22 de agosto de 2009

21.08.2009 TVXQ vs SM Debate na Corte

◇ Contrato exclusivo .. "contrato de uma vida" vs "expansão internacional"

Lado DBSK: "Outras agências famosas só tem contratos de 5-7 anos com os seus artistas, de acordo com a Comissão de Trocas Justas da Coréia que permite no máximo de 7 anos por período em um contrato exclusivo, não como muitas na SM dura até 13 anos."

"O período ativo da maioria dos cantores ídolos é durante o ínicio de suas vidas. Por isso 13 anos em um contrato pode ser visto com um contrato de uma vida."

"Em adição, se eles terminarem os contratos durante o meio do período, a penalidade é uma quantia do investimento total e a perda vai custar 100 bilhões de won que é um longo termo do contrato, um dispositivo que não permite o artista escapar."

Lado SM: "Nós já fizemos várias modificações no contrato, em cada e todos os pontos FTC não puderam ser aceitos. Também, se o artista que quer ir para fora, eles não podem escolher, mas ter um contrato de longo termo."

"Nós já tivemos planos na nossas mãos para fazer uma expansão recorde S.E.S com uma famosa gravadora Japonesa antes, mas falhou porque elas não podiam pegar o contrato exclusivo da SM."

"BoA, Kangta e outros artistas se compremeteram em atividades internacionais com um contrato exclusivo de 15 anos. Para poder ter resultados nas atividades internacionais, nós precisamos ter um longo período de tempo, não podemos ajudar."

◇ Distribuição de rendimento .. "Deveria ser proporcional ao income" vs "São fatos que foram concordados"

Lado DBSK: "Os 3 membros acham que eles não recebem uma distribuição de rendimento justa para os seus incomes proporcionais. Nós respeitamos os segredos dos negócios SM, mas nós também queremos uma calculação exata da data sobre o income."

Lado SM: "Nós lançamos a data de cada membro publicamente a cada 6 meses. Em fato, em fevereiro passado, todos os pais dos 5 membros do DBSK assinaram e concordaram com o contrato."

Lado DBSK: "Os 3 membros ainda são homens jovens e não sabem o conteúdo do acordo que eles assinaram. Quando nosso advogado perguntou sobre as contas, com razões de serem secretas, a companhia se recusou a mostrar a data. Depois, a SM convidou somente os membros sem uma companhia legal para olhar e conversar sobre a data."

◇ O negócio de cosméticos .. "um exemplo comum" vs "a natureza do caso"

O advogado dos 3 membros se recusou a fazer comentários sobre o negócios de cosméticos que é acreditado pelo lado da SM a natureza do caso. "Eles não querem colocar um grande investimento no negócio de cosméticos e *.Nós não sentimos que o dinheiro seja o problema nesse caso então não queremos falar sobre isso por nós mesmo"

Lado SM: "Mas, os 3 membros que entraram nesse caso são todos donos de um negócios de cosméticos. Prova que é o motivo principal do caso."

"Como donos de um negócio de cosméticos, os membros vão expor a sua imagem em qualquer evento realizado, também na homepage. É considerado uma violação do contrato exclusivo. SM devia pedir a eles um controle deles mesmo sobre esse tipo de exploração por causa da possibilidade de cair a exclusividade (abalo) das imagens de DBSK como um todo."

◇ DBSK vai continuar….

Lado SM: "Através desse processo, nós esperamos resolver qualquer desentendimento com os aplicantes (3 membros do DBSK), para aprofundar o que nós juntos lideramos o futuro da 2nd Korean Wave. A estrela e a agência, nós queremos crescer juntos com a sua companhia."

"Nós temos uma afeição ilimitada com os aplicantes e agora nós estamos procurando por um plano de visão para eles debutarem em Hollywood, nos Estados Unidos. Nós esperamos que esse caso seja resolvido."

Lado DBSK: "Se você olhar para Shinhwa, apesar de cada membro estar em uma agência diferente, eles ainda se apresentam como um grupo e os 3 membros, mesmo se mudarem de agências, eles não desejam se separar. Como TVXQ, eles não querem uma separação entre os membros."

"Os 3 membros têm uma forte ligação com a SM, mas eles estão preparados para aceitar qualquer possibilidade nesse caso que pode liderar o futuro."

Fonte: star.mt.co.kr
Tradução eng/Sumário: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Choikang Changmin vai começar a filmar o seu drama em Setembro

Choikgnag Changmin, do grupo ídolo de 5 membros TVXQ, vai começar a filmar o seu primeiro drama em Setembro.

No dia 22, a agência de TVXQ SM Entertainment disse "Tem uma alta chance de Choikang Changmin começar a filmar esse drama 'Paradise Ranch' no começo de Setembro" e "Choikang Changmin vai ser ter o papel principal nesse drama."

Essa é a primeira vez que Choikang Changmin vai estrelar um drama em 5 anos desde o seu debut em 2004.

Esse drama vai ser co-produzido por Samhwa Networks e SM Entertainment, e é planejado para começar ir ao ar no final desse ano.

Por outro lado, o drama, da MBC do líder do TVXQ U-Know Yunho, 'Heading to the Ground' vai começar ir ao ar no começo de Setembro. Essa é também a primeira tentativa de U-Know Yunho na atuação.

Fonte: [star news+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

U-know Yunho: "Os outros membros estão me apoiando"



U-Know Yunho revelou os seus pensamentos sobre a sua tentativa na atuação com os seus membros TVXQ o apoiando.

No dia 21 de Agosto no episódio da MBC 'Section TV Entertainment News', a sessão de fotos para o pôster do novo drama da MBC 'Heading to the Ground' que vai ao ar. U-Know Yunho, Ara, Lee Yoonji e Lee Sang-yoon estavam presentes nesse local.

Quando perguntado sobre os seus pensamentos sobre a sua tentativa na atuação, U-Know Yunho respondeu usando o título do drama e disse "Eu sinto que eu estou começando do chão". Sobre a reação de que ele está recebendo, ele disse "os outros membros me disseram que eles acham que vou me sair bem e que eles me dão um suporte de 100%. Eles disseram que a personagem é muito similar comigo já que ambos temos muitos charmes."

Lee Sang-yoon, que tem um papel que briga constantemente com U-Know Yunho e que o irrita, não disse muito, maslevou os fãs de TVXQ em consideração e disse "Ele está fazendo o melhor que ele pode." Lee Sang-yoon também fez os telespectadores rirem por sentar de forma subconsciente reto e por parecer mais nervoso quando o assunto fãs de TVXQ Cassiopeia apareceu durante a entrevista.

'Heading to the Ground' é uma estória de amor que resulta em desentedimentos que nasce entre o sem sorte Bong-goon e Kang Haebin (Ara), uma garota que tem tudo, mas deseja suceder-se só.

U-Know Yunho faz o papel de Cha Bong-goon, um homem que vive uma vida sem sorte, que quase morreu 3 vezes, mas ainda vive uma vida com paixão para realizar o seu sonho de jogar em um time de futebol nacional. O primeiro episódio vai ao ar no dia 9 de Setembro.

Fonte: [newsen+Yuaerubi]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

21.08.2009 a-nation "Always Keep the Faith" Protesto Silencioso


Credits: rina@ameblo~

Fãs de TVXQ:

Como se sabe em Osaka e em Tóquio, no A-nation, nós estamos planejando uma campanha, um protesto silencioso. Se você está participando do A-nation de Osaka ou Tóquio, por favor junte-se!

Se você quer fazer algo por TVXQ...
Nós temos a mesma ideia que as Cassies coreanas que fizeram um protesto silencioso, o tema delas foram "Cassiopeias Juntas".

Nós, como grandes fãs de TVXQ, decidimos ter um protesto silencioso contra SME com fitas vermelhas!

Participe nesse evento, é muito simples; Por favor, tenha fitas vermelhas com um texto em branco "Always Keep The Faith!". Se você é capaz de incluir a messagem para DBSK na fita, melhor é. A fita pode ser usada no pulso. É preferível que todos com bolsas e camisas que digam "Always Keep The Faith!"

Se você tem pensamentos como "Eu amo TVXQ"..."Eu quero fazer algo por TVXQ"... tendo esses pensamentos, por favor, vamos nos juntar e deixar que essa mensagem viaje de boca ou por escrito em blogs.

Se você vai participar do protesto silencioso:
Em qualquer caso, por favor não cause problemas a TVXQ.

Se vocês têm amigos que vão participar dessa ação, nós ficariamos muito felizes.

Essa atividade pode ser simples, mas pode causar mais impacto que qualquer atividade direta contra SME. Nós gostaríamos de dar a TVXQ uma comunicação visual.

Por favor, tente se comunicar visualmente que nós vamos sempre dar apoio aos 5 deles e ficaremos firmes esperando por eles.

Fonte: ameblo.jp
Tradução eng: Wynniie @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

Fanmade - Tudo para TVXQ... uma vez em uma vida...


credits: TVXQ Baidu

Um comentário:

Mandy disse...

Nossa, o vídeo é muito lindo, chorei vendo, sério!
-
Já estou farta dessa historinha! Não aguento mais ouvir falar da SM e esse bendito contrato.
Always Keep The Faith! ~ ♥