16 de julho de 2009

SMTown live em 16 de Agosto


O festival musical de verão, SMTOWN LIVE garante este ano mais diversão do ano passado.

SM Town Live 09 será em 16 de agosto, um show que durará 5 horas de palco no Estádio Olímpico Jamsil de Seoul e será transmitido para toda a Ásia.

Apresentações especiais de: TVXQ, Super Junior, Zhang Li Yin, SNSD, e SHINee.

Um comunicado da SM disse, “No palco você verá as canções dos grupos sendo apresentadas de um jeiro que nunca foi visto em outra performance. E também, a SM planeja uma nova variação de show, e haverá um convidado especial para uma performance especial.”

Os ingressos para o SM Town Live 09 podem ser comprados online através do G Market site começando em 23 de Julho, as 8 pm.


source: OSEN News
trans: sharingyoochun@wordpress
shared by: DBSKnights
Trad port: Liv@EternalDBSK



Stand By U: Lançamento na Coréia

S.M.Entertainment anunciou que o single "Stand By U" será lançado na Coréia no dia 15 (Hoje). O single foi lançado há duas semanas no Japão e já vende mais de 180 mil cópias só durante a primeira semana.

SM irá lançar as versões CD e CD+DVD e espera que o novo single ganhe popularidade entre as fãs coreanas. A canção Stand By U é confortante e romântica, e isto é bem visto por muitas pessoas que fazer as escolhas dos temas de canção para o BEETV drama "Sweet Room".

O single também contém uma bonita letra que expressa o sentimento de amor. O CD ainda contém a canção Sky, 7º single japonês do THSK e ao total são 3 canções. A versão em CD contém um remix de Stand by U e a versão CD + DVD incluirá o videoclipe O The single also contains a song with beautiful lyrics that expresses the feelingOs

Em contrapartida, Tohoshinki irá se apresentar no A-Nation 09 dia 1 de Agosto, que garante todas as estrelas japonesas juntas.

Credits: 東方神起百度帖吧
Trans: shaine@sweetfig.blogspot.com
PT trans: Liv@EternalDBSK

2 comentários:

Unknown disse...

Aquele 'special guests' no cartaz não diminuiu a minha fúria com a SM. Sem The Grace e BoA, de novo.
Assim não aguento (-_-)

Fran L. disse...

Haa !
só deus sabe desse Smtown !