14 de setembro de 2009

14.09.2009 TVXQ "Nós vamos manter a promessa com os fãs que compraram os ingressos"

Foi decidido que o grupo DBSK vai ter um concerto em Xangai. DBSK está planejando ter um concerto no dia 2 de Outubro. Pelo final de semana, nós coletamos opiniões dos membros do DBSK, eles disseram que eles vão ter concertos em Xangai, China também como é programado. "Muitos fãs chineses já compraram os ingressos e a promessa tem significado para nós."

O dia da abertura do concerto é desconhecida. O concerto foi planejado para ser realizado no dia 12, mas foi cancelado sem aviso. Acima de tudo, os 5 membros têm o processo, o que fez ficar difícil se reunirem em um lugar. Também algumas pessoas acreditam que eles não podem fazer durante as possibilidades das pessoas pegarem a gripe suína. O oficial disse "Esse concerto de Xangai vai mostrar aos fãs que DBSK é um."

Os movimentos futuros de DBSK vão afetar em atenção que está sendo focado no concerto de Xanagi. Algumas mídias, como da China e do Japão, não confirmaram se o concerto do dia 2 de Outubro vai ser realizado nesse dia. Alguns predizem que vai ser o último concerto em um lugar ao mesmo tempo.

Como resultado, alguns fãs de DBSK estão dizendo que esse concerto não vai ser o último. Em vez de conflitos, como separação, a harmonia que eles estão desejando é ficar mais forte.

Outro oficial disse: "Cedo ou mais tarde, o resultado do processo dos 3 membros vai sair" (A tradutora do coreano não tem muita certeza nessa frase)

No dia 12 de Outubro, provavelmente os problemas de cada membro do DBSK e da SM Entertainment vão talvez mudar. Por isso, os 5 membros do DBSK e a SM Entertainment discutiram e concordoram em ter o concerto pelos fãs. Eles disseram "Algumas preocupações se tem sobre o concerto de DBSK, mas não importa quais sejam os obstáculos, nós não vamos cancelar o concerto."

Os 3 membros do DBSK; Xiah Junsu, Hero Jaejoong e Micky Yoochun tem um processo contra a SM Entertainment. Eles querem parar todas as atividades até tudo ficar claro. Eles estão esperando os resultados saírem alguma dia em Setembro.

Fonte: DNBN + Hankooki
Tradução eng: d0ngbangl0ve@DBSKnights
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: DBSKnights + Eternal DBSK

WHAT's IN? Revista Fotos





















Credit: tagged + dnbn + Eternal DBSK

Um comentário:

Anônimo disse...

It iѕ thе bеst time to mаke a few plаns fοr thе long run and it іѕ timе
to be hаppу. I've learn this post and if I may I wish to recommend you few attention-grabbing issues or advice. Perhaps you could write subsequent articles referring to this article. I wish to learn more issues approximately it!

my web-site; payday loans