12 de julho de 2009

Mirotic Concert ~ 11/07/2009 ~ Beijing

Fancams

Abertura


Insa~


The Way U are


XIAHTIC


It's My World (Jaejoong Solo)

Essa fancam do Jae está perfeita, muito bem filmada... e a Música, linda, linda linda, nao consigo parar de ver... ASSISTAM!

Créditos: phutran1981vnn2 + tvxqpalace + baidu + ichigoKJJ + Maze + DBSKnights
Postado por: Liv@EternalDBSK


[Download] Fotos do Concerto em Beijing


Fotos em grupo:
DBSK 13MB

Fotos individuais:

ChangMin 10MB

JaeJoong 14MB

Junsu 4,4MB

Yunho 10MB

Yoochun 4MB

créditos: DBSKnights + EternalDBSK (Re-upload by Liv)


Mensagens dos membros após o concerto

[Uknow Yunho]
Obrigado a todos ^_^ Poder ver todos em Beijing, Eu me sinto realmente feliz.

[Hero Jaejoong]
Ontem, Só havia Cassiopeia em frente aos meus olhos o tempo inteiro...muito feliz~nós voltaremos! Por favor esperem por nós!

[Micky Yoochun]
Escutem mais nossa canção, e obrigado Cassiopéias Chinesas por nos apoiar sempre~amo vocês.

[Xiah Junsu]
Como foi o show de ontem? O entusiasmo da Cassiopeia Chinesa ainda é grande.

[Max Changmin]
^_^Cassiopeia sempre seremos gratos~ estamos orgulhosos por sua causa.......Obrigado!

Credits: TVXQBaidu + DBSKnights + EternalDBSK

3 comentários:

Unknown disse...

Meio nada a ver, mas é impressão minha o Jaejoong anda bem diferente ultimamente? D: Sei lá, nos programas japoneses ele parece bem mais aberto e sorridente... E nas fotos acho que a aprência também mudou... (Não que isso tudo seja ruim, pelo contrário :D)

Liv@EternalDBSK disse...

hahahahahahah~ sim sim eu jah havia notado isso! desde o clipe kiss the baby sky! lá por março/abril~ ele está mais aberto a conversar, a revelar realmente o que pensa, a falar... e a Sorrir em frente as cameras! Acho que ele amadureceu bastante, os outros também tem mostrados diferenças aqui e ali, estao todos mais maduros, cada um a seu modo!
=*

Unknown disse...

omg Insa ;_;
Nossa, a fancam do solo do Jae ficou ótima mesmo.

É, também havia notado. Deve ser por isso que tenho calafrios quando ele sorri, ainda vou me acostumar 8D