5 de setembro de 2009

Yunho: incapaz de dormir na noite antes da 'cena do beijo'

De acordo com o relato da mídia Coreana, vai ter uma cena de beijo de U-Know Yunho com a ex-faz de conta esposa de Kangin do Super Junior do show de variedade da MBC 'We Got Married', Lee YoonJi.

O novo drama da MBC 'Heading to the Ground' vai ao ar dia 9 de setembro, foi realizado uma conferência no Seoul Hyatt Hotel. Jung YunHo, Go Ara, Lee YoonJi, Lee SangSoon, etc atenderam.

Durante a conferência, Lee YoonJi disse: "As minhas características são muito similares com a do papel, então por isso me senti toda relaxada. Sou agradecida por fazer parte do 'Heading to the Ground'".

Jung YunHo continuou: "Senti-me muito nervoso na noite anterior (a cena do beijo). Todos os programas de variedade (que eu participei), eu nunca tive que tocar nos lábios de ninguém, por isso eu não consegui dormir. Mas, tudo ocorreu bem depois da ajuda de YoonJi Unnie".

Lee YoonJi respondeu: "Por causa dos fãs de Yunho sempre ao redor do local da filmagem, por isso eu tive que tentar o meu melhor para completar a cena de beijo de forma esplêndida". Lee YoonJi confessou o que trouxe muita risada na audiência.

'Heading to the Ground' é um drama romântico entre um homem, Cha Bong Gun (Jung YunHo) que tenta alcançar o que parece ser impossível, realizar o seu sonho de ser um grande jogador, e uma mulher, Kang Hae Bin (Go Ara).

Fonte: China.IBTimes.com
Tradução eng: sshutingg @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! } + Eternal DBSK

HTTG salva dinheiro graças à Jung Yunho

O poder de TVXQ salvou o staff do HTTG de gastar 200 milhões de Won na filmagem do drama.

A nova mini-série de quarta a quinta da MBC 'Heading to the Ground' (escrito por Kim Solji, dirigido por Park Sungsoo) estrelado pelo líder do TVXQ Jung Yunho (U-Know Yunho) no papel principal. No dia 31 de Agosto, aproximadamente 4.000 fãs encheram o estádio de Seul Sangam Sangam, que foi aberto para a filmagem de 'Heading to the Ground' para animarem Jung Yunho. Usualmente, extras são pagos de 50,000 a 60,000 Won por pessoa (R$ 75 a 90 reais - Yahoo Converter pra o dia 5 de setembro de 2009) e encher um estádio com extras custaria ao staff do drama 200 milhões de Won. Mas, eles não precisaram pagar essa quantia de dinheiro graças aos fãs de TVXQ.

Um representante do 'Heading to the Ground' disse: "É obrigado ter uma cena que mostra fãs de futebol animando no 'Heading to the Ground', que é sobre futebol. Graças ao fato de nós termos colocado Jung Yunho nesse drama, nós não temos que nos preocupar em pagar extras. Porque as fãs com diligência criaram vários gritos de torcida para TVXQ durante os seus concertos, elas são completamente prós quando se fala em torcer. Nós nem precisamos guia-las".

A filmagem do dia foi um evento especial para comemorar a abertura do site de 'Heading to the Ground'. Fãs de TVXQ vieram cedo, tão cedo a 3 para 4 horas da filmagem começar, e esperaram. O representante previamente citado disse "Não era somente fãs adolescentes ou por volta dos 20, nós vimos fãs nos seus 40 e 50 anos também. A abertura da filmagem permitiu a nós estimar o quanta de antecipação e atenção está sendo colocado no drama debut de Jung Yunho 'Heading to the Ground'".

'Heading to the Ground' é a estória de Cha Bong goon (Jung Yunho), um jogador de futebol que tem incrivéis habilidades no chute, mas não sabe como passar a bola, Kang Haebin (Ara), uma agente rookie (novata) de esportes, e uma estória romântica de amor e tocante e humana cresce entre os 2.

O primeiro episódio de 'Heading to the Ground' vai ao ar no dia 9 às 9:55h da noite.

Fonte: [sportshankook+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

'Evisu' constroí blocos de esperança!



Evisu e o modelo da marca U-Know Yunho do TVXQ vão executar a campanha the Hope Block (Bloco de esperança). Essa campanha é sobre lutar contra atmosfera escura e deprimida da sociedade por causa da recessão e construir esperança bloco por bloco.

Essa campanha tem recebido uma resposta positiva dos consumidores, pois serve na imagem de U-Know Yunho que tem a imagem de uma celebridade que doa, como doou bolsas para a sua escola e secretamente foi para um orfanato para ajudar. A camisa Hope Block que ele usou na propaganda é muito popular entre casais e foi lançada em três cores: preto, branco e rosa para ambos homem e mulher.

Fonte: [sportshankook+DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

Kansai TV vai mostrar cenas dos bastidores do A-nation

Data: 06.09.2009

O programa de comédia "マルコポロリ!" (Marukoporori) da Kansai TV vai mostrar cenas dos bastidores do a-nation!

Como vão Ayumi Hamasaki, Koda Kumi, Tohoshinki e outros super populares artistas ser nos bastidores!?
Comportamentos surpreendentes desses ídolos super populares são!? --- A serem revelados!

Fonte: [kansai tv + jj kb family]
Tradução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

As tatuagens "ALWAYS KEEP THE FAITH" reveladas





credits: tatist + deevinne @ lj
compartilhado por: Eternal DBSK



credits: tatist + sillysweet101@soompi
compartilhado por: Eternal DBSK

Yunho filmando HTTG



eu ri com essa foto:



credits: na foto + SYC + Eternal DBSK

Tohomobile - JaeChun [Colors~ Melody & Harmony]





credits: na pic + Eternal DBSK

Caps do clipe Colors





credits: Baidu + saringyoochun@wordpress + Eternal DBSK

Soulmate - Colors preview pv: CDTV Top 10 weekly (semana)



A nova música de THSK também está no ranking ^^

3 comentários:

The Wonder Girls disse...

Oii

tudo bem,sou dona do 1º blog das Wonder Girls com conteúdo em português.

Nome: The Wonder Girls

URL: http://thewondergirls.wordpress.com/

Buttom: http://i654.photobucket.com/albums/uu267/bigbangshinkicf/Untitled5.jpg


Beijosss

Yayoi disse...

O JJ tá lindo no clipe "Colors" hein?! O que é aquele sorriso de lado?*-*

Liv disse...

Essa foto do banner do seu blog das Wonder Girls é muito fofa ^^

A gente vai add

bjsss

Mary