26 de maio de 2009

Oricon + relato de fã + rap feito por Micky

ORICON ~ Chart Semanal - 01.06.2009

Singles:

*31 **3,851 東方神起 「Share The World/ウィーアー! (133,076)
106 ***,524 東方神起 「Survivor -090325 4th Album "The Secret Code" Pre-Release Single-」(91,019)
144 ***,340 東方神起 「Runaway/My Girlfriend(YUCHUN from 東方神起)」(27,958)
156 ***,310 東方神起 「If…!?/Rainy Night(JUNSU from 東方神起)」(26,873)
178 ***,264 東方神起 「どうして君を好きになってしまったんだろう?」(120,890)
200 ***,224 東方神起 「Keyword/Maze(JEJUNG from 東方神起)」(26,899)

Albums:

*36位 *2,980 東方神起 「The Secret Code」(242,428)
*59位 *1,805 東方神起 「T」 (116,612)
*79位 *1,415 東方神起 「Heart, Mind and Soul」(54,309)
*82位 *1,383 東方神起 「Five in the Black」

c: Hotaru@DNBN + Eternal DBSK

24.05.2009 ~ Fã relato de Sapporo: “Junsu está muito bem agora! Yeah! (^▽^)ノ”

Nota: A fã japonesa escreveu o seu relato em Japonês e depois ela mesma traduziu para o inglês.





Junsu está relamente bem agora! Yeah!

Ontem, eu escrevi que era o meu último relato do concerto.
Mas, Junsu mesmo disse que não estava perfeito ainda,
então meu relato vai continuar hoje.

Fã Japonesa@Sapporo mandou ontem o relato abaixo.
Ela disse que no dia 24 de Maio, Junsu dançou perfeitamente.
Nosso anjo princípe dançarino Xiah está completamente de volta!! Yeah!!!!!!

Parabéns Junsu!!! (*^0^*)//

Vamos rezar para que eles vão venham a se machucar ou ficarem doentes mais.
Embaixo é o relato do Japão.

................................................................................

Junsu está de volta!!! (*^0^*)//
A sua poderosa dança está realmente de volta!

Nós pudemos sentir a sua forte energia completa vindo da suas apresentações perfeitas!
Nós estavamos tão felizes em ver a performance completa de TVXQ!
Os cinco deles se apresentando juntos! Yeah!
Bem-vindo de volta Junsu~~~~~!!

Depois do concerto Junsu nos mandou uma mensagem dizendo:

"Todos, esse é o Junsu. 。( ̄ー ̄)☆☆
Muito obrigado de novo pela torcida animadora, e me desculpe por fazerem vocês esperarem um longo tempo por mim.( ̄∇ ̄;)
Eu estou de volta de ontem e eu estou tão feliz de poder me apresentar junto com os meus membros.(^○^)
Eu gostaria de fazer o meu melhor para me apresentar nos outros 13 concertos!!

Eu vou tirar as forças que eu recebi aqui de vocês e vou esperar ansioso para ver vocês da próxima vez. Até lá fiquem saudáveis e bem~( ̄▽ ̄)ノ"

(Nota: ( ̄ー ̄)☆☆ = esses rostos são exatamente iguais aos que ele usa para escrever em seu celular ou pc. Fofo, né?)

Ontem Yunho parecia um pouco triste, de acordo com Changmin, Yunho estava triste que todos estão se focando em JJ, mas não tinha certeza se era brincadeira sua ou era a verdade. De qualquer modo, Yunho parecia feliz no dia 24 ^^.

O segundo dia em Sapporo, a hora do MC foi muito longo e divertido. Nós sentimos que todos os membros estavam felizes com a recuperação de Junsu. Todos os 4 deles estavam imitando piadas de Junsu e estavam rindo muito, pareciam felizes!

A poderosa dança de Junsu é bem legal e mais uma vez sentimos que TVXQ é TVXQ quando estão os 5! (juntos)

Eu tenho certeza de que eles vão dar uma apresentação maravilhosa em Fukuoka!

Junsu nós esperamos por você~~ Bem-vindo de volta!! (^▽^)ノ

................................................................................

No site oficial, você pode ver as fotos de ontem
http://tour2009.toho-jp.net/report/

1) Antes do concerto do dia 24, Yoochun fez uma pose com uma rosa na sua mão. Foto perfeita!
O concerto vai começar logo!
2) Enquanto ganhava uma massagem, o empresário empurrou o pé de JJ e JJ se esforçava para ficar na cama de massagem.
3) Foto dos bastidores: Esse é o lugar ue os membros se trocam durante o concerto deles.
4) Para acompanhar Junsu na dança, eles ensaiaram com Junsu sendo o foco de atenção.
5) O almoço de Junsu, olhando faz você saber que Junsu está pronto para dançar muito. Ele vai fazer bem de novo hoje!
6) Manhã de Makomanai, segundo dia de Sapporo! Vamos ter um ótimo dia juntos e criar incrivéis memórias!
7) 23/05/09 22:55 depois do primeiro dia de Sapporo
Junsu! Ele finalmente terminou tudo no palco.
Xiah o princípe carisma está de volta! (^^)v

Fonte: Junsulvさん
compartilhado por: OneTVXQ.com + Eternal DBSK
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Micky fez o rap da música 'Señorita' de SHINee



credits: mickyfan + Eternal DBSK

Ai que incrível, né? DBSK ajudando SHINee *.* deixou esse mini-album mais especial (para mim pelo menos). Esse mini-album está ótimo por vários motivos...enfim recomendo escutarem o dueto de Jonghyun e Onew "잠꼬대 (Please, Don't Go)"

  • SHINee 2nd Mini Album - Romeo ~ Yesasia
  • 3 comentários:

    Unknown disse...

    Caramba, todos os albuns no oricon. É isso aí meninos :D

    Que alívio o Junsu já estar melhor, nada como todos os 5 juntos no palco de novo.

    Ainda não baixei o Romeo do SHINee D: Gosto dessas parcerias que a SM faz, algumas dão muito certo *-*

    Juh JaeJoong disse...

    Saudades aki do blog...faz tempo q ñ comento por aki!!!
    + sempre to entrando p/ conferir as novidades!!!
    Eternalmaniaca Forever!!!
    XD

    Fran L. disse...

    que legal que o Micky estão ajudaando seus amigos .//shinee