21 de agosto de 2009

3 Membros do TVXQ "Nós não queremos nos separar mesmo que mudemos de agência"

21.08.2009

TVXQ e SM Entertainment (SME), quem estão atualmente em uma disputa sobre o contrato exclusivo de TVXQ, ambos disseram que não desejam que o grupo se separe.

A primeira audiência para o processo de YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu do TVXQ começou no dia 21 às 10:20 am.

Depois da audiência, o advogado que representa a SM disse "Nós esperamos que através desse julgamento, qualquer desentedimento que apareceu entre a SME e os 3 membros seja cuidado para que os dois lados tenham um melhor relacionamento e maduro de uma estrela que lidera a 2º Hallyu Wave e a sua companhia" e "SME tem uma afeição ilimitada com os 3 membros, e a SME tem grandes visões para TVXQ, eles até consideraram introduzir TVXQ para Hollywood então esperamos que isso termine bem."

O advogado dos 3 membros disse "Se você olhar para Shinhwa, apesar de cada membro estar em uma diferente agência, eles ainda se apresentam como um grupo e os 3 membros, mesmo que mudem para uma agência diferente eles não desejam uma separação."

Os 3 membros do TVXQ entraram com um pedido de suspensão de validade de eclusividade do contrato e um pedido de uma disposição provisional contra a sua agência SM Entertainment no dia 31 de julho. Eles também entreram com um pedido de preservação da evidência para ser capazes de calcular o seu income exato.

Os 3 membros pediram por uma suspensão do seu contrato por causa de cláusulas ilegais, mas a SME dusse que os 3 membros estavam entrando com o processo por causa de conflitos com a companhia de cosméticos; ambos os lados se recusam a sair das suas posições. O líder U-Know Yunho e o mais novo Choikang Changmin não participaram no caso.

Mas, ambos os lados concordaram que não querem que uma separação ocorra. Muita atenção está focada focada no julgamento entre a empresa de entretenimento e os fãs.

No dia 20, 120.000 fãs de TVXQ entregaram 12 volumes de petições valiosas para a corte do Destrito de Seul, onde o processo está sendo realizado, dizendo as suas objeções contra o contrato ilegal da SM Entertainment.

Fonte: [star news+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

21.08.2009 TVXQ vs SME "Nós queremos que esse processo termine rapidamente"

YoungWoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu do TVXQ disseram que eles desejam que o caso contra a SM Entertainment termine rapidamente.

Ambos os lados deram as suas posições na primeira audiência no dia 21 às 10:20 da manhã.

O lado dos membros apontaram os problemas ilegais no seus contratos exclusivos como também da divisão duvidosa dos incomes feita pela SME.

O lado da SME disse que eles estavam no vermelho por quatro depois do debut de TVXQ, disseram que eles dividiram o income bem e o que os 3 membros estão dizendo é falso.

Ambos os lados disseram que querem que esse processo seja resolvido o mais rápido possível. O juiz disse "Se ambos lados gostariam de marcar uma data que não fosse aberta ao público, pode ser arranjada" e encorajou que ambos os lados se encontrem em um acordo.

Pode ser visto que o juíz acredita que vai ser melhor para os dois lados começarem um mais fresco começo que seja o mais rápido possível do que ter uma briga cansativa na corte.

Por outro lado, no dia 20, 120.000 fãs entraram com uma petição contra o contrato ilegal da SM na Corte do Distrito de Seul onde o julgamento está sendo realizado.

Fonte [asiae+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

21.08.2009 Lee Min-Woo mencionou TVXQ em uma entrevista



Lee Min-Woo disse: "(TVXQ) são juniors excelentes que reconheço. Uns meses atrás, eles até conversaram comigo sobre problemas da vida... Eu podia perceber que os membros têm sentimentos profundos com o grupo. Nos bastidores, eles seguram as mãos de cada um e rezam, dizem boa sorte; o jeito que eles apoiam um ao outro é muito similar conosco. (T/N: Ele quis dizer Shinhwa) Porque eles são um grupo com um bom espírito de time, eu acredito em TVXQ"

"Meus queridos irmãos mais novos, TVXQ não pertence somente a TVXQ. Não pense muito sobre coisas complicadas, só pensem nas fãs que passam os seus tempos preciosos com vocês e que vão sempre proteger vocês.

Eu espero que todos vocês possam com estabilidade proteger o nome de TVXQ. Vocês defenetivamente não podem se separar, Hyung (T/N: irmão mais velho) está contando com vocês. Depois da situação atual ser resolvida, os 11 de nós devemos sair e nos divertir."

Fonte: [OHMICKY]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

21.08.2009 Os membros do TVXQ "Sentem-se angustiados por causa do processo"

YoungWoong Jaejoong, Xiah Junsu e Micky Yoochun do TVXQ disseram que eles estão "Chateados e angustiados por causa do julgamento"

Sejong, que está representando TVXQ, disseram que a mídia depois da audiência ter terminado às 11:40 da manhã, "Os 3 membros estão sentindo chateados e angustiados" e "Nós esperamos que esse caso termine bem."

Os dois lado dos 3 membros e da SM Entertainment mostraram os seus pontos de vistas no dia 21 às 10:20 da manhã, quando a audiência começou.

O lado dos 3 membros pediram pela suspensão da exclusividade dos seus contratos e disseram que têm problemas na parte da divisão dos incomes.

O lado da SM Entertainment disse que eles já concertaram o contrato 5 vezes e que não têm problemas com a divisão do income.

A audiência terminou depois de 1 hora e 20 minutos.

Fonte: [asiae+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

21.08.2009 SME Reclama sobre a preservação do pedido de evidência

A SM Entertainment veio com um apelo sobre a preservação do pedido de evidência de que os 3 membros do TVXQ entraram recentemente.

O lado da SM veio com o apelo na primeira audiência que começou no dia 21 às 10:20h da manhã.

O lado da SM disse "Alguns dos recibos e outros documentos que foram usados para calcular o income de TVXQ são informações secretas da companhia. Por isso, pode ser fatal para a SME se esses tipos de documentos forem revelados para a mídia."

A Corte explicou um sistema 'Em Câmera' que eles usaram que vai invalidar o que a SME diz. O sistema 'Em Câmera' é um sistema que somente algumas pessoas selecionadas são capazes de ver importantes documentos ou segredos dos negócios em uma área enclausurada.

Esse apelo faz as pessoas questionarem o quanto exatamente a Corte vai ser capaz de calcular o income atual de TVXQ.

Fonte: [asiae+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

21.08.2009 O lado dos 3 membros do TVXQ "sem revelar todo o contrato vai ser díficil chegar ao um acordo"

O representante legal dos 3 membros do TVXQ disse que "sem revelar todo o contrato também o seu todo income, que TVXQ ganha, vai ser díficil para chegar em um acordo mutual"

O juiz Park Byungdae da Corte do Distrito de Seul ficou encarregado da primeira audiência entre a SM Entertainment e os 3 membros do TVXQ. No mesmo dia, ele revelou que ele deseja que os dois lados cheguem a um acordo mútuo pelo bem do maior fanclube do mundo e dos outros 2 membros.

Em acordo com isso, Sejong, que está representando os 3 membros do TVXQ, disse "Se a SM entertainment não revelar todo o contrato e também o income de TVXQ, vai ser díficil chegar a um acordo."

Também disse Sejong "Xiah Junsu disse que a SME fala que ele pegou 45 milhões de Won em pagamento adiantado e é completamante falso."

Fonte: [ohmynews+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

As vendas da Evisu aumentam depois de U-Know Yunho endossar

Depois do líder do melhor grupo idol da Ásia, Jung Yunho se tornar modelo da Evisu, a camisa, que contém um tipo de mémoria, foi lançada e desde então tem recebido muita resposta.

A camisa recebeu esses comentários: Usando Evisu e Hills logotipo juntos, também com a imagem que tem a sensação de U-Know Yunho dançando trouxe uma imagem ativa e também a iamgem ativa de U-Know Yunho.

Depois da camisa, que tem 2 cores, preto e branca e tem estilo feminino e masculino, ser lançada a venda quebrou a marca de 5000 em 2 semanas. O recorde díario está constantemente pulando. A loja tem pedido constantemente por mais peças da companhia principal.

Fonte: [U-Know King]
Tradução eng: thesexy-orange@tohosomnia
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

2 comentários:

Mandy disse...

Nossa, quanto mais o tempo passa mais a gente vê o quanto eles querem ficar juntos! Acredito muito neles, se eles dizem que querem ficar juntos, não importa como, eles irão ficar! ^^9
---
Palavras de MinWoo, tão tocantes!! Adorei o quanto ele se preocupa com os meninos! Com tudo o que está acontecendo com eles, pode-se ver quantas pessoas realmente se importam e dão apoio, que bom que todos estão juntos deles nesse momento! ^^v

Yayoi disse...

Que lindo o Minwoo falando deles *-* Mais lindo ainda foi dizer dos 11 sairem juntos.Não sei se aguentaria se visse os 11 juntos!Ia ficar confusa,não saberia quem atacar!xDD
Thank's pelas news!^^