1 de maio de 2009

01.05.2009 – Tohoshinki 4th Live Tour começa em 4 dias

A 4th Japan Live Tour de Tohoshinki começará em 4 dias, no dia 5 de Maio e terá como primeiro palco em Kobe World Memorial Hall.

Têm o total de 8 cidades e 19 performances vão ser realizadas por todo o Japão para promover o 4º álbum de Tohoshinki que foi lançado em Março desse ano.

A imagem do novo álbum de Tohoshinki vai ser criada em cada um dos seus concertos adicionado a sensação de “Secret Code” (“Código Secreto”). Está planejado ser realizado quizzes para revelar os segredos dos membros e os integrantes também vão ser desafiados nos dialetos de cada região do Japão na parte da conversa do concerto.

Tendo 100.000 membros no seu fanclube official, os ingressos do concerto de Tohoshinki que estão sendo vendidos em sites de leilão estão recebendo uma resposta alta.

O Preço do ingresso em Kobe World Memorial Hall é de 160,000 yen, Saitama Super Arena 120,000 yen e Tokyo Dome é de 90,000 yen. Existe uma longa fila de transição para conseguir pegar esses ingressos.

Fonte: AP NEWS + dnbn
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK



Artista popular Tohoshinki chegou a Hiroshima!
Descubra mais sobre o live!


*balão vermelho = Eu acho que vai ser uma performance excitante!

Tohoshinki está na subida com o lançamento do seu 4º álbum, ‘The Secret Code’, que capturou a segunda posição no ranking do chart do Oricon. A Tour nacional vai começar em Maio, mas antes disso, Changmin e Junsu chegaram primeiro em Hiroshima! Os meninos falaram sobre Hiroshima, a suas vidas privadas e também sobre as apresentações, que vão ser realizadas no dia 6 e 7 de junho na Arena Green.

JS: o Álbum contém uma grande variação de gêneros de baladas para números de dança e eu penso que as fãs vão poder curtir o álbum.

CM: Os membros também disseram que a voz de Junsu na música “Stand Up” está incrível.

JS: Eu estou muito feliz pelo elogio vindo dos outros membros. Não é como se eu quisesse dizer isso, mas eu acho que a voz de Changmin “Taxi” está muito boa. As emoções dele realmente apareceram.

CM: Bem, sobre o que eu disse antes...foi uma brincadeira (risos). Eu acho que comparando com antes, todo mundo amadureceu e consegue naturalmente mostrar nossas emoções nas músicas agora. Nós também melhoramos na dança.

JS: Nós temos praticado o canto enquanto dançamos ao mesmo tempo. O concerto é o lugar onde nós podemos responder aos sentimentos de nossos fãs, então é um divertido período agora. Para essa performance, nós preparamos músicas onde todo mundo pode mover os seus corpos e se divertir juntos!

CM: Tire algum tempo seu para escutar o álbum, e use o “code” (“código”) que você sente para abrir as portas de Tohoshinki!

JS: Nós gostaríamos de transmitir as músicas de Tohoshinki, mas também “Tohoshinki” isso é realmente o ponto principal. Por favor, espere ansioso!

Os ingressos foram vendidos no começo de Abril, mas esses fãs sortudos que conseguiram ter o ingresso curtam até o fundo do seu coração!!

Texto embaixo da foto

Vamos conhecer eles melhor!

O que vocês comeram em Hiroshima?

JS/CM: (um prato que não deu para ler) e okonomiyaki. É uma delícia!

O que vocês acham de Hiroshima?

JS: Eu não tive a oportunidade de olhar ao redor da cidade, mas desde que eu cheguei a Hiroshima, eu não tive nenhum sintoma de febre! Isso é incrível! (risos)

O que vocês estão ligados nesse momento?

CM: Todos os membros estão ligados em jogos de internet. Todos falam de jogos.

O que você gostaria de desafiar em seguida?

JS: Eu quero escalar o Monte Fuji!

Credits: DBSKNights + Eternal DBSK
Tradução eng: Hajargiler@DBSKNights.blogspot
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Nenhum comentário: