14 de outubro de 2009

14.10.2009 Heading to the Ground vai terminar no dia 5 do próximo mês



A série da MBC "Heading To The Ground" vai terminar mais cedo no dia 5 do próximo mês.

De início "Heading To The Ground" foi concordado para ter 20 episódios no ar, mas vai ser cortado para 18 episódios.

MBC official no dia 14 disse: "Por causa da pobre audiência no recorde dos números, 'Heading To The Ground' vai terminar no dia 5 do próximo mês." ele adicionou: "como consequência o drama 'Heroes' de Lee Junki vai ao ar uma semana mais cedo no dia 11."

"Heading To The Ground" não é o primeiro drama da MBC cujos episódios são cortados por causa dos dígitos dolorosos da audiência.

Enquanto isso "Heroes" vai ter Lee Jun Ki e Kim Min-jung como elenco principal.

Fonte: asiae
Tradução eng: shinta@sharingyoochun
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: sharingyoochun + Eternal DBSK

14.10.2009 Yunho para coleção de inverno 2009 da Evisu











Fonte: uknowbar
Compartilhado por: kokayz @ LJ + OneTVXQ.com + Eternal DBSK

14.10.2009 Bigeast Fanmail - Outro Calendário 2010

Olá todos no Bigeast.

Nós temos um anúncio para vocês.
Nós decidimos lançar o calendário de escritório, versão limitada para Bigeast!
Esse vai conter vários off-shoot fotos de Tohoshinki, e estamos nós agora em processo de manufatura.
Nós vamo começar a vender eles na loja oficial no final de novembro♪

Métodos de pedido e mais informações vão ser notificadas mais tarde.
Por favor, espere por isso!!

Agora vem o anúncio da KNTV.

KNTV super maravilhosa com a programação de Outubro-Novembro de Tohoshinki!

Nós vamos mostrar o programa super popular de variedade "X-Man", e "Tohoshinki Music Space" que contém todas as aparições nos shows da SBS em 2006, do seu showcase para programas de entretenimento (talk shows), nós vamos dar para vocês muito de Tohoshinki!

Programação Outubro:
11/10 12:15am ~ Love Concert 2008

Programação Novembro:
01/11, 12:15am:
- X-Man ep53, 54
- K-POP Vintage Tohoshinki Special Edition I
09/11 11:20pm: Tohoshinki Music Space

Você pode assistir o preview aqui: http://www.kntv.co.jp/campaign/avex.php

14/10/2009 para Bigeast.

Fonte: Bigeast Fanmail + Tohomobile + linhkawaii
Tradução eng: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

CDTV segunda metade de 2009 - Líder em moda (fashion) ranking



01 Kazuya Kamenashi (KAT-TUN)
02 Akanishi Jin (KAT-TUN)
03 Domoto Tsuyoshi (KinKi Kids)
04 Yamashita Tomohisa (NEWS)
05 Matsumoto Jun (Arashi)
06 Aiba Masaki (Arashi)
07 Jaejoong (TVXQ)
08 hyde (L’Arc ~ en ~ Ciel)
09 TAKUYA ∞ (UVERworld)
10 Ninomiya Kazunori (Arashi)

Fonte: CDTV + dnbn
Compartilhado por: sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK

10.10.2009 Hitoshi Matsumoto: "Dong Bang Shin Ki – BoA, eu os adoro"



Membro do Downtown do grupo de comediante, ator-diretos Hitoshi Matsumoto atendeu a conferência da imprensa de "Cultura de um Novo Mundo" no 14º Festival de Filme Internacional de Pusan no dia 10 de Outubro, às 4:30 pm no New World Haeundae Centum City Hall.

Matsumoto Hitoshi está atualmente apresentando o programa de música na Fuji TV chamado "Hey Hey Hey Music Champ". Ele mostrou uma grande afeição comm cantores coreanos que estão avançando no Japão como BoA, TVXQ e SS501.

"Tem muitos cantores coreanos que vêm para o programa de música que eu estou apresentando. Eu me encontrei com TVXQ e BoA, e eles deixaram uma grande boa impressão. Eles são sinceros e têm boas atitudes sem pensar que eles são de verdade muito populares lá." ele elogiou bem.

Fonte: economic news
Trdução eng: sharingyoochun@wordpress
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Assinatura de Darvish Yu


"keep the faith"
É a assinatura do jogador de baiseboll do Japão Darvish Yu



Em um TV Show local do Japão, Darvish revelou: "Eu usava 'Doushite' como ringtone, mas eu fiquei com vergonha (as pessoas tiravam onda com ele) eu parei de usar. Mas, ainda é a minha música preferida."

credits: tvxqcharmie + jeasuyu
Compartilhado por: sharingyoochun@wordpress + Eternal DBSK
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK

Revista TV PIA - entrevista





O nascimento do projeto da unidade especial! despertado por Yuchun
O projeto do par "Colors –Melody and Harmony" nasceu, de quem foi a ideia?

