3 de abril de 2009

DBSK na MTV Brasil e na Revista CAPRICHO

Ontem (quinta-feira) no programa da MTV chamado Descarga MTV, o apresentador Marcos Mion introduziu o TVXQ! O programa abordou o tema Boybands do mundo, e além de ter mostrado Arashi, o Mion comentou sobre os nossos meninos do TVXQ, assistam ao vídeo:


credits do video:withjunsoo@youtube
Muito legal, apesar de ter sido pouca participação, o TVXQ aos poucos está sendo apresentado ao Brasil~~~ e o Mion não zuou nem nada, "é legal por causa do cara lá na banheia" adorei! Pagou pau pro Yunho hsauihusahuashusah


E pra completar nossa alegria, eu não sei se a Mary já postou pra vocês a pequena matéria que saiu sobre TVXQ na revista, sim eu disse na revista Capricho, se não, vale a pena olhar, eles até divulgaram o eternal~

Uma conquista do nosso amado e ainda não oficial, fã-clube Solstice.
Parabéns <3

A Amizade de Jaejoong e Park JiBin



Jaejoong conheceu Park Jibin, seu fã declarado, em 2005 numa instituição de crianças carentes. Jaejoong então trocou números de telefone com ele e eles mantiveram contato próximo como um relacionamento de hyung-dongsaeng(irmão mais velho e irmão mais novo) desde então.

Jaejoong disse “ a voz de Jibinnie é muito macia e doce então eu achei que era de uma fã garota que havia ligado. Agora eu o chamo de meu dongsaeng que é como uma namorada” mostrando seu amor por seu dongsaeng. Park Jibin respondeu “Jaejoong hyung é o membro mais bonito do TVXQ’

Eles tiraram fotos juntos enquanto bebiam coca e saboreavam um jantar em clima divertido:








Translated by: Sparkskey
Credits: Isplus (article) + xxtranscendence for pictures @ dbsg lj
Tradução PT: Liv@Eternal

11 comentários:

bahjae disse...

Kara to muuuito feliz por ele naum ter zuado !^.^
ri muito quando ele diz pra botar o cara da banheira(ele tb gostou do yunho de peito de fora)
Dbsk tah fikando famoso quem sabe um dia vai ter shows deles aki^.^
tomara bjuss

Nara disse...

Waaa agora é q amo o Mion aeeee DBSK na MTV!!!!
Nhaaa Park Jibin é fã do Jae ja amava esse garoto agora entao...
To mto feliz!!!

Unknown disse...

Pode ser até mta loucura minha mas eu acabei de baixar e ver os episódios de Goong e fui procurar mais sobre esse dorama né... Achei um fórum na net chamado JPOP Bar e vi um post de uma menina chamada Maryz. Ela disse que estava assistindo Goong S no momento. Entrando no perfil dela eu achei esse blog e pensei que talvez ela pudesse me ajudar... Eu sou meio newbie nesses assuntos de doramas e queria saber se tem mais de Goong pra eu assistir!!! E aonde eu posso baixar... Desde já agradeço!!! ^^ meu e-mail pra contato é: mariana.mrbs@hotmail.com
Bjos!!!

Liv disse...

Essa daí seria eu ^^ ,eu já acabei de assistir Goong S pelo youtube, faz muito tempo. Goong e Goong S ou Palace S são 2 k-dramas diferentes. O Goong S teve a participação de Se7en, por isso que eu assisti.

Para baixar por torrent você pode dar uma olhada no site a-ddicts e para links diretos tipo MU você pode dar uma conferida nesse site http://silentregrets.com/ que é muito bom.

Continue visitando o Eternal, Mariana ^^

Mary ~ Eternal DBSK

Emanuele, a Sra Jung^^ disse...

"Agora eu o chamo de meu dongsaeng que é como uma namorada”

JaeJae seu pedo!!!!
huaauhaua!!! XD

Ah~Dbsk na MTV!! WAAAAA!!
Yun desperta isso nas pessoas sabe ^^
Todo munda admira ele quando ve^^

Dbsk na capriho!! UHU!!
Citaram o Eternal!!!^^
Como foi comigo, o Eternal vai ser a primeira fonte de muitas meninas!!^^
Esse blog merece muito e o Solstice tbm!!^^
Parabens!!

Anônimo disse...

como assim "Agora eu o chamo de meu dongsaeng que é como uma namorada”
?????????????????????

Anônimo disse...

ele quis dizer isso pq o garoto tem voz de menina, e qdo ele liga pro jae, o jae pensa que eh uma meninaa

Emanuele, é pq eu (Liv) apoio super o solstice, sou adm de lá tbm hahahaha

Fran L. disse...

estao chegando laá ;;

bebezinho lindo .
diz que tem celular .. ( o gurizinho )

Anônimo disse...

eu nao sei pq todo mundo diz que ele falou do yunho, ele só disse que é legal por causa da banheira, nao ouvi nada de "cara na banheira" e eu vi na TV mesmo lol e-e

yanmaneee disse...

moncler jackets
curry 6
supreme hoodie
nike lebron 16
michael kors outlet
hermes belts for men
nike vapormax
off white
hermes birkin
nike cortez men

yanmaneee disse...

moncler
converse shoes
adidas yeezy
kyrie 6
coach bags
coach bags sale
kobe 11
converse outlet
coach factory outlet
adidas gazelle