8 de outubro de 2009

07.10.2009 Kohaku Uta Gassen: a primeira expectativa dos integrantes a serem selecionados para 2009!



Entrevista como produtor (Taketoshi Sawatari) do "Kohaku Uta Gassen"

Esse ano é o 60 "Kohaku Uta Gassen". Qual é o ponto principal que você vai focar?
Produtor: O conceito comum de 2007 em diante é "Song Power" ("Poder da música"). Esse ano vai ser uma cõmpilação, então vamos focar em músicas e canções.

Qual é o ponto mais importante na seleção de cantores/grupo?
Produtor: A demanda da audiência como "eu quero ver esse artista especial" e "eu quero escutar essa música". Nós gostaríamos de balancear esses dos, e selecionar artistas que telespectadores vão ficar verdadeiramente satisfeitos.

Esperado de integrantes Shirogumi (homem)/ expectativa do Oricon
...Tohoshinki, um grupo muito popular entre todas as gerações, que tiveram grande sucesso no concerto de 2 dias no 2.... Essas são altas possibilidades de serem selecionados.

Fonte: oricon.co.jp
Tradução eng: smiley @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

Só parte de TVXQ traduzida

06.10.2009 SM Entertainment Global Talent Audição: seja o 'próximo Micky Yoochun'



A SM Entertainment vai ter a 'Global Talent Audition', procurando as próximas estrelas pelo mundo.

SM Entertainment Global Audition ’09 nos Estados Unidos & Canada vai ser realizado no dia 15 de Novembro, começando com Los Angeles. As outras cidades e datas para a audição vão ser: Toronto (22), Vancouver (22), New York (27 a 28) respectivamente.

As categorias da audição são para cantores, atores, modelos de passarela e para comerciais, dançarinos, compositores e escritores. Não tem limite de idade, portanto que você seja asiático. A maneira para se registrar ésimplesmente fazer uma introdução sua com uma foto para o e-mail da SM Entertainment: 2009sm@smtown.com, ou simplesmente se registrar no dia da audição.

Aplicações de sucesso que ganharam na ronda final da audição vão ter a chance de assinar um contrato com a SM. Todos os custos para treinamento e cursos vão ser preparados para você ser uma estrela internacional.

Os artistas de sucesso da SM Entertainment são Kangta, BoA, Dong Bang Shin Ki, Super Junior, Zhang Li Yin, SNSD, SHINee, f(x) etc, e é estimado que audição venha receber uma boa resposta. Os artistas da SM Entertainment que passaram pela 'Global Audition' são Micky Yoochun do Dong Bang Shin Ki, Kim Kibum e Hangeng do Super Junior, Tiffany do Girls' Generation e TRAX J, etc.

Através da audição, SM com sucesso descobriu Henry do Super Junior-M em Toronto em 2006 e Amber do f(x) na California em 2007.

SM vai focar a sua atenção principalmente nos E.U.A. e o registro vai coeçr a partir do dia 1 de Outubro pra frente. Se você tiver interesse, por favor visite o site oficial da SM (www.smtown.com) para mais informações.

Fonte: SNSDChina
Tradução eng: sshutingg@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

05.10.2009 Um 'último' concerto cheio lágrimas?

- Jaejoong, Yoochun: 'Um concerto de Shangai choroso', por quê?
"Nós acreditamos em TVXQ como um."
----- Acerca de 40.000 fãs acreditando na reuniõ dos membros -- o concerto foi uma apresentação de esperança.

- as lágrimas de 'Jaejoong' e Yoochun'... Por quê?
Pessoas estão agora dando atenção a história de quando Jaejoong e Yoochun do TVXQ mostraram as lágrimas enquanto se apresentaram no concerto.

Eles não conseguiram parar as suas lágrimas de sair enquanto eles cantavam a música do encore do "TVXQ! The 3rd Asia Tour Concert -- MIROTIC" que foi realizado no estádio Hongku em Xangai no dia 2 de Outubro de 2009.

Os 2 membros, juntos com Junsu, estão processando a SM Entertainment para aplicar a revisão da disposição provisional nos seus contratos com a companhia. Passando por várias inimizidades com a SM Entertainment, eles mostraram que conteram as suas emoções na frente de muitos fãs. Os participantes do caso, incluindo os fãs, tão tendo várias interpretações da ação repentina acontecida.

Fãs estão esperando algo bom as lágrimas dos membros. Elas estão esperando, através desse concerto, que TVXQ se una. Jaejoong e Yoochun com lágrimas quando eles viram os cartazes com "Eu acredito" mostrado por fãs que enumeraram 40.000 no local do concerto.

(Miduhyo) "I Believe" é a música principal do primeiro álbum, então o cartaz significou mais para os membros do TVXQ. Alguns estão pressupondo que os membros mudaram de cabeça, vendo a apresentação das fãs. E mais, Yunho disse: "Nós, os 5 de nós, nunca vamos deixar o time" fazendo as fãs se sentirem tocadas. De fato, os membros brincaram uns com os outros e mostraram uma amizade íntima entre eles nos bastidores.

Alguns veêm esse concerto dia 2 de Outubro como o último e esse é o motivo dos membros chorarem. O grupo TVXQ não é capaz de realizar atividades como grupo por causa d caso entre alguns membros e a SM Entertainment. Já se passaram 57 dias desde o dia 6 de Agosto, um evento em Tóquio, Japão e eles se apresentaram como um grupo. Alguns dizem que é a última atividade com todos os membros, eles mostram os seus sentimentos desconfortáveis, sentindo-se apologéticos uns com os outros.

A SM Entertainment está esperando pela reconciliação dos membros e uns dos de dentro da companhia. Eles dizem que a apresentação feita pelos fãs não significa nada especifico sobre TVXQ no futuro, mas membros se tornaram sentimentais. O relato da SM Entertainment no dia 4 de Outubro não inclui as lágrims dos 2 membros e apresentação das fãs. Só foram especificos sobre o concerto.

Uma pessoa disse: "O concerto foi feito por causa do contrato feito a muito tempo atrás. O problema entre TVXQ e a SM piorou. Tendo uma situação ruim hoje em dia, as lágrimas dos membros podiam significar qu ele estão se sentindo apologéticos com as fãs."

Por esse tempo, TVXQ não tem futuras atividades como grupo na Coréia e fora. Membros estão trabalhando individualmente, com Jaejoong e Yoochun trabalhando no single, e Yunho com a série chamada "Heading to the Ground" da MBC. Com a situação de hoje em dia, pessoas que são próximas e as fãs estão prestando atenção no futuro de TVXQ, e o incidente poderia trazer uma grande mudança em TVXQ e nas pessoas do lado deles.

Fonte: hankooki
Tradução eng: ahgo306 @OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com

Always keep the faith e não importa o que a mídia ache porque ela não sabe tudo que acontece entre a SM e TVXQ. Só o futuro dirá o que vai acontecer e ninguém mais. Afinal, opiniões/suposições não são fatos!

Nenhum comentário: