23 de outubro de 2009

22.10.2009 Especial para o Aniversário de 35 anos da Hello Kitty

O especial do 35 aniversário da Hello Kity vai ao no Kids Station! Isso vai ser o primeira exibição do Musical TV do 35th Anniversary Musical TV e vai seguir com goods de aniversários e uma mensagem de JEJUNG & YUCHUN (do Tohoshinki)!

O desenho 'Hello Kitty' é muito amado ao redor do mundo e está celebrando o seu aniversário de 35 anos nesse ano. Por isso, no aniversário do dia 1 de novembro, o Kids Station vai mostrar o "Hello Kitty 35th Anniversary! Hello! Sanrio Special".

Data: 1 de Novembro, Doingo
Hora: 12:00 - 15:00

Data: 14 de Novembro, Sábado
Hora: 12:00 - 14:00
**Versão editada

Fonte: [livedoor news + MAZE]
Trdução eng: mandasoh@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK

22.10.2009 Dong Bang Shin Ki, Selecionado como um dos Hallyu



Entre a lista dos 300 dos segundo echelons, Yoo Jae Suk ficou em primeiro lugar na categoria de entretenimento, seguido por Kang Ho Dong em segundo e Bae Yong Joon em terceiro.

Além disso, as pessoas que também foram selecionadas foram Park Jin Young, Rain, Dong Bang Shin Ki, Yang Hyun Suk e Lee Byung Hun.

T/N: "Segundo echelon" também conhecidos como líderes de mais idade

Fonte: SPN + TVXQAsia
Tradução eng: sshutingg @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

Oricon ~ DVD Ranking

*4 *2 **4,912 185,773 *3 4th LIVE TOUR 2009~The Secret Code~FINAL in TOKYO DOME 東方神起  09/9/30
16 19 **1,036 108,929 58 3rd LIVE TOUR 2008~T~ 東方神起  08/8/6
19 20 ***,954 *58,990 46 2nd LIVE TOUR~Five in the Black 東方神起  07/9/26
21 23 ***,779 *31,742 33 1st LIVE TOUR 2006~Heart,Mind and Soul~ 東方神起  06/10/4
23 26 ***,713 *75,266 *6 All About 東方神起 Season 3 東方神起  09/9/9
29 28 ***,556 *51,385 47 HISTORY in JAPAN Vol.3 東方神起  08/3/12

credit: oricon + dnbn + eternal dbsk

23.10.2009 Revista Ray





Credits: dnbn
Compartilhado por: Eternal DBSK

MBC Every1 - The Star Secret







Joe Cheng é Cassiopeia



Esse texto é tirado de um show onde Joe Cheng e a apresentadora falam sobre um pouco sobre DBSK:

A apresentadora fala sobre como os artistas e as suas gravadoras não estão em um bom termo, como DBSK e a SME. Ela fala como alguns fãs do DBSK estão preocupados, mas ela espera que as coisas terminem no melhor.

Joe balança a cabeça concordando e imediatamente diz “Como eu, eu sou um fã de DBSK, e eu espero que as coisas se resolvam, então para que eles possam produzir mais novas músicas juntos. Mas, eu tenho uma pergunta sobre DBSK para você também.”

A apresentadora se esquivou e disse com um sorriso “Sério? Não me pergunte”
Joe ignorou e foi atrás da apresentadora e pegou uma foto (uma foto de DBSK eu acho)
A apresentadora “Cassiopeias vão reclamar comigo...continue”

Joe segura um album de DBSK e pergunta: “essa é uma pergunta que pode ser respondida por todas as cassiopeias, qual vai ser a resposta?” Ele pega um jornal com DBSK “O jornal e o CD na minha mão são parecidos, e como muitas outras capas de álbuns, por que ele está sempre no meio?” (Ele aponta para a pessoa no meio)

A apresentadora pede para ele repetir a pergunta

Joe repete “Por que Hero está sempre no meio?”
A apresentadora “Você quer que eu responda ou você já tem a resposta?”

Joe coloca a mão no jornal e diz: “Depois de um tempo eu descobri a resposta, porque ele é chamado Jaejoong (在中), então ele tem que ficar no meio (在中间).
Eu tenho certeza que a maioria das cassies já sabia disso, certo?!
Ele continuou a falar sobre DBSK, o seu trabalho duro e as suas conquistas

A apresentadora: Na verdade eu sei que eles têm trabalhado e aprendendo japonês ao mesmo tempo (quando eles estavam de inicio no Japão), enquanto praticavam a dança ao mesmo tempo eles tinham que estudar bem para o teste japonês do dia seguinte, então eles colocaram muitos esforços.

Joe não se segurou e disse imediatamente: eles são muito trabalhadores, quando eu comecei a cantar meu chefe japonês que estava trabalhando comigo, e eu disse a ele que eu gostava de DBSK. Ele disse que quando DBSK teve a sua primeira atividade no Japão, mal tinha 100 pessoas, uma audiência muito pequena, mas agora é maior que 100,000!
A apresentadora: Sim, eles se apresentaram no Tokyo Dome, muito impressionante, então esses anos passados eles colocaram muitos esforços, e esse grupo vale a pena para nós aprendermos deles.

Credit: TVXQ葉@baidu
Tradução eng: Wasur3naid3@sharingyoochun
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK

Um comentário:

Koyuki disse...

AAAAAAAAAAAH!!

Fazia tanto tempo que eu não entrava aqui!
E agora que eu entrei eu vi os post anteriores e...
AI DEUS! AI DEUS!
Heaven Postman vai ser finalmente lançado no japão!!!! *surta* *----*
Quero ver!!!! *-*

Surtos a parte :D
Nossa, eu não sabia que era por esse motivo que o Jaejoong ficava no meio ._.''
Interessante...
E a posição dos outros membros? O.õ

Kyaaaah~

Arigatoooou! ^____^