23 de setembro de 2009

23.09.2009 Corte do Distrito de Seul rejeita a preservação das evidências da SM, pedido cancelado

SM Entertainment preencheu um pedido na corte para cancelar a submissão da aplicação das "preservaçãoes das evidências" pedido pelos membros do TVXQ, Hero Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu, mas o pedido (da SM) foi rejeitado.

Por uma ligação com o Money Star News no dia 23 "No dia 18, a orte rejeitou o pedido de cancelamento da SM pela preservação das evidências. Do lado dos 3 membros, a preservação das evidências de aplicação ainda estõ abertas e vão receber uma documentação com o relato dos ganhos da SM."

Na Corte do Distrito de Seul, o promotor público explicou a razão da rejeição "O fato de que foi trazido é sobre um relacionamento legal entre os artistas e a sua companhia e seguindo a lei civil no artigo 2 seção 344, o lado dos donos do documentos não podiam recusar de submeter os documentos que se tornaram objetos da submissão do documento de ordem das objeções."

No dia 5 de Agosto, o lado de Jaejoong, Yoochun e Junsu submeteram um pedido de preservação das evidências para a corte poder calcular a distribuição do income real de todas as atividades de TVXQ da Sm Entertainment. A preservação das evidências demandou incluir livros de conta, contratos, recibox, jornais e qualquer coisa relevante ao cálculo da distribuição do income.

Com a rejeção da corte, parece que o lançamento dos documentos pela SM é inevitável.

Atualmente ambos os lados, a SM e o 3 membros do TVXQ têm esperado pela decisão da corte depois da primeira audiência no dia 21 do mês passado.

Fonte: star.mt.co.kr + cbs
Sumário e tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Vamos SM libere logo os documetos. Quem não deve não teme, certo?

22.09.2009 Tohomobile Staff Blog: JaeChun no MUSIC FAIR 21



Eles também tiveram uma colaboração! Vai ao ar no dia 26/09 (Sáb), então espere ansioso♪

Fonte: Tohomobile + linhkawaii
Trdução eng: linhkawaii@OneTVXQ.com
Trdução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com + Eternal DBSK

JaeChun@Music Fair







credits: ameblo.jp + Eternal DBSK

Japão no.1 Artista Homem que sabe Cozinhar Ranking #2 Jaejoong

01. Naoi Yoshifumi {bump of Chicken}
02. Jaejoong {Tohoshinki}
03. Osamu Jinguuji {Remioromen}
04. Masahiko Kubota {Beat Crusaders}
05. Masaharu Fukuyama
06. Masayoshi Yamazaki
07. ROY (The Bawdies)
08. Kiyoshi Ijichi (Asian Kung-Fu Generation)
09. Matsumoto Jun {Arashi}
10.Hata Motohiro

Credits: DNBN + DBSKnights + Eternal DBSK

Só porque hoje é aniversário de Key, eu vou dar um presente a vocês:

  • Digital Single THSK - 甘く果てしなく~ 4shared


  • Credits: bestfiction@LJ + Mary@Eternal DBSK (upload)

    Esse single ficou em 1 no site da mu-mo ^^

    17.09.2009 Girl's Generation está apoiando o seu Senior: Jung Yunho com o OST de "Heading to the Ground"



    Girl's Generation está ajudando o novo drama da MBC "Heading to the Ground."

    "Heading to the Ground" (escrito por Kim Solji, Kim Yaeri, diregido por Park Sungsu) é um drama que atraiu muita atenção por causa do ator principal que é o cantor-que-virou ator: a estrela da Ásia U-Know Yunho (Jung Yunho) do TVXQ. Em ordem para dar suporte a Jung Yunho, que é o seu senior na mesma agência de entretenimeto, Girls' Generation participram do OST de "Heading to the Ground."

    As músicas em questão são chamadas de "Motion" e um dueto apresentado por TaeYeon e Sunny do Girl's Generation, "It's Love". Essa música, complementa a harmonia do par, e foi visto pela primeira vez no 3 episódio do drama, Cha Bong-Goon (Jung Yunho) e Kang Hae Bin (Ara) estão parados em frente a uma magnífica fonte, com chuva caindo ao redor deles.

    "It's Love" é uma música que reflete sentimentos sinceros do cheo de paixão, mas duro Cha-Bong Goon e a sua agente rookie Kang Hae Bin que o permite a trabalhar pelo seu sonho de ser um jogador de futebol profissional. Essa música é esperada de crescer e se tornar um rand hit, com letras emocionantes como "if" e "can't you see."

    Em adição, o tema final do 3 episódio, que nunca-foi-revelado-antes a música "Motion" que foi um projeto conflitante entre o meio de todas as atividades de Girls' Generation. A música é trabalho do compositor Kim Jin Hwan, o criador de álbuns como "Ocean", "Fly Together", "Onion", "Lin/Rin" e também do dueto de Jessica (Girls' Generation) e Onew (SHINee), "One Year Later".

    "Motion" é cheia de energia com uma batida catachy, é uma música fofa que é apresentada por Taeyeon, Jessica, Tiffany, Sunny e Seo Hyun do Girl' Generation. A música serve para levantar a atmosfera do drama e é intencionada para ser usada como música principal. Não somente dos fã do drama, mas fãs de música tamém vão dar muito amor a essa música.

    Fonte: newsen
    Tradução eng: happy.colour @ OneTVXQ.com
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
    Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

  • SNSD - Versão Hug de DBSK - Youtube


  • Tiffany como Jaejoong
    Sooyoung como Yunho
    Seohyun como Junsu
    Taeyeon como Yoochun
    Hyoyeon como Changmin

    Mas, meu cover preferido sempre vai ser esse:

  • SHINee - Hug - Youtube
  • Nenhum comentário: