5 de maio de 2009

4th LIVE TOUR 2009 ~ The Secret Code ~ em Kobe - pt. 1

fotos de produtos à venda da Tour



















credits: na pic + dnbn + soompi + Eternal DBSK

Thank You E-mail (E-mail de agradecimento) de TVXQ

O 2 dia de Kobe está terminado!

JUNSU com o machucado, nós estávamos perplexos de várias maneiras.
Mas, nós temos muita força por causa dos seus sorrisos. É muito agradável.

Nós estamos agora nos direcionando para SAITAMA com mais força.
Então Kobe, todos, Obrigado!\ (^ ^)

Fonte: xiah-forest.com
tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK



Todos eu estou impressionado com a sua animação
Eu curti (^ O ^) /
Dançar no palco com todas as 5 pessoas
Por favor, antecipe!
~ YUNHO

Eu cantei! Com o coração,
TVXQ é um ótimo grupo (^ O ^)
Eu quero começar os outros palcos logo!
Eu quero melhorar! "Gambarimasu!" p (^ ^) q
~JUNSU

Credits: DBSKnights + DNBN
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

05.05.2009 ~ CEO Matsuura – Blog Atualizado

O primeiro dia de TVXQ!

Mobilizando uma audiência de 250,000 pessoas na “4th LIVE TOUR 2009 ~ The Secret Code ~” em Kobe World Memorial Hall começou!

Mas, no dia antes do concerto na hora do ensaio, um dos membros Junsu machucou a sua perna e está sendo difícil para ele até de andar.

A condição dele foi explicada pela equipe no começo do concerto.

Por causa desse acidente, eles tiveram que mudar rapidamente a forma de dançar sem Junsu participando. Junsu disse com uma esperança forte, “Eu ainda quero fazer o concerto!”
Então dizendo a todos antes da abertura do concerto, finalmente o primeiro dia da Tour foi conduzida com segurança. Existiu um grande calor por parte da audiência, muito obrigado.

Junsu junto com todos os membros estava feliz com o calor (da audiência)

Depois do concerto, todos estavam cansados, essa é a foto dos membros nos bastidores:



Já é de se esperar as notícias sobre o concerto do dia de hoje com o estado da condição de Junsu.

*parte não traduzida*

Fonte: CEO Matsura’s blog
tradução eng: sharingyoochun@wordpress
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Panfletos











credits: na pic + 아이맥스(IMAX) + dnbn + Eternal DBSK

Nenhum comentário: