5 de maio de 2009

4th LIVE TOUR 2009 ~ The Secret Code ~ em Kobe - pt. 2








Yoochun




Yunho

























credits: na pic + tvxq!event + tvxq-dreamland + dnbn + soompi + Eternal DBSK

Machucado de Xiah Junsu (TVXQ) no primeiro dia do concerto

O machucado de Xiah Junsu no TOHOSHINKI 4th LIVE TOUR no Japão foi um grande revés.

Começando do dia 4 de maio, o Kobe World Memorial Hall foi decorado por para a “Tohoshinki - 4th Live Tour 2009 - The Secret Code” no Japão e a Avex deu o reporte sobre a situação.

De acordo com a equipe oficial, a perna de Junsu se machucou durante o ensaio do dia anterior e o prognostico sobre a sua saúde é que ele foi dito para não andar e deitasse no dia do show. Mas, vendo muitas fãs se reunindo no local, que esperam muito pela performance, Junsu pediu muito para se juntar com todos no palco. Por isso, a equipe teve que modificar o conteúdo do concerto para os 5 integrantes se apresentarem.

Junsu apareceu no concerto em uma cadeira de rodas, e participou ativamente na parte MC (parte da conversa com o público). Mas ainda não conseguiu se juntar em todas as performances de dança do começo ao fim. Junsu se forçou para pelo menos ficar em pé na última apresentação, “Bolero” e todas as fãs ficaram impressionadas.

THSK cantaram a primeira música do 4º álbum “The Secret Code” e começaram o show, seguido por “Share The World”, outras músicas foram “O Jun Ban Hap”, “Purple Line” e “MIROTIC” foram apresentadas com muita paixão na dança com roupas de classe. Todos os fàs estavam excitados e o grupo conseguiu cantar todas as 29 músicas facilmente.

A 4º Tour do Japão, que nem o ano passado, foi encarregado pelo ex-marido de Namie Amuro e integrante do famoso grupo TRF, SAM.

Jaejoong disse a Junsu sobre o seu machucado durante o MC. “Leva muito tempo para se recuperar, você não pode se forçar para voltar logo”. E logo que o primeiro show terminou, Junsu mandou um e-mail para o site official pelo celular dizendo como está agradecido e se desculpando mais uma vez pelo repentino machucado.

“No primeiro dia da tour, eu queria mostrar minha melhor aparência, mas eu machuquei a minha perna durante o ensaio antes do concerto” descreveu ele a sua condição “Desculpe-me se os fiz se preocuparem, TVXQ vai mostrar uma forma completa logo que for possível”. Ele fez a sua promessa.

Enquanto isso, depois de Junsu ter se machucado, foram modificados inevitavelmente conteúdos do concerto. A Avex disse que teve revisões do conteúdo do concerto para o show de Kobe do dia 5 de maio (hoje).

Tohoshinki ainda tem concertos no fim de semana, dia 9 e 10 de maio no Saitama Super Arena e antes de fazerem movimentos finais para os últimos grandes palcos, em 2 dias consecutivos, nos dias 4 e 5 de julho no Tokyo Dome, ainda têm 9 grandes cidades ao redor do Japão com 21 apresentações.

Em adição, no dia primeiro de Agosto junto com outros cantores da Avex como Hamasaki Ayumi e Koda Kumi, Tohoshinki vai atender a grande tour de música da A-NATION’ 09 em 4 cidades ao redor do país com 6 palcos.

O médico de TVXQ disse que o machucado que Junsu tem agora é uma torção no tornozelo. Ele vai ficar forte o bastante para continuar com todas as atividades preparadas, mas sem vigorosas danças. Para retornar em um grupo completo logo ainda não será possível.

Fonte: AP News
tradução eng: sharingyoochun@wordpress
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

2 comentários:

Anônimo disse...

oiê...

nossa esses Deuses...

cada dia mais lindos!!!!!

bom...queria avisar que somos afiliados a vcs!

e o nosso blog é http://bigbangshinki.wordpress.com/

e não é http://bigshinki.wordpress.com/


tipo,eu sei q é muito chato(desculpa,^^)!!!!


beijo a todos,desculpa qualquer coisa

Fran L. disse...

ainda caso com mickey !
'sonha