24 de maio de 2009

The Secret Code Tour: blogs atualizados + Dream Concert

24.05.2009 ~ Relato do Staff do The Secret Code Tour



24/05/2009 (Dom) 12:04
Fresco...
Enquanto saudamos a manhã, nós nos apressamos para a Makomanai Ice Arena para o 2 dia da apresentação!
Vamos fazer boas memórias juntos!



24/05/2009 (Dom) 12:33
Poderoso↑
Esse é o almoço de Junsu. Olhando para ele (almoço), faz querer você trabalhar duro!
Hoje também, você vai ficar motivado (T\N: para fazer bem)!



24/05/2009 (Dom) 13:20
Instintos...
Para recuperar a sua forma, nós tivemos que no ensaio focar em Junsu.



24/05/2009 (Dom) 14:01
Bastidores
Me deixe te mostrar os bastidores. Esse é o espaço onde os membros trocam (de roupa) rapidamente durante o Live.



24/05/2009 (Dom) 14:35
Aa~
Jaejoong não consegue falar quando o empresário bate a sola do seu pé enquanto ele está no meio da massagem. (T/N: Significa que JJ está curtindo muito a massagem)



24/05/2009 (Dom) 15:43
Em altos espíritos...
Yoochun está esperando o concerto começar☆
Em alto espírito, ele decide fazer uma pose como se ele tivesse dando uma rosa.
O concerto já vai começar!

Fonte: [tour2009.toho-jp.net/report]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

23.05.2009 ~ Relato da Tour do Staff de THSK (HOKKAIDO)



23/05/2009(Sáb) 13:27
Apesar de que infelizmente...
Tem chuvido, todos de Hokkaido, e todos que vieram de outros lugares se juntaram a nós, vamos nos animar juntos!
Por favor, cuidado para não pegar um resfriado.



23/05/2009(Sáb) 14:10
Na parte dos goods
Se encontre com o time dos dançarinos! Eles têm aumentado se tornado os representantes PR (para propaganda) nos goods do concerto!
Esses caras legais estão sempre renovados!



23/05/2009(Sáb) 14:41
Com grande alegria
Parece a dora do almoço para Yunho e Changmin. (eles comeram) Com muita alegria!



23/05/2009(Sáb) 14:42
Ah por falar nisso..
(Vamos) apresentar o item do almoço!「Cozinhado com um molho mirin」É carne vermelha!Os membros também comeram bem (T/N: estava gostoso, uma delícia)



23/05/2009(Sáb) 15:32
Sendo entusiasmático...
durante o ensaio! Junsu estava muito entusiasmático!!



23/05/2009(Sáb) 16:28
Na performance de hoje...
Pode ser que seja mono no começo. [T/N: Talvez seja alguma coisa extra no começo? não sei]. Curtam!



23/05/2009(Sáb) 17:01
Um pouco cedo...
Yoochun está tendo o seu jantar um pouco cedo. Porque é antes de ir ao palco, é uma porção moderada.



23/05/2009(Sáb) 22:55
Ansiedade...
Junsu!
O seu trabalho duro no palco estava cheio de carisma! (^^)

Fonte: [tour2009.toho-jp.net]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

24.05.2009 Segundo dia de Sapporo: Junsu, e-mail de agradecimento.

Todos em Sapporo, tem sido dificil para vocês! Eu sou Junsu! ( ̄ー ̄)☆☆

Hoje, como sempre, nós recebemos muito suporte com paixão de todos, muito obrigado! E também, eu sinto muito por fazer todos esperarem. ( ̄@  ̄;)
A partir de hoje, eu me recuperei! Eu posso dançar junto com todos! Eu estou muito muito feliz! (^O^)

Eu vou continuar a trabalhar duro nas restantes 13 apresentações~
De Sapporo a diante, eu recuperei a minha saúde, então todos por favor fiquem saudavéis também, até nos encontrar novamente~( ̄v ̄)ノ

Fonte: Baidu

Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net

Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Yunho e-mail de Agradecimento de Sapporo

