15 de maio de 2009

Matsuura Blog Atualizado

Tohoshinki está filmando o clipe do novo single.

Oi.

Essa hora, de novo Tohoshinki. Por causa da proibição de mostrar alguma coisa mais cedo, eu só vou mostrar fotografias do cenário.



A filmagem do PV foi feita no surbúbio de Kanto.
Desde cedo da manhã, nós já começamos a filmar.

Tinha um tempo muito bom do lado de fora.
É uma filmagem longa,
Os membros tiveram que fazer turnos
um trabalho tão difícil, mas nós tentamos muito.
Eu penso se vocês sabem o que (nós fizemos na) é a foto?
Nós estámos fazendo chuva artificial.



O 28º single que vem por aí, Stand by You
Vai à venda no dia 1 de Julho!
Seguindo a música do ano passado
Doushite...?
a segunda música é tão triste!
Com isso, a expectativa é aumentada.

Na página oficial, na pág da discografia
Você pode escutar a preview das músicas.

Fonte: matsuura blog
tradução eng: sharingyoochun@wordpress
tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Vocês podem escutar a preview aqui:

  • Toho-jp ~ discography


  • Apresentador(a) de Zoom In SUPER – Oguma Mika blog

    No dia 9 de maio, eu fui ver o concerto de Tohoshinki ^^

    Geralmente eles sempre mostram personalidades alegres e abertas quando são entrevistados e filmados ao ar livre, mas no concerto as suas expressões sérias e dança vigorosa são realmente perfeitas!

    Mr. Nishi e eu ficamos ambos impressionados com Kiss The Baby Sky, é uma música maravilhosa, tão tocante.

    Absolutamente ótimas 5 e só pessoas.
    Não importa na sala de gravação ou no palco, onde quer que estejam, eles dominam. Até eu tenho forças por causa deles.

    Todos os fãs estavam tão preocupados com JUNSU. Mas, o seu machucado na perna está melhor agora.
    Junsu mesmo riu e disse bem alto “É tudo por causa dos seus suportes!!!!”

    Eles nunca se esquecem de agradecer os fãs pelo apoio que eles têm. Para mim, esse é um dos carismas de Tohoshinki.

    Em julho, eles vão lancer um novo single, todos, por favor, antecipem!
    Obrigado por me trazer tão incríveis 3 horas.

    ZOOM IN SUPER vai sempre dar o seu apoio à Tohoshinki.

    Fonte: Oguma Mika blog
    tradução eng: sharingyoochun@wordpress
    tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    O Top F4 na Indústria do Entretenimento

    Para o 4º aniversário da revista SPORTS, os leitores escolheram o F4 da Indústria do Entretenimento e as categórias são:

    Categoria Ator: Jang Dong Gun, Lee Byung Hun, So Ji SUb, Bae Yong Jun

    Categoria Atriss: Kim Ha Neu, (não tenho ctz desse nome), Ha Ji Won, Kim Tae Hee

    Cantores: Rain, Big Bang, TVXQ, Seo Tae Ji

    Cantoras: Bae Ji Young, SNSD, Wonder Girls, BoA

    Fonte: sport news + Uknow King + hoobs
    tradução eng: sharingyoochun@wordpress
    tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    3 comentários:

    AsianS2SOul disse...

    Olá ! Adoramos muito o blog e sempre visitamos ! Gostaríamos de nos afiliar a vocês. Falamos sobre k-pop, j-pop, c-pop e isso claro inclui DBSK , pedimos pra que considerem e seria um grande passo para nós! Muito obrigada !
    O blog é : asians2soul.wordpress.com

    Liv disse...

    Vou falar para Lív, legal o seu blog. Qndo der eu vou visitar ^^

    Mary ~ Eternal DBSK

    Fran L. disse...

    vamos esperar entao.