15 de janeiro de 2010

Best Album Tracklist

2CD+DVD ver. 5,040 yen

【CD1】
1.呪文-MIROTIC-
2.Share The World
3.My Destiny
4.どうして君を好きになってしまったんだろう? (Why Did I Fall In Love With You?)
5.Purple Line
6