vou comprar o álbum deles também!
Até agora, tem sido Kuji reportando a vocês, encharcado em Hanryu.

credits: 만쥬 @TelZone + the actors’ blog + sharingyoochun@wordpress
tradução: 애시샤☆ @TVXQau
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

*Kuji é Kousuke Kujirai. Ele é um ator japonês, que já fez vozes em animes e participou da série musical The Prince of Tennis. Também já fez o drama Gokusen 3.

Desenhos de Tohoshinki no fanmeeting do Bigeast











credits: DNBN + Eternal DBSK

4 comentários:

Unknown disse...

ai junsu ta tao lindo nessa foto
meu koneko-chan!!!

Nara disse...

Nhaaa q lindos!!! O Junsu ta mto fofo nao tem do Yun e do Min?
Ah q fã mais sortuda cara acho q ela só nao é tao sortudfa assim pq nao foi ele q beijou a mao dela rsrs

Fran L. disse...

eles estavam lá tambem ?

guria sortuda . quase que o segurança 'chuta' ela maskdmask ²

Emanuele disse...

Que fan sortudaa!!!!O.o
E que honra hein!! beijar a mão do Su!^^ ADOOOOOROOO!!

"Eu gosto de refletir os meus pensamentos, isso ajuda a curar as feridas sozinhas." - YunHo

Ah~o Yun é tão lindo gente!!♥

"Quando é a hora de fazer algo que você gosta?
Yunho: Quando eu estou dançando no palco."

eu tbm adoooro quando ele tá dançando no palco^^

E o ToHo conquistando todos ne^^

Os desenho de Chun e JaeJae são os mais bonitos!!
O Yun desenha tão loko!^^ huhuhuh
AMO♥

Valeu pelas infos!!^^