10 de março de 2009

Kiss The Baby Sky PV

olhem as fotos que eu mesma tirei do clipe:














credits: Mary@Eternal DBSK

O clipe para download:
  • TVXQ - Kiss the Baby Sky (PV) [ponko].avi ~ 4shared


  • credits: ponko + GOESS@clubbox
    upload: Mary@Eternal DBSK

    O clipe teve a participação dos apresentadores do programa Zoom In, como Yoochun tinha dito que ia convidá-los para participar.

    Survivor Single


    Essa é a versão CD + DVD

    Tracklist:

    01 Survivor
    02 Take your Hand
    03 Survivor (less vocal)
    04 Take your Hand (less vocal)

    download:
  • Survivor Single


  • credits: kmc
    upload: Mary@Eternal DBSK

    A versão cd sempre saí depois que a cd + dvd, depois vocês mesmos procuram pela remix. Para mim esse single está muito bom, estou viciada em Survivor e quando eu menos espero estou cantando "Smile...two smiles...survivor".

    Take your Hand, b-side com potencial de ser a-side com pv certo e com a coreografia certa. É uma música interessante, que parece ser uma mistura de gêneros. Mas também nada de excepcional. De um modo geral, é um excelente single para ser um Pre-Release Single do álbum "The Secret Code". (Pre-release = pré-lançamento)

    Eu queria que esse single ficasse em primeiro, mas sei que isso é praticamente impossível. E o single de KAT-TUN está muito bom e nem sou fã deles. Mas, tudo bem o que importa no final é a vendagem do álbum. Não se esqueçam de comprar se puderem

    download:
  • Survivor MV
  • --> para quem ainda não fez o download do clipe e não tem acompanhado o Eternal (coisa feia, viu?), pois já coloquei esse clipe em um post passado

    Off Shot Movie pics













    credits: nas pics + dnbn + Eternal DBSK

    7 comentários:

    Nara disse...

    Oh ficaram mto boas as ftos q vc tirou
    Se vc nao tivesse dito eu teria pensado q eram ftos tiradas por profissional
    Parabens!

    Liv disse...

    Obrigada Nara, normalmente qndo tiro fotos dos clipes nunca ficam boas as fotos, mas dessa vez até que saíram decentes.

    Mary ~ Eternal DBSK

    Mandy disse...

    Nossa é verdade! Adorei as fotos do Chunnie!! Perfeitas!

    Unknown disse...

    Ficaram muito boas mesmo, parabens :D
    Gostei do pv. Bem simples e todo mundo sorrindo. Dá até uma paz 8D
    Obrigado por upar, eternal.

    Seria ótimo se eles ficassem em primeiro, mas meio complicado com KAT-TUN na disputa :|

    A cara do YooChun nessa 2° foto do off shot tá hilária uashuaihsauihsauishaushuashuaish

    Anônimo disse...

    Mary eu acompanho sempre teu blog e está a cada dia melhor . Sobre teus Caps . Nossa que lindos eu tb tenho blog deles menina eu peço pra colocarem os meus créditos mas o povo nem coloca ¬¬ isso me magoa viu . Eu tb costumo fazer meus próprios caps =^.^= se eu usar um dia os teus pode deixar que dou os devidos créditos viu =^.^= Parabéns e continue assim !

    Liv disse...

    Yukarii eu sei q isso magoa. Acredite eu sei.

    Obrigada a todos pelos comentários ^^ é sempre bom saber q o meu trabalho é reconhecido. Isso sempre me motiva a trazer mais coisas para vocês.

    Mary

    Fran L. disse...

    musica muito gostosa de se ouvir