3 de agosto de 2009

03.08.2009 - Os 3 membros de TVXQ "não há conflitos entre os membros"


Reporter: Chang Soyun

"Não existen conflitos entre os membros. A aplicação para injunção temporária de seus contratos não é uma premissa para a separação de TVXQ".

Na conferência lançada hoje, 3 membros do grupo de ídolos de 5-membros TVXQ, que é controlada pela SM Entertainment, Jejung (Nome de palco: Hero, nome real: Kim Jaejoong), Yuchun (Nome de palco: Micky, Nome real: park Yoochun) e Junsu (Nome de palco: Xiah, nome real: Kim Junsu), também tocaram no tópico "separação".

Na manhã do mesmo dia, o representante legal dos 3 membros, Lim Sang-hyuk da firma Sejong expressou "Apesar de muitos fãs estarem preocupadas sobre a separação de TVXQ, essa aplicação da injunção temporária de seus contratos não é uma premissa para a separação de TVXQ. Os membros só têm diferentes opiniões em como deve resolver o problema que é por isso os 3 membros se juntaram, mas não tenhum problema entre os membros."

Ele também disse "Todos os membros se sentem da mesma maneira sobre quererem protejer as promessas que eles fizeram as suas fãs. O caso dessa vez é para remendar a injustiça do contrato, dar o direito de preparem as suas músicas livremente sobre condições corretas, e ficar em frente juntos de novo aos seus fãs."

Fonte: [edaily (jp version)]
Tradução eng: mandasoh@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: iscreamshinki.net + Eternal DBSK








Cassiopeia está fazendo download legal novamente das músicas de DBSK

credits: eunsook@soompi + Eternal DBSK

Fotos de Yunho na filmagem do drama







credits: na pic + SHA_YJ@soompi + Eternal DBSK

Fotos: Jaejoong e Yunho do A-Nation 09











credits: TVXQ Baidu + Lovely-Panda@soompi + Eternal DBSK

02.08.2009 Venda do Shoyukoto de voz de THSK x Murakami Shouji terminou; não tem nenhum no estoque



O item Shoyukoto alcançou o limite do estoque. É dito que esse item foi completamente vendido no Yoshimoto Club desde o último domingo por causa da popularidade. Por isso eles decidiram fechar.

Desculpe pela inconveniência e obrigado pelo entendimento.

T/N: Shoyukoto: o item que Jaejoong sempre taz com ele nos programas de TV. Só assistir o programa SMAPxSMAP que vcs vão ver. Yoshimoto Club é o lugar onde vende.

Fonte: toho-jp.net
Foto: tvxqinfo @ Wordpress
Tradução eng: mayenchaii @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

Nenhum comentário: