14 de outubro de 2009

Dong Bang Shin Ki: mediação da corte falhou, decisão da corte será logo revelada.

Os 3 membros do grupo Dong Bang Shin Ki, que têm uma dispusta por causa do contrato injusto, com a sua agência SM Entertainment se apresentaram no dia 13 de Outubro secretamente, mas falharam de entrar em um acordo com a SM.

Previamente no dia 12 de outubro, os dois lados submeteram os documentos finais oficiais que foram requeridos desde o começo desse mês para a revisão da decisão final.

No fim de Julho desse ano, os 3 membros do Dong Bang Shin Ki (Jaejoong, Yoochun e Junsu) preencheram uma aplicação de disposição na Corte do Distrito do Centro de Seul para terminar com o efeito do contrato exclusivo contra a SM Entertainment.

Relatado no dia 30 de Julho às 4 da tarde, usando óculos escuros, os membros entraram com pressa na entrada do lado do prédio da Corte. Eles secretamente receberam o relatório sobre o pedido do julgamento e outras informações sobre o caso que não foram reveladas. Não tem nenhuma aparição de fãs e os staffs da corte não conseguiram reconhecer os 3 membros que se disfarçaram como cidadãos civis ordinários e eles podiam se mexer sem fazer confusão.
No dia 22 de Agosto um representante legal dos 3 membros foi em frente com os pensamentos dos membros na corte “Nós achamos muito difícil melhorar e atingir o nosso objetivo nessa indústria se nós vivermos embaixo do gerenciamento da SM com todos os termos e condições”

Foi ainda relatado que: “os argumentos acontecera, com Lee Soo Man da SM sobre a disputa que atingiu o nosso limite de emoções”. Enquanto isso os outros 2 membros que não participaram do caso legal e ainda têm atividades listadas com a SM disse “Não é possível quebrar um grupo de 5 pessoas que ainda querem atualmente trabalhar juntos.” Mostrando as intenções deles de continuarem brilhando como um grupo juntos.

Depois do fracasso na mediação de ontem entre os dois lados, a corte não vai intimar os membros mais ainda e vai fazer a decisão final logo.

Credits: Kbites
Traução pt: Mary@Eternal DBSK

Nenhum comentário: