23 de novembro de 2009

THSK e festivais de fim de ano!

THSK está confirmado no Kouhaku

Confira os participantes:



Entre no site da NHK para conferir a lista completa:

  • NHK Kouhaku site oficial


  • Fonte: NHK Kouaku
    Credits: NHK Kohaku + Eternal DBSK

    TVXQ no FNS e Best Hit Kayosai 2009!

    O site oficial do fã clube de TVXQ Anunciou

    26/11/2009: (Quinta) 19:00~20:54 Yomiuri TV: "BEST HIT KAYOSAI (Song Festival) 2009": Live performance!

    02/12/2009: (Quarta) 19:00~23:30 Fuji TV: "2009 FNS Kayoyai (Song Festival)": Live performance!

    Fonte Bigeast Official Fan Club + as tagged + toho-jp.net
    Tradução eng: Junsulv@OneTVXQ.com
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
    Compartilhado por: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

    Eles devem cantar Stand by U ,mas bem que podiam cantar Bolero ^^

    23.11.2009 JaeChunSu no Bigeastation



    Credits: dnbn
    Compartilhado por: Eternal DBSK

    23.11.2009 Relatos de Fãs sobre a aparição de TVXQ no MAMA

    A presença de TVXQ no MAMA foi revestida de controvérsias, mas os 3 membros Youngwoong Jaejoong, Micky Yoochun e Xiah Junsu fizeram uma aparição para os fãs. De acordo com fãs que estavam lá, os meninos não tinham os estilistas, maquiadores, guarda de costas como eles normalmente têm, dessa vez cassiopeia presente não ficou ao redor deles, mas em vez disso fizeram um caminho para eles para que eles saíssem com paz e quietamente. Aqui um relato de uma cassiopeia presente.

    (Créditos todos de jeeelim5 do Tohosomnia)
    Ela era uma das Cassies que se moveram do caminho de JaeChunSu quando eles saíram.. e ela escutou um staff conversando.

    Staff 1 - “Hey, você viu YoungWoong Jaejoong chorar?”
    Staff 2 - “É claro que eu vi. Eu vi ele chorar em silêncio e foi tão triste eu me senti mal por ele.”
    Staff 1 - “Eles devem estar vivendo um inferno.. Todos os 3 perderam tanto peso..”
    Staff 2 - “É claro que é difícil para eles... Micky Yoochun e Xiah Junsu estavam segurando as lágrimas...”
    Staff 1 - “Eu me sinto tão mal por eles”
    Staff 2 - “Agora que eu estou pensando sobre isso, essa é a primeira vez que eu vi YoungWoong Jaejoong chorar. Ele costumava segurar as suas lágrimas mesmo quando eles ganharam grandes prêmios. Mas, vê ele chorar tanto que ele não se importava como ele parecia...Phew.. Tenho pena deles..”
    Staff 1 - “Eles vão sobreviver a isso, eles são jovens”

    +

    Quando eles tavam saindo do palco…
    As fãs começaram a gritar “Miduhyo! Miduhyo!”
    e YoungWoong Jaejoong aparentemente não conseguiu segurar mas e derramou lágrimas..

    Uma Cassie escutou alguns staffs conversando e disseram que eles nunca tinham visto YoungWoong Jaejoong chorar tanto… Ele chorou tanto que esfregou o rosto e deixou sair (lágrimas), não se importando de como ele parecia….

    Me machuca pensar neles com tanta dor...
    Também, no estacionamento, alguém gritou “Eu acredito em TVXQ!”
    e os 3 pararam o carro…(Yuaerubi Cassie)

    +

    Ontem, os 3 meninos não tinham guarda-costas com eles então os reporters estavam todos em cima deles então as Cassies agiram como seus guardas-costas.
    E quando eles estavam saindo para a van que eles emprestaram.
    Uma Cassie grudou um adesivo “Miduhyo” na janela do carro.
    Então os 3 pararam o carro. Para então que eles pudessem ver mais, então mais Cassies puderam colar esses adesivos na janela.
    E quando a van estava saindo, as Cassies agiram como uma barreira para que os 3 pudessem sair com segurança.
    Nossas precisosas Cassies ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ

    Fonte: [Daum Television]
    Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
    Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
    Compartilhad por: tohosomnia.net

    2 comentários:

    Yayoi disse...

    FNS é tão legal! *-*
    Comprido pra caramba, mas vale a pena!
    E Kouhaku wee~ vou ter que acordar cedo dia 31 xD

    ! . Qi Yue , ¹ ϟ Moon Ѽ disse...

    meu cometário é sombre o que as cassies fizeram pelos meninos..
    - sempre tive muita duvida do amor deles por eles, afinal aqui a co lá estavam de "mal" como eles..
    mas essa atitude delas..nossa foi realmente lindas e digna..

    agradeço há elas pela proteção..