Boa noite, todos!
Esse é Yunho.
Tem um tempo desde a última vez que eu vim para Sapporo. \(=^O^=)/

O tempo está um pouco frio, mas ainda me sinto bem.
Eu curti hoje e Junsu tem se recuperado bem, isso é divertido.
Hoje a sua torcida foi muito boa.
Nós vamos nos apresentar de novo para vocês amanhã!!
Todos em Sapporo são ótimos/ os melhores! (> ∀ <)ノ

Fonte: dnbn
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

24.05.2009 TOHOMOBILE - Depois do LIVE em Sapporo, 2 dia

Jovem de novo!





Em Hokkaido, que eu amo, nós criamos uma das melhores memórias de novo!
Obrigado por ânimo entusiasmatico! Vamos nos encontrar de novo!!
-Yoochun-



Eu estou muito feliz de poder dançar no palco junto com todos os 5 membros!
Nós vamos para Sapporo de novo~
Muito Obrigado!!
-Yunho-

Fonte: [candyminja + Baidu]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: mary@Eternal DBSK

23.05.2009 TOHOMOBILE ~ Depois da Apresentação em Sapporo

Thank you Blog
eu me sinto bem ~




Todos já viram o PV para a nova música? (^0^)
Voltando de Sapporo depois do Live, depois de um longo tempo, foi muito divertido!
Eu estava tão feliz que atmosfera estava 'quente'. (>_<)
Obrigado!
-Jaejoong-



Apesar de não ter sido capaz de dar uma performance sem erros ainda, eu fui capaz de mandar o conteúdo do meu coração hoje!
Eu me sinto bem~~**
Amanhã também, eu vou tentar o meu máximo!
-Junsu-

Fonte: candyminja + tvxqfever.blogspot.com
tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

24.05.2009 Relato de Fã ~ curto relato do primeiro dia de Sapporo

Primeiramente, parabéns para Junsu por sua recuperação!
Junsu dançou o tempo todo.
Junsu ah~ nós não conseguimos sem você.
Durante o segmento do MC, Jaejoong disse: "Esse é o primeiro dia de Junsu na Tour".

O rosto de Yoochun estava vermelho, e quando Junsu viu, ele disse "Seu rosto, está tão vermelho~~". Brincaram com Yoochun por causa de seu rosto vermelho.
Jun-chan: "Por causa do descanso que eu tirei, agora eu tenho stamina sobrando."

Hoje, eles mostraram o clipe Stand by U.
Note, Yoochun não cortou o seu cabelo.

Fonte: Baidu
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

23.05.2009 Fã relato: "Junsu dançou todos os números!!!"

Nota: A fã traduziu ela mesma do japonês para o inglês. Muito gentil ^^

O site oficial tem fotos de Sapporo! Confiram!
http://tour2009.toho-jp.net/report/



Mais uma vez, eu me apressei na tradução, desculpe por erros em inglês.

Junsu dançou todas as músicas no dia 23 de Maio em Sapporo!
Yeah~~~~~~~~!!!!!! (*^o^:)//
Junsu dançou todos os números com os membros! wow!
Eu estou tão feliz que Junsu está de volta!!
Junsu~~~~parabéns!
Junsu disse "Eu ainda não estou perfeito, mas eu pude dançar hoje e me sinto tão bem~~☆☆.
Eu vou dar o meu melhor novamente amanhã!"

Yunho disse "Hoje é como se fosse o primeiro dia de Junsu. Eu estou tão excitado por poder dançar com todos os membros!"

Ah~~~~~, nós estavamos tão felizes porque Junsu está de volta!!!
Junsu pareceu ter chorado um pouco e disse
"Quando eu não pude dançar com os meus membros, eles trabalharam tão duro para me cobrir..."

Então todos os fãs choraram junto com ele.
Sam do TRF que estava sentado conosco para animá-los.
Junsu vai ficar bem agora.
Eu estou tão feliz que ele está de volta!!! Yeah!!! (*^o^*)//

(Relato do Japão cima. Hokkaido, 23/05/2009)
............................................................................
O relato que eu começei a escrever quando eu escutei a notícia de que Junsu estava machucado vai terminar aqui. Eu estou tão feliz que ele está de volta!

Eu vou continuar a dar suporte para Junsu e todos os membros do TVXQ rezando para que eles fiquem saudavéis e bem.
Muito Obrigada por ler o meu relato até hoje.
Vocês também fiquem saudavéis e bem, ok?! Mais uma vez obrigada! ^^

Fonte: Junsulvさん
Compartilhado por: OneTVXQ.com + Eternal DBSK
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

17.05.2009 ~ Junsu está ganhando fãs de Oyaji no Japão! Sendai relato
Nota: A fã japonesa escreveu o seu relato em Japonês e depois ela mesma traduziu para o inglês. Que gentil da parte dela ^^



Relatório de Japão@Sendai 17/05! ^^
(já que eu me apressei para traduzir, desculpe por erros em inglês)
Hoje, Junsu dançou mais!
Ele dançou “Summer Dream” um pouco, e dançou “The Way U Are”
não somente isso, ele dançou a próxima música “Break UP The Shell”!!
Eu estou surpresa mais do que ontem.

Todo mundo estava animado quando Junsu dançou com os outros membros.
Eu adoro vê-lo dançar como Junsu, ele é o meu preferido, mas eu não consegui tirar os meus olhos dele preocupada que ele exagere na dança.(;_;)

Segundo dia@Sendai estava chuvosa, JJ disse para nós “A chuva deve molhar os seus pés, obrigado por virem” nenhum outro ídolo no Japão teria dito tais palavras eu acho. Todos nós estavamos agradecidos por sua mensagem de preocupação.
Changmin compartilhou o segredo da conversa de Junsu nos bastidores ^^.Junsu disse aos membros, “Hey, vocês suam muito desde que dançaram muito e a maquiagem sai, mas eu não suo muito, então eu tenho uma bonita e limpa pele durante o tempo do concerto. Mais fãs devem me amar mais, já que eu pareço melhor que vocês” ^^ hahahaha, todo mundo riu muito escutando, e nós estavamos felizes de que ele está melhorando ao ponto de até brincar com isso.

Antes da sua primeira dança, Junsu disse “eu acho que eu posso dançar ~?”, nós estavamos preocupados então. Quando ele pisou na direção da escada, nós todos olhamos para ele esperando que ele não caía e nem se machuque.

Na hora do MC, ele foi a estrela do dia! Muito engraçado. Nós rimos muito. Depois disso as suas famosas piadas Oyaji Gag, ele disse que a sua gag é de 007 TV, então Yoochun imitou Junsu que estava muito engraçado. Todo criava uma grande risada. Foi tão divertido!

Quando o primeiro filme foi mostrado no concerto, quando Junsu apareceu na tela, todo mundo gritou animadamente muito alto, o que me fez perceber mais uma vez que tinha muitos fãs de Junsu lá. ^^
Yoochun estava muito sexy como sempre.
O cabelo de JJ move quando ele move, ele é tão bonito.
Changmin e Yunho têm incrivéis magros corpos, eles parecem modelos.
Junsu parecia mais bonito em pessoa, melhor do quando eu via ele na TV.

Cada um deles pode ser uma estrela só com os seus grandes talentos que são um presente, mas quando eu vi Junsu dançar com os outros, eu senti que porque os 5 deles podem se apresentar 100 vezes ou milhões de vezes melhor do que sozinhos.

Depois de dizer que está OK e dançou umas músicas, eu senti “Junsu, seu coração deseja mostrar para nós a dança é mais do que suficiente”, por favor pegue leve Junsu! Melhore e depois dançe, é o que desejo e quero dizer a ele.

Junsu você é o melhor, eu estarei para sempre com você!! Eu te amo Junsu!!
PS: Minha amiga em Sendai foi para o concerto com o seu pai de 50 anos. Ele é um grande fã de Junsu! ^^ e ele estava muito feliz em ver Junsu em pessoa. Ele até disse em fazer o seu cabelo parecido com o de Junsu. ^^Para a sua surpresa, tinha homens mais velhos do que o seu pai dos seus lados gritando “wow eles são tão legais!”. Hahaha talvez Junsu é conhecido por causa das suas oyaji (pai/homem mais velho) gag, ele está ganhando oyaji fãs no Japão! hahahaha

Fonte: Junsulvさん
Compartilhado por: OneTVXQ.com + Eternal DBSK
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Edição de Julho da Revitsa Ray: Jaejoong



Rosto bonito e personalidade gentil, fácil de ficar próximo.
Jaejoong se descreveu facilmente na seção TALK (conversa/ fala).
Através desses límpidos, o que podemos ver?

01. Curry

Eu não posso viver sem curry (risos). Quase todos os dias eu como! Eu gosto muito de cominda apimentada. Quanto mais, melhor.

02. Difícil de colocar em palavras (T/N: esclarecimento de naosei nos comentários)

Música antiga, nova música... tem que cantar com todo o coração. La la la~ a parte, que precisa uma voz alta quando canta, para parecer bom.

03. Eu

Recentemente, eu tenho me apreciado mais. Assistindo Heaven's Postman, eu criar um eu mais feliz.

04. Carro

Eu acabei de comprar um novo carro. Dirigi apenas 4 vezes até agora. Eu gosto muito e dirigir um carro e vagear. O sentimento de um com o meu carro.

05. Primavera

A estação onde não tem nenhum desafio. Estação que combina com andar. Eu espero encontrar meu destinado um (risos).

credits: baidu + Huahuabbs.ifensi.com + hoobs
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

24.05.2009 ~ TVXQ vai atender o Dream Concert 2009



Dream Concert 2009 em Seul dia 10 de Outubro.

Dream Concert 2009 juntou TVXQ, Big Bang, Super Junior, Wonder Girls e outros ídolos populares~~ Atualmente, Japão tem se preparado para começar a fazer o pre-order dos ingressos do concerto ~~ Fãs japoneses vão participar de um sorteio para pegar os "lugares da Ásia" que estão em direção oposta ao palco ficando com uma visão direta do palco.

Credits: TVXQBaidubar + tvxqfever.blogspot.com
Tradução eng:Mica-shin @ TVXQfever
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: OneTVXQ.com + Eternal DBSK

Eu me diverti muito traduzindo XD hoje estou de bom humor porque meu novo pc chegou! Livre da carroça.

5 comentários:

Yayoi disse...

Ai que lindo,Junsu tá melhorando ^-^
Tá até fazendo piadinha ^^
Preciso entrar em contato com minha amiga japonesa *pensa*

Thank's pela tradu!

Unknown disse...

Que bom, o Junsu melhorou. :D

E sobre aquela parte da revista Ray que você disse não ter certeza, é "Kotoba ni Dekinai" ('Não consigo colocar em palavras', 'indescritível', 'impossível colocar em palavras', enfim, o que preferir) é uma música do Kazumasa Oda que eles cantaram no Bokura no Ongaku.

Unknown disse...

Que bom que o Junsu está melhorando :D E ganhando fãs oyaji uasuiashaushaushaush

Dream Concert vai ser em Outubro? Ano passado não foi em meados de julho/agosto? ._.

Obrigado pelas traduções e informações eternal, e parabéns pelo pc novo 8D o meu é que está uma carroça~

Liv disse...

ah valeu ^^ eu vou editar o meu post. Eu adorei o cover q eles fizeram no Bokura no Ongaku. Principalmente a cover de Lion Heart.

Diana, pois é vai ser em Outubro pelo visto. Só acompanho esse evento há uns 2 anos então eu naum sei se ele foi sempre em julho/agosto.

Mary

Fran L. disse...

dream consert promete