21 de julho de 2009

21.07.2009 Nikkan Sports elogia THSK

A mídia japonesa elogiou THSK por estarem "localizados perto do centro da música japonesa”.

No dia 5 de Julho, o jornal japonês, Nikkan Sports, escreveu um artigo sobre o final no Tokyo Dome. Foi dito “THSK não se apoiou nas suas conquistas na Coréia para ganhar sucesso no Japão, mas eles fizeram o seu status pelo trabalho duro" e "com 3 horas em canto de 32 músicas, ninguém da platéia foi embora".

Nikkan Sports disse mais “Depois de 4 horas de trabalho duro, THSK provou que a sua existência é muito importante para o mundo da música pela sua performance fabulosa”

Começando no dia 1 de Agosto, THSK vai atender o Festival de Música de Verão do Japão (A-nation).

Fonte: baidutvxq.com
Tradução eng: ♡♥{東方神起}♥♡
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

21.07.2009 TVXQ e-mail de agradecimento

Nossos fãs nos deram muitos e-mails, e nós somos muito agradecidos por todos de vocês por aí fora. Não importa o quanto duro nosso dia foi no passado, mas o nosso humor se torna mais leve quando lemos os nossos e-mails dos fãs.

Obrigado Cassiopeia! ^^

No passado, nós vimos alguns muito...er .... extraordinários/abnormais e interessantes e-mails... (risos) e foi muito divertido ler todos os nossos fã mails.

Obrigado Cassiopeia. Nós gostaríamos muito de dar a cada um de vocês uma resposta para todos os fã mails, mas nós estamos muito apologéticos, porque nós temos uma agenda cheia que nós precisamos seguir ><

Nós vamos trabalhar muito duro Cassiopeia!

FIGHTING!~ ^0^

Fonte: tvxqpalace.com
Tradução eng: ♡♥{東方神起}♥♡ @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

21.07.2009 Maior recorde para Tohoshinki nos seus Live DVDs

O número de pre-orders para a sua Live Tour DVD mais recente alcançou o maior recorde em sua história! O grupo popular coreano, o photobook de Tohoshinki e o DVD ficaram em primeiro lugar nas vendas no 7andy shops. Tohoshinki é um grupo vocal de 5 membros da Coréia. O seu debut no Japão foi em 2005, e a sua primeira tour nacional no ano passado foi um grande sucesso, atraindo uma audiência número maior que 150.000 pessoas. Mais ainda, ano passado, eles fizeram a sua primeira aparição no NHK Kōhaku Uta Gassen. Eles também participaram de um comercial Japonês.

O seu nível no vocal e na dança é muito alto, apresentando as suas músicas em Japonês e são interessantes nos programas de televisão, causando a sua popularidade no Japão crescer bastante. Até hoje, eles sempre usaram somente Jpop para suas atividades no Japão.

A sua popularidade é marcante no 7andy. No DVD de rankings, o seu [Tohoshinki 4th Live Tour 2009 ~The Secret Code~ FINAL in TOKYO DOME] DVD alcançou a primeira posição. No charts de photobook [PLEASE BE MINE, All About TVXQ Season 3 Preview Storybook]ficou em segundo lugar. Mesmo no ranking de vendas de classificação de música [Tohoshinki Selection for Piano] ficou em primeiro.

Credits: [TVXQasia] + iscreamshinki.net + Eternal DBSK
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

*O recorde em comparação com a venda dos seus antigos DVD, acredito eu.

11.07.2009 CDTV enquete: Quem você quer que seja o seu amor?


Legendas em inglês:Newshfan

01. Akanishi Jin(KAT-TUN)
02. Kamenashi Kazuya(KAT-TUN)
03. Jaejoong(THSK)
04. Yamashita Tomohisa(NEWS)
05. TAKAHIRO(EXILE)
06. Doumoto Koichi(KinKi Kids)
07. Matsumoto Jun(Arashi)
08. hyde(L'Arc~en~Ciel)
09. Kamiji Yusuke
10. Ninomiya Kazunari(Arashi)

no ano passado JJ estava em 9 ou 8, não lembro...enfim ele subiu muito e acabou em cima de Yamapi *mente suja*, me perdoem não me controlei

Um comentário:

maaah disse...

esse top 4 é perfeito! JIN, KAME, JAE E YAMAPI!!! OMG!!! mas acho que o Jin deveria ser o 3°... ano passado o Jae ficou em 8° e depois em 10°... agora em 3°!!! que orgulho! o único coreano da lista! mas também, quem não queri tê-lo como namorado??? hahaha