4 de maio de 2009

The Secret Code Tour começa e Junsu machucado

"Olá todos em Kobe, esse é Junsu.

Eu queria parecer ótimo no primeiro dia do concerto da Tour, mas durante o último ensaio eu machuquei a minha perna, e fiz vocês ficarem preocupados. Eu sinto muito.

Eu vou dar o meu melhor para me recuperar e mostrar a vocês um completo Tohoshinki assim que for possível

Junjuwa ~"

Tradução eng: Rinayunho @ GOE;SS
Edição: badstar
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Relato de fã

O concerto terminou às 9:40 PM
Junsu estava sentado em uma cadeira de rodas, cantando ~Ele não dançou.
Os membros ajudaram Junsu durante as músicas lentas.
Quando os outros 4 membros estavam dançando, Junsu só assistia... ele parecia triste...
Na última música, Bolero, ele ficou em pé... mas quando a música terminou, por causa do seu machucado no pé direito ele parecia estar com muita dor.
Micky tocou piano~ Todo mundo cantou Begin juntos... Depois disso, Changmin apresentou a música mais recente, do seu 28º single, Stand by You.

Credits: tvxqbaidubar + tvxqfever.blogspot.com
Tradução eng: choco@tvxqfever
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Esse relato da fã parte o meu coração, Junsu adora dançar. Melhore logo Junsu!

  • Fancam - Heart, Mind and Soul ~ Junsu de cadeira de rodas - Youtube






  • “Todos em Kobe, Secret Code... vocês querem saber o meu Segredo?” - JUNSU

    "Eu estou muito feliz por estar em Kobe esse ano também! A Tour foi muito divertida, não foi?" - YUNHO

    "Todos em Kobe, vocês já se esquentaram ~? Nós estamos (esquentados, com fevor/animados) ~^^!!" - YOOCHUN

    "Eu comi muitas comidas deliciosas em Kobe ~!!" - CHANGMIN

    "Todos em Kobe, como foi a tour desse ano? Vocês se divertiram?" - JAEJOONG

    Tradutora do japonês: checkerzelda @ GOE;SS
    Tradutora p/a português: Mary@Eternal DBSK

    A lista das músicas do concerto:

    01 Secret Game
    02 Share The World
    03 どうして君を好きになってしまったんだろう?
    04 Take Your Hands
    05 Stand Up!
    06 Beautiful you
    07 9095
    08 My Destiny
    09 FORCE
    10 Purple Line
    11 呪文-MIROTIC
    12 Heart,Mind and Soul
    13 忘れないで
    14 Begin
    15 Nobody Knows
    16 TAXI
    17 Forever Love
    18 Box in the ship
    19 "O"-正・反・合
    20 Choosey lover
    21 Sky
    22 Somebody To Love
    23 Summer Dream
    24 Survivor
    25 The Way U Are
    26 Break up the shell
    27 Stand By You
    28 Kiss The Baby Sky
    29 Bolero

    Fonte: WEhctUTM0
    Credits: DNBN + Eternal DBSK

    Fotos fora do concerto







    Credits: DBSKnights + onlyToho + Eternal DBSK









    credits: dnbn + Eternal DBSK

    Ingressos de Saitama Super Arena













    credits: funywon21 + tvxqmiace + Eternal DBSK

    Ônibus da Tour










    credits: dnbn + Eternal DBSK

    03.05.2009 ~ Mr.S blog - Atualização

    A Tour começa!
    Tópico: Bom dia jornal. Nós estamos em Kobe

    Começando amanhã, a Tour de Tohoshinki começa.
    Que tipo de performances vão ser? E se tudo vai estar pronto a tempo.
    Toda a equipe, se prepara para o primeiro dia do concerto com muita ansiedade.

    O concerto vai ser realizado completamente ao vivo no Japão, eles cantando também dançando nas apresentações. Tohoshinki é incrível.

    Então, amanhã. 4th LIVE TOUR 2009 ~ The Secret Code ~ começa.

    Fonte: Mr. S blog
    Tradução eng: sharingyoochun@wordpress.com
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

    Um comentário:

    Yayoi disse...

    Tadinho so Susu T-T
    Judiação,penso como se fosse eu,não podendo fazer algo que gosto,aliás,dançar é uma delas...
    Junsu ganbate!