4 de agosto de 2009

04.08.2009 TVXQ, fãs internacionais mostram seus corações preocupados

Fãs de todo o mundo estão mostrando a sua preocupação e suporte para TVXQ. Eles estão mandando cartas e todas dizendo uma coisa: sobre a corrente disputa entre SM e os 3 membros, os fãs vão dar o seu suporte a TVXQ não importa o que aconteça e uma separação não é o que eles querem.

No site internacional UCC 'Youtube', o vídeo que dura por volta de 5 minutos mostrando centenas e centenas de cartas aderessadas para TVXQ foi colocado no dia 4.

Eles expressaram os seus sentimentos com um coreano tremido a mão, mas também confessaram os seus pensamentos através de sua língua nativa ou inglês. Elas tiveram todas a mesma mensagem 'Forever as 5' ('Para sempre como 5') e 'Always keep the faith' ('Sempre mantenha a fé').

A influência de TVXQ no mundo pode ser vista no nome das pessoas e nos países escritos. Singapura, Malásia, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Filipinas, Índia, Espanha, Suécia, Noruega, Dinamarca, Alemanha, Austrália, Finlândia, Japão, UK, E.U.A., Peru, Brunei, França, Sri Lanka...

Os fãs de multicultura chamam TVXQ de vários nomes como 'DBSK', 'TVXQ', 'TBXQ'

Janice, uma fã Mexicana disse "Não importa o que aconteça, nós vamos sempre estar do seu lado. Nós rezamos por você." Tiffany, uma fã peruana disse "Nós sempre estamos orgulhosas de vocês" para expressar a dor que ele tem sentido sobre essa situação. Além disso, Dara, uma fã da Indonésia, que espera esperançosa por TVXQ junto-pra-sempre escrevendo "5-1=0 e 5-2=0" Liana da Alemanha disse "Não desistam".

Em sites coreanos também, foram expressas vozes de encorojamento e suporte que tem se espalhado muito. No Agora, uma petição "Contra a separação de TVXQ" ganhou 21,700 assinaturas. Sites de fãs estão cheios de respostas de sentimentos de preocupação de fãs.

Têm tido casos extremos, infelizmente. Um deles "talvez se nós todos cometemos suicidio, eles não vão se separar."

Parece que está na corte a decisão o destino de TVXQ, não importa o que as fãs digam. No dia 4, o representante dos 3 membros, Sejong, disse que tem uma contradição que atacou o relato anterior da SM e disse que a verdade vai ser revelada na corte e eles estão dispostos a lutar pela verdade. A SM Entertainment começou a silenciar as pessoas da agência para responder as perguntas de reporters e eles parecem ocupados preparando o seu lado no caso.

Fonte: [kyung hyang + DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@iscreamshinki.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: iscreamshinki.net + Eternal DBSK

Jaejoong & Yoochun no álbum de aniversário de 10 anos de m-flo

M-flo álbum tributo de 10 anos
Data de lançamento: 16.09.2009
Preço: ¥2.100 (taxas incluídas)
Item: RZCD-46340

Além de JJ e Yoochun do TVXQ participando do álbum, o álbum inclui outros artistas como BENI, JONTE, Marie, May J., Misono, etc.

Músicas:
been so long / JEJUNG & YUCHUN (from東方神起)
come again / 青山テルマ(아오야마 테루마)
Come Back To Me / Marie
L..O.T. (Love or Truth) / BENI
let go / 清水翔太(시미즈 쇼타)
miss you / May J. & JONTE
Planet Shining / COMA-CHI
Simple & Lovely / misono
the Love Bug / YU-A
Yours only, / 西野カナ (니시노 카나)

Credits:
  • dnbn
  • + Eternal DBSK

    Oricon

    Ranking da Semana - 10.08.2009

    35位 2231 東方神起 ~ Stand by U

    Ranking do dia - 04.08.2009

    Singles

    45 37 33 28 42 27↑19 東方神起 「Stand by U」
    -- -- -- -- -- 47\49 東方神起 「Share The World/ウィーアー!」

    Albuns

    -- -- 49 -- -- --↑31 東方神起 「The Secret Code」

    credits: Hadji@JPMS + Mary@Eternal DBSK

    Kanjani8: "O cara do meio de Tohoshinki...shoyukoto!"



    No concerto de Kanjani8, tem um momento chamado "Kanjani8 rangers" onde cada membro é um ranger (de power ranger) com a roupa em diferentes cores.

    Um cara, Yokoyama, disse que ele quer ser o Ranger vermelho, que é a cor de Shibuya. Então Shibuya perguntou por que, e Yokoyama disse que o vermelho é o que mais se destaca, e quando eles estão em um grupo, o vermelho usualmente fica no meio, por isso se destaca e é o mais popular.

    ..e então o tópico mudou para THSK.

    Eles disseram que em THSK, o cara que fica no meio se sobressai mais, e no jornal Nikkan-Sports, somente o cara do meio (Jaejoong) teve uma entrevista especial. E outro cara disse que todos os membros do THSK estão sendo entrevistados em ordem. E então um disse que além do caro do meio os outros são parecidos. E os outros disseram que dos olhos dos membros do THSK, eles (Kanjani8) devem parecer todos iguais também.

    Durante o MC deles, os meninos do Kanjani8 também incluíram a gag "shoyukoto" que Jaejoong sempre faz. Eles também arranjaram/mudaram algumas coisas, dizendo coisas como "soussune". ("soussune" = isso mesmo, mas também parecido como "sauce" em soy sauce).

    Os membros do Kanjani8 também disseram para Yokoyama "Por que você não pede para THSK incluir você no grupo deles?" e ele respondeu "Eles não deixar! É porque eu estou em Kanjani8 que eu posso continuar desse jeito.

    Fonte: http://ameblo.jp/cherryp1jp/
    Tradução eng: ch3rry023y@DBSKnights
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
    Compartilhado por: DBSKnights + Eternal DBSK

    Eu adoro quando grupos do meu interesse mencionam THSK, não que eu seja fã de Kanjani8, mas Kanjani8 = Ryo = NEWS.

    2 comentários:

    Kanariya disse...

    Tbm gosto mt do kikishido !!!!
    mas as vezes ele e o yamapai sao mt inesprecivos hehe.

    Kanariya disse...

    *nikishido hahahaha