YC: Minha. Foi no dia, provavelmente, que estavamos gravando "Endlessly Sweet- Samaku Hatehinaku". Eu estava originalmente planejando um solo para o Tokyo Dome, mas de repente nesse dia, eu pensei "Ah, eu quero fazer com Jejung." Eu trabalhei co Jejung antes em composições, e eu pensei que seria perfeito se nós no juntassemos dessa vez. Eu perguntei: "você quer fazer junto?", ele disse: "Sim, vamos fazer."
JJ: Foi incrível. Naquela hora, eu estava preocupado sobre o que fazer para o meu solo e eu pensei que era uma boa ideia. Então, eu decidi ir (na ideia).
YC: Nós dois decidimos muito rápido.
JJ: Foi quase trivial (risos). Mas, nós tinhamos a nossa meta marcada.

- Como vocês queriam fazer a música quando vocês estavam discutindo sobre isso?

JJ: Nós decidimos bem do começo. Porque nós queriamos cantar essa música no Tokyo Dome com todas as 50.000 pessoas, nós queriamos fazer uma melodia simples e bonita. Mas, como Yuchun já tinha escutado a música que eu tinha jeito o arranjo antes, ele sugeriu: "Vamos com essa" (risos)
YC: Porque era uma música boa.
JJ: Mas, era problemático.
YC: De jeito nenhum. Eu era o problema porque eu não melhorei na composição e era um arranjo muito bom. Seviu exatamente na imagem de cantar para 50.000 pessoas. Como era a sua primeira música alegre em todas músicas que ele cômpos, eu queria muito usar o arranjo.

- Sério? O título Melody & Harmony é muito bonito. Como era só vocês dois, a música pareceu fresca.

YC: Nós nos sentimos pressionados por causa da harmonia. Nós pensamos que nós não consegueríamos harmonizar be, só com os 2 cantando.

- Já é perfeita,né?

JJ: Eu suponho que seja bom. Nós trabalhamos muito duro.

Requereu conferir os créditos. Mais alguém participação na composição?
-A atmosfera da outra música "Shelter" é muito madura.


JJ: De verdade, eu estou muito orgulhoso dessa.

- Bom então, o trabalho saiu bem?

JJ: Levou muito tempo~
YC: Eu tive trabalho com o rap. Tem mais do que pensei que teria. (risos)
JJ: Mas, foi uma nova descoberta, certo? eu disse a ele: "Yoochun é bom nesse rap!" (risos). E, oh sim, por favor, olhe nos créditos. Tem o nome de Junsu incluído na composição da música!

- Você está certo! Por quê?

JJ: De início, eu estava gravando o demo no meu próprio quarto, mas o chorus não saia. E então, Junsu aparece do nada no meu quarto dizendo: "Me deixa tentar cantar." E por 10 minutos, ele só cantou e disse: "Não é ótimo?" e saiu depois. (risos) Mas, isso foi irritante...
YC: É uma boa melodia, não é?
JJ: Sim. Mas, graças a ele nós fomos capazes de terminar a música. Nós colocamos o nome dele lá por causa desse um momento.

- Boa estória. (risos) Eu acho que um single maravilhoso que satisfaz você porque você pode sentir o charme de dois diferentes extremos.

YC: Não tem um meio entre as músicas. (risos)
JJ: Mas, tem uma conexão entre essas 2 músicas. Elas são similiares em que as duas dizem "Obrigado" na letra.

- O que você quer que os ouvintes sintam desse single?
YC: Ternura (carinho)
JJ: Eu ficaria feliz se eles podessem sentir um novo lado de nós através dessa música.

Texto
Tradução eng: whisperpuppies@soompi
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Imagens
Fonte: rina120924
Compartlhado por: DBSKnights + Eternal DBSK

11.10.2009 Samsung Yepp U5 Hello Kitty Edition com "COLORS ~Melody and Harmony~"



Durante a promoção, se você comprar e registrar o seu U5 Hello Kitty Edition, você vai ganhar a música imagem "COLORS ~Melody and Harmony~" de Jaejoong e Yoochun do 35 aniversário da Hello Kitty.

(Disponível somente na Coréia)

Fonte: kr.samsungmobile.com
Tradução eng: 2MY@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

Nenhum comentário: