27 de outubro de 2009

27.10.2009 A Corte dá a decisão "TVXQ-SM contrato exclusivo perdeu a validade"

A Corte favoreceu os membros Xiah Junsu (Kim Junsu), YoungWoong Jaejoong (Kim Jaejoong) e Micky Yoochun (Park Yoochun) que estavam no momento em uma disputa legal sobre o contrato exclusivo com a SM Entertainment.

A Corte do Distrito de Seul no dia 27 eles parcialmente aprovaram o pedido de suspensão do contrato exclusivo dos membros TVXQ, pedido entrado pelos membros Xiah Junsu (Kim Junsu), YoungWoong Jaejoong (Kim Jaejoong) e Micky Yoochun (Park Yoochun) contra a SM Entertainment.

Os 3 membros entraram com o pedido dizendo "O nosso contrato exclusivo de 13 anos pode ser visto com um contrato de vida com a agência e nós não temos sido tratados com justiça pela SM Entertainment com relação, por exemplo, a distribuição do income.

A Corte tentou pressionar os 2 lados em um compromisso, mas ambos os lados disseram que "não têm intenção de compromisso" e teve uma falha em entrar em acordo.
Por outro lado, a companhia de cosméticos CreBeau, que os 3 membros investiram, processaram o CEO da SM Entertainment por difamação de pessoa.

Fonte: mk + DNBN
Tradução eng: jeelim5@tohosmnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Comartilhado por: tohosmnia.net

27.10.2009 Os 3 membros do TVXQ vão processar a SM por compensação de danos

Os 3 membros do TVXQ (Micky Yoochun, Xiah Junsu e YoungWoong Jaejoong), juntos com a ajuda legal da firma de Direito Sejong, se pronunciaram que vão processar a SM Entertainment por compensação de danos, já que o pedido de suspensão do contrato exclusivo foi parcialmente aceito pela corte.

O representante, advogado Lim Sang Hyuk em uma conversa por telefone com o Yeonhap News no dia disse "No dia 27, a Corte decidiu que eles aceitam parcialmente o pedido de suspensão do contrato exclusivo. Por isso, nós vamos começar um processo de compensação logo" e "Nós vamos processar por compensação de danos causados pela distribuição ilegal do income feito pela SM Entertainment."

O advogado Lim explicou que a Corte disse "Isso significa que os 3 membros podem trabalhar para a SM Entertainment enquanto fazem outras atividades que a SM não lida."
Em resposta do pedido da suspensão do contrato exclusivo por Micky Yoochun, Xiah Junsu e YoungWoong Jaejoong no fim de julho, a Corte decidiu no dia 27 que a SM Entertainment deve permitir que os 3 membros façam atividades independentemente da agência e tem parcialmente suspenso o contrato exclusivo.

Fonte: [yeonhap news + DNBN]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosmnia.net

MBC NEWS



25.10.2009 Celebrando o aniversário de 35 anos da Hello Kitty: "Hello! Sanrio Special"



(T/N: Embaixo da foto da Kitty)
Celebrando o aniversário de 35 anos da Hello Kitty!!
"Olá! Especial Sanrio"
1 de Novembro(Domingo) 0:00~

(T/N: Do lado direito da coluna)
1 de Novembro é o aniversário da Kitty! Então vamos mostrar no ar às 00:00~ no dia 1 de Nov (Dom), uma versão especial de "Hello! Sanrio", o "Hello! Sanrio Special!"♪
"Hello Kitty e o mundo mágico de Oz" foi especialmente feito para o aniversário de 35 anos que vai passar na TV pela primeira vez♪
Vai ter mensagens de Jejung e Yuchun do Tohoshinki, que estão cantando a música do aniversário de 35 anos, então é necessário ver!

YC: Eu pensei que o cobertor da Hello Kitty da filha do meu vizinho era muito fofo quando eu era pequeno. É o mesmo na Coréia, que é muito popular. Os empregados homens da companhia gostam muito da Kitty, até as suas cantesas são rosas (risos). É como se todo mundo conhecesse Kitty e é fantástico!

JJ: Nessa música, o significado é "Obrigado por me dar o seu amor!" eu acho que deveria parabenizar formalmente a Kitty. Nós tivemos um sentimento "Todos, obrigado!" quando compomos a música. Hoje é o 35 ano.... Quem é Kitty (risos). Vocês devem receber mais amor no futuro e ser jovem para sempe!

Fonte: kids-station.com + yoonjaemate
Tradução eng: smiley e (L)@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

PINKY x TOHOSHINKI: Caixa todas vendidas!





PINKY x TOHOSHINKI caixa original, todas vendidas!
e agora você não pode comprar o caixote (5 caixas de um vez com desconto).

Nós ainda recebemos pedidos, mas eles vão ser ordenados pela lista de pre-order, já que os produtos estão ainda em processo e produção/embalagem.

Por favor, note que se tem algum diferenças na forma dos pacotes, nós pedimos desculpa pela inoveniência.

Você ainda pode fazer pre-orders.

PS: Nós pedimos desculpa se têm algumas dificuldades para acessar o nosso site.

Fonte: PINKY website
Tradução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

25.10.2009 CDTV coleção de música "música de deixar o coração 'molhado'"



2008 どうして君を好きになってしまったんだろう por Tohoshinki



credits: dnbn + jhocelynlokita2@youtube
comprtilhado por: Eternal DBSK

Oricon 2009

Single Top 50

15 *,223,473 ***,*** Stand by U / 東方神起 09/07/01
23 *,169,685 ***,781 Share The World/ウィーアー! / 東方神起 09/04/22
25 *,164,422 **1,972 COLORS ~Melody and Harmony~/Shelter / JEJUNG & YUCHUN(from 東方神起) 09/09/30
40 *,110,717 ***,*** Bolero/Kiss The Baby Sky/忘れないで / 東方神起 09/01/21

Album Top 50

18 *,290,081 ***,967 The Secret Code / 東方神起 09/03/25

Credits: Mr_Children@JPMS + Mary@Eternal DBSK

Nenhum comentário: