30 de julho de 2009

U-Know Yunho em 'Heading To The Ground’

Fotos das Filmagens:





Mais fotos: Heading To The Ground

créditos: on the pics + DBSKnights + EternalDBSK


TRADUÇÃO- Nikkan Sports - JAEJOONG

“Mãe JaeJoong”

Uma pessoa que dá a seus amigos tarefas para fazer em casa e mantém uma perspectiva positiva e atitude sempre que há um momento de tristeza.
O mais jovem, mas o homem mais velho em uma família de 9 filhos e constantemente se posiciona no meio. Ele nunca está orgulhoso.

[Ele entregava jornais quando estava no 6º ano primário]

Aquele cuja existência é quase semelhante a de uma mãe no grupo, Jae Joong (23), junto com o líder Yunho, conduzem os membros e os faz unidos firmemente.
Sempre fazendo preparações cheias de amor com as próprias mãos para os membros que estarão deixando a Coréia. “Mas como eu estive muito ocupado estes poucos dias, eu sempre tentava evitar tarefas domésticas. Até mesmo tarefas como arrumar os quartos, eu não posso administrar. Eu sou uma mãe inútil ya~”

Ele entregou jornais quando estava no 6º Primário. Ele começou vivendo independente quando ele tinha 15 anos para alcançar o sonho de se tornar um artista.
“Eu nunca sentia que era cansativo naquela época, mas quando eu olho pra atrás agora, até mesmo se eu sinto que é cansativo, nunca realmente afeta qualquer coisa. Era uma fase realmente boa de minha experiência de vida” Ele realmente é uma pessoa otimista.
“Enquanto nós estávamos no Japão em 2005 e nós não tivemos muita resposta, eu normalmente tive pensamentos de voltar para a Coréia mas quando eu finalmente supero este obstáculo enorme, realmente era uma estrada que eu devo experimentar”

[Vida despreocupada]

Nós fizemos Jae Joong fazer a própria interpretação do caráter dele.
“Inocente e que não guarda rancores. Eu vivo despreocupado. Eu esqueceria de coisas infelizes depressa e pensaria em coisas felizes, eu normalmente brinco com jogos ou bebo para mudar meu humor."
“Quando eu e os membros estamos bebendo alegres, eu também esqueço depressa de coisas infelizes. Se você estiver falando sobre álcool, eu posso beber quase todos tipos de álcool mas o mais comum são soju e cerveja. Embora minha tolerância não é pequena mas a de Changmin é maior."

[Fica nervoso facilmente]
A fraqueza dele é que ele fica nervoso facilmente. Durante os 2 dias de Tokyo Dome que atraiu mais de 100,000 pessoas, ele estava muito nervoso, que surpresa. Ele nunca experimentou tal concerto de larga escala solo antes.
Os fãs transformaram a área inteira em um mar vermelho e no meio THSK estava como se eles fossem rodeados pela luz e fingindo que são muito bons e não ouvindo nada e realmente foi espetacular.
Pensando em cantar para as fãs que nem mesmo alcança uns 100, lá parece ser pouca gratidão no coração deles mas ele nunca está orgulhoso.
Recebendo cartas de fãs. Esperando que THSK esteja na posição mais alta, escrevendo sobre os desejos maravilhosos para THSK, e enviando mensagens encorajadoras a eles. Claro que, não é que o lugar ficou maior mas, ao invés, é que THSK ficou mais forte. Os 5 deles, ao estar de pé lado a lado, sempre é Jae Joong no meio. O centro do grupo é Jaejoong, o otimista e encantador que ficou com o papel de mãe.

[THSK é..]
Família, embora nós não temos o mesmo sangue, mas o tempo que nós passamos juntos realmente é maior que estando com uma real família e nós fazemos quase tudo juntos.

[Se não fosse um THSK..]
Como eu sou muito interessado em moda, eu desejaria me tornar dono de uma loja de moda e talvez ajudar escolher roupas para os membros.

