2 de janeiro de 2010

01.01.2010 - Agradecimentos no blog do staff pelo trabalho em 2009!

Changmin parece melhor^^ Meu doce Minnie~



"Muito obrigado pelo grande apoio! Obrigado por todo trabalho em 2009~ ^^
by Changmin"

☆☆☆☆☆

Obrigado a todos~!



"Embora eu estivesse nervoso no Kouhaku Utagassen, como foi? O time branco também ganhou!! Obrigado~! Ainda teremos o CDTV~~♪ por favor cuidem de nós também☆
by Jaejoong"

☆☆☆☆☆

Estou feliz!



"Por ter recebido tanto apoio esse ano, Eu estive muito feliz!! Muito obrigado!!
by Junsu"

☆☆☆☆☆

Melody & Harmony!?



Por favor assistam as filmagens dos dois que tiveram uma união especial em 2009☆

Eles são Jaejoong & Yoochun de Melody & Harmony (LOL).

☆☆☆☆☆

Terminou~!



"Kouhaku Utagassen terminou calmamente~♪ Estou feliz que o time branco ganhou☆ Todos, Obrigado pelo seu apoio!
by Yunho"

☆☆☆☆☆

Conseguiiiimos~!



"O time branco ganhou~!! Para alcançar a todos, cantamos com nosso poder, e Yoochun não se os sentimentos alcançaram vocês~? Obrigado por 2009!
by Yoochun"

☆☆☆☆☆

Jaejoong estava...


Muito feliz porque o time branco abriu o caminho para o CDTV studio (^^; )
☆☆☆☆☆

É ano novo~♪


Em "CDTV SPECIAL" no camarim...
Feliz Ano Novo~!

☆☆☆☆☆

Hoje é aniversário...


De Junsu!(porque foi registrado este dia)
o TOP do Tohomobile também é Junsu♪

☆☆☆☆☆

o desejo de Changmin!



UM FELIZ ANO NOVO!!
Eu desejo que todos sejam muito felizes♪

☆☆☆☆☆

2010 é...


O Ano do Tigre!!
... e também, conseguimos filmar Yoochun desse jeito!

☆☆☆☆☆

Religioso Yunho!


Feliz Ano Novo!
Que o desejo de todos se realize, Yunho está rezando★

☆☆☆☆☆

CDTV ESPECIAL...


Terminou!!
"Obrigado pelo trabalho em 2009! Espero que algum dia, eu possa contar minhas experiências de 2009 tindo, Assim farei meu melhor!
by Junsu"

☆☆☆☆☆

Desejo♪

Como é ano novo, nós filmamos Yoochun no meio de uma prece!!


"A todos Feliz Ano Novo! Espero que este ano, Yoochun se torne a brisa fresca que tras felicidade a todos!
by Yoochun

PS
Todo mundo, vamos tentar encontrar o amor~♪
Estou sozinho~ (T_T)"

Fonte: Tohomobile + linhkawaii
Trad: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Créditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Tradução PT: Liv@EternalDBSK


-------------



Cartão de Ano novo Bigeast



Feliz Ano Novo! (Yoochun)

2010年1月1日  
Janeiro 1, 2010 (Changmin)

あけましておめでとうございます。 
Feliz Ano Novo (Junsu)

もう2010年ですね
Já é 2010 (Jaejoong)

みんなが Happy になれるようねがっています~ ~♡
Desejo que todos sejam felizes~♡ (Yunho)

Fonte: Bigeast Office
Trad: smiley @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }


--------------


01.01.2010 - DBSK Aeroporto de Gimpo

Voltando do Japão~
















créditos: nas fotos + tvxqBaidu + DBSKnights + EternalDBSK


-------------


Jaejoong e w-inds nos bastidores do Japan Records Award




Créditos: as tagged + TVXQBaidu
Compartilhado por: sharingyoochun + DBSKnights + EternalDBSK

Nenhum comentário: