3 de agosto de 2009

Anúncio Público de TVXQ:” nós nunca recebemos tratamento apropriado “

Os três membros do TVXQ, revelaram publicamente” nós nunca recebemos tratamento apropriado “Xiah, Hero, e Micky anunciaram através de SeJong, no dia 3 de agosto.

Eles disseram, “Durante os cinco anos depois de nosso debute, nós estávamos ficando realmente cansados mentalmente e fisicamente por causa do horário unilateral da SM.
O negócio de beleza( a indústria de cosméticos da China) não tem nenhuma relação com esta situação.” Veja a entrevista original:


1. durante os cinco anos depois do debute, os três membros estavam realmente cansados mentalmente e fisicamente por causa do horário unilateral de companhia.

Xiah, Hero, e Micky são os membros de grupo TVXQ que tiveram seu debute em 2004.
Eles tiveram que viajar por Coréia, Japão e China e cumprir horários, dormindo só 3~4 horas por dia menos durante uma semana por ano(a semana de férias) pela companhia que trabalham, instruções da SM.
As condições de saúde mentais e físicas deles estavam ficando cada vez piores por causa da agenda cansativa, mas SM tentou expandí-los ainda mais e fez agendas com horários irracionais.

Finalmente, os três membros perceberam que eles não podem alcançar o que eles querem como artistas na SM, e que eram somente como ferramentas para trazer lucro a SM.

2. O período de 13 anos de fato significa um contrato de uma vida inteira, o período de contrato é de 13 anos e seria mais de 15 anos incluindo o período militar que eles servirão.
E significa que mais de 10 anos estão a frente e seria contrato de vida inteira que até quando eles se aposentarem.
E se eles quebrarem o contrato, eles terão que pagar mais de três vezes de investimento ou duas vezes de lucro.
Embora eles quebrassem o contrato havendo o acordo mútuo com a SM, eles teriam que pagar o dinheiro.
Em outras palavras, era realmente impossível quebrar o contrato, assim eles tiveram que seguir em frente.

3. Os membros nunca tiveram tratamento apropriado o que reflete como eles tentaram.
Isso não significa que os membros tiveram tratamento apropriado que reflete como eles tentaram.
Não só não havia nenhum depósito, mas também eles só poderiam ter menos de 10 mil dólares na situação quando foram vendidos mais de meio milhão de cópias dos álbuns, eles não puderam ter nenhum dinheiro, de acordo com o primeiro contrato.
Isto foi mudado no dia 6 de fevereiro de 2009, mas ainda o dinheiro que os membros estão obtendo dos álbuns é só entre 0.4%~1% por pessoa e depende em como os álbuns forem vendidos.

4. Os membros pediram as mudanças várias vezes, mas SM se importou.Nesta situação, três membros pediram as mudanças várias vezes, mas SM levantou o assunto sobre o negócio de cosméticos que não tem nada com esta situação.
Não obstante, os três membros querem achar um modo que eles possam amenizar finalmente o problema, pedindo uma conversação a SM, mas SM não respondeu isto.
Também, a atitude que eles nos mostraram fez com que os membros percebessem que o problema não poderia ser resolvido só com uma conversa, e finalmente três membros querem usar o modo legal para resolver este problema.

5. O investimento empresarial de cosméticos não está relacionado às atividades de entretenimento e também não tem nada com esta situação.
A verdadeira essência desta situação seria contrato impróprio.
Por outro lado, SM fez um anúncio público que os membros fizeram disposição provisória por causa do investimento empresarial de beleza, mas estes investimentos empresariais não tem nada com esta situação.
O investimento empresarial de cosméticos que SM falou é sobre o que três membros investiram para a companhia de beleza na China, e é um investimento financeiro que não tem nenhuma relação com as atividades de entretenimento (Ou seja, não leva um centavo para SM).
Não faz sentido que "os membros fizeram disposição provisória que eles poderiam perdoar tudo que eles alcançaram como TVXQ porque eles investiram quase 100 milhões de dólares em dinheiro para a companhia de beleza na China". (palavras de SM)
A verdadeira essência que os membros querem falar desta situação seria contrato impróprio, e SM deveria deixar de tentar dar uma desculpa imediatamente contando sobre o investimento empresarial que não tem nada com esta situação.

6. Os membros não querem desorganizar TVXQ e sim tentar se libertar de contratos abusivos. Muitos fãs estão preocupados sobre a desorganização de TVXQ sobre esta situação. Porém, ter um investimento próprio não faz causa desorganização do TVXQ.
Agora, três membros estão na disposição provisória por causa da diferença de idéias sobre o modo para resolver o problema, mas não há nenhum problema entre os membros, e eles são os mesmos do passado e querem manter promessa fizeram com fãs que eles sempre estarão juntos.
Se esta situação mudar o contrato impróprio e eles puderem fazer o que eles querem como artistas, todo mundo pode estar junto em frente aos fãs.

7. Nós pensaremos nisto como a chance de ser mais maduro.

Nós sentimos muitos que fãs que se preocupam com TVXQ podem estar surpresos e ou desapontados, mas se você tentar pensar, isto é a chance de se tornar mais maduro para um sonho maior, e nos alegra, nós prometeremos compensar vocês como um TVXQ mais maduro.

Créditos: DNBN @ blognaver.com/v_soo_a
Compartilhado por: DBSKnights
Tradução PT: Liv@Eternal

3 comentários:

Ludi disse...

Na boa.. eu estou com medo .__.
a SM tb falou e ta um bafáfá grande >.<

Liv disse...

Ludi, tenha fé

Mary

Dina Dongride disse...

fato q as agencias coreanos so pensam em grana mas eu não pensei q chega-se a esse ponto