2 de setembro de 2009

[Fotos] Conferência - Heading to the Ground










creditos: on the pics + DNBN


Blog de Matsuura


Esta é uma foto da Festa de Lançamento do A-nation 2009

Há outros artistas da AVEX prestigiando ( ̄▽+ ̄*)



Todos estão sem maquiagem

e Junsu ainda está vestindo a mesma roupa do aeroporto ~ ( ̄ー ̄;

Vamos fazer isto o tempo todo!!

…. Como esperado, foi muito legal <3

credit: xiahyu-ri
compartilhado por: sharingyoochun@wordpress
trad(pt): EternalDBSK

U-Know Yunho: “Não acredite nos rumores negativos sobre TVXQ”

U-Know Yunho disse, “tudo em relação ao trabalho de TVXQ, eu espero que se resolva amigavelmente. Há muitos rumores negativos que não devem ser acreditados.”

Neste dia 02 de Agosto no Seoul Grand Hyatt Hotel na conferência para MBC do drama ‘Heading To The Ground’, Yunho disse, “Não posso dizer nada agora, mas basicamente espero que tudo se resolva de forma amigavel e racional.” Esta foi a primeira vez que Yunho se manifestou a respeito do caso legal de TVXQ.

“Quando eu estava filmando para o drama, tarde da noite, recebi muitas mensagens encorajadoras dos membros, dizendo "Faça o seu melhor" ou "Como foi seu dia?" Recebi textos assim. "Porque esta é a primeira vez, eu quero apoiar" e eu responderei "Então por favor apoie" ele carrega a amizade entre os membros.

Com relação a questão sobre TVXQ, “Eu não sei porque só rumores negativos são espalhados. Muitas pessoas parecem ter pensamentos negativos. Osmais comuns são os da internet. Se é errado ou não, eu acho que precisam ser esclarecidos. Não acreditem em qualquer rumor negativo, e de minha parte agora, eu só espero que tudo seja resolvido de forma amigavel." Ele completou.

fonte: rinny@ asiae.co.kr
trans (eng): sharingyoochun@wordpress
Trad (pt): liv@EternalDBSK

Tohoshinki - Agenda de Setembro



7 de Setembro
- NHK MUSIC JAPAN gravação: Jejung e Yuchun
- Abertura da PINKY WEB e lançamento dos doces (pastilhas) em lojas

9 de Setembro
- All About TVXQ Season 3 (JP Ver.) lançamento
- Aparição do comercial PINKY na TV
- Entra no ar o drama "Heading to the Ground" (Yunho)

14 de Setembro
- Vendas da PINKY nacionalmente

16 de Setembro
- m-flo "TRIBUTE" - lançamento do album
- Versão em inglês de "Doushite Kimi wo Suki ni Natte Shimattan Darou" Stevie Hoang - lançamento

18 de Setembro
- Lançamento do calendário Bigeast 2010

23 de Setembro
- PINKY CM "Endless Sweetness" lançamento do single digital

30 de Setembro
- 29º single "COLORS ~Melody and Harmony" - lançamento
- 4th LIVE TOUR ~The Secret Code~ Final in Tokyo Dome DVD - lançamento


Source: withtvxq
Translation: mel @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Não retire sem os devidos créditos.

2 comentários:

Gaby Vasconcelos disse...

Afinal quando vai ser esse Music Japan??

Liv disse...

JJ e Yoochun vão filmar no dia 7 de setembro, qndo sair a data que vai mostrar o programa na tv a gente informa.

Mary