[Especialidade]
Em um espetáculo, o mais rápido em desafios atravessando um fogo (T/N: eu não sei o que ele quis dizer)

[O cantor favorito..]
Tomiyama Masaharu. A voz dele parece ter muito carisma


[Melhor e pior..]

Experimento com os ingredientes para fazer algo. Se os membros pensam que fica bom, então eu estarei muito contente. A coisa ruim sobre mim é que eu fico nervoso facilmente e eu fracassaria na primeira vez nós gravamos um show.

Source: [baidutvxq]
Translations: thesexy-orange@iscreamshinki.net
Shared by: iscreamshinki.net
Tradu PT: Liv@EternalDBSK


TRADUÇÃO- Nikkan Sports - CHANGMIN

Sonha em ser Repórter de Notícias

Changmin (21) é um membro conhecido por ser “direto” nas conversas em programa de TV. O membro mais jovem do grupo, contudo a pessoa que cuida da solidez do grupo (coleciona detalhes importantes).

O empresário disse, “Quando a opinião dos outros membros é deslocada, Changmin é o que une todos os pedaços. Usando um termo de beisebol… ele é o ‘pinch '.”

Changmin ama assistir jogo esportivos, na escola primária, ele teve o sonho de ser um repórter de esporte. Até mesmo agora, ele ainda tira um tempo para checar as notícias sobre beisebol e futebol.

Quando ele é perguntado sobre o time de Yakult, Lim Chang-Yong, ele responde muito sobre ele, “eu sei muito, certo?” com sorriso.

“Ser chamado de o “pinch” do time, é encantador, porém eu também acho que todos os membros agem assim.” ele disse timidamente.

O pai dele é professor de coreano, ele cresceu em uma família que trabalha duro. Então ele definitivamente não teve nenhuma experiência na indústria de entretenimento. Changmin foi observado quando ele ainda estava no secundário, pelo audição da agência atual dele. “Há uma força que me empurrou para ir a audição. Considerando que entretenimento não é um mundo que é íntimo em minha família, previamente, meus pais se opuseram a minha decisão.” ele disse.

Aos dias da formação de Tohoshinki, ele sentia realmente a diferença de idade entre os membros. “Eles são tudos como meus superiores. Mas recentemente, apesar de nós termos 1-2 anos de diferença de idade, nos sentimos como amigos iguais.”

Os 5 membros estão morando juntos na mesma casa, e ele está usando a sala de estar para dormir com Junsu. “Os outros 3 membros e empresário só gostam de entrar e sair da sala de estar. Eu estou contente, mas quando eu precisar de tempo pra mim, eu darei um passeio fora.”

Continue desafiando ativamente

Porque o sonho para estar em Tokyo Dome jpa foi alcançado, a próxima meta é ter um milhão de cópias vendidas. No meio do recesso assim, 1 milhão de cópias parece ser impossível. “O sonho de todos os artistas, estar em frente a 100,000 pessoas , eu estou tão alegre. Mas para ter 1 milhãos de vendas de CD, eu ficaria até mais contente.”

Se você tiver uma chance de ser ator no Japão

“Todos os membros são ativos neste desafio, eu quero fazer muitas coisas que as pessoas fazem. Se eu nunca viesse para o Japão, eu nunca pensaria assim. Talvez se apresentar em outros países não é tão ruim assim, eu só quero fazer algo. Nós somos todos o jovens ainda, até mesmo se falharmos, nós gostaríamos de enfrentar os desafios como possível.”

Changmin com pensamento positivo, rumo ao próximo sonho.

Tohoshinki?
- nós nos damos bem juntos, quando há dificuldade, nós fazemos como irmãos conversamos um com o outro.

Se não fosse um Tohoshinki?
- Repórter de notícias. Meu sonho de infância.

Especialidade?
- comer. Eu sou confiante com minha habilidade de comer.


Cantor favorito?

- MISIA. Uma grande voz expressiva e é tão atraente.

Ponto forte e fraco?
- Meu ponto forte é minha altura. Eu me apresento como “Changmin, o membro mais alto do TVXQ.”
Meu ponto fraco é que eu sou tímido. Mesmo todos os dias em que eu conheço muitas pessoas, eu tenho que dizer algo mas sempre termino em silêncio.

source: Nikkan Sports
credit: xiahyu-ri
trans: sharingyoochun@wordpress
shared by: iscreamshinki.net
Tradu PT: Liv@EternalDBSK



TRADUÇÃO- Nikkan Sports - YOOCHUN


“Minha idade enérgica era quando eu estava na escola primária.”

O Yoochun sorridente (23) é uma pessoa internacionalizada que é fluente em inglês e japonês. Quando ele estava no 6º Primário, ele teve que se mudar para a América por causa do trabalho do pai dele. Esta foi na primeira vez ele teve problemas com idiomas.

“Eu passei o primeiro ano na América na escola e em casa. Eu não fui em qualquer outro lugar, e eu não tive nenhum amigo.”

O irmão de cinco anos de Yoochun aprendeu o inglês mais rápido que Yoochun e foi o primeiro a fazer os amigos.

“Eu estava só em casa escutando música ou limpando… Naquela época, parecia que eu escondia minhas emoções de outras pessoas. Comunicação também ficou enferrujada.”
Ele escutava a música de Eric Clapton “Tears in heaven” freqüentemente.
Com ajuda da música, o garoto de 17 anos usou as audições para voltar à Coréia. As habilidades de comunicação enferrujadas dele também “mudaram depois do debute, e posteriormente, mudou muito quando ele estava em frente a pessoas diferentes.”
Depois do grupo formado, eles tiveram atividades no Japão, e os problemas com comunicação apareceram novamente.

“Sem falar japonês, voltar à Coréia era muito conveniente, e havia feito amigos…O que pode ser feito quando há dificuldades… eu realmente tive esses pensamentos.”
Tendo discussões com todos os membros buscou a conclusão que “até mesmo se eles não conseguissem nada no Japão, eles não queriam voltar à Coréia assim.” para aprender o japonês, os membros usaram só japonês nas conversações durante aquele tempo.

“No princípio, nós assistimos dramas ou escutamos música mais que usar o dicionário e ler livros. Eu vi o filme de Takuya Kimura, e escutei Gospellers e Masaharu Fukuyama.”
Depois de superar dificuldades de idioma duas vezes, ele focaliza a música.

“Agora, pensar em ir para o Japão não era ruim. Se nós vamos para os outros países e passamos pelas atividades que nós fizemos no Japão…”
Tendo 6 anos de experiência na América, Yoochun pode ajudar os membros quando eles foram para o exterior. “Quando eles precisam de serviço de quarto, os membros sempre me usam (risos).”


Ele discutiu com o staff sobre seu cabelo.
O staff respondeu que a imagem daquele Yoochun emite um “anime Jack Black” sentimento. Yoochun respondeu entusiasticamente, “eu também quero assim.” Isto deixou o pessoal sem fala…

Ele é como uma criança e ele também é um irmão que os outros podem podem confiar.
“Eu sou como um camaleão.” Ele sonha com criar uma banda e “comprar um navio para fazer show.”

Especializado em piano, ele é o compositor entre os membros.


THSK é?
Muitos tesouros

Se você não fosse um THSK?
Porque eu quis cantor desde que eu era pequeno, meu sonho não se tornaria realidade.

Especialidade?
Taekwondo. Eu aprendi quando eu era jovem, e eu fui uma vez escolhido como um representante.

Cantor favorito é?
Eu realmente gosto de Masaharu Fukuyama.

Forças e Fraquezas?
Eu ouço freqüentemente que eu sou muito sensível a instrumentos musicais.
Minha fraqueza é que eu sou fraco pela manhã. Se há muito trabalho de manhã cedo, acordar é muito difícil, muito cansativo.

Source: [XIAH豚秀吧]
Translations: eternalove@tohosomnia.net
Shared by: tohosomnia.net
Tradu PT: Liv@EternalDBSK

Um comentário:

Laah disse...

Yunho ta muito lindo com esse cabelo!
Amei a entrevista! Fofos e humildes como sempre!
AAAH! Adorei o visual novo do Eternal.
Estao de parabens!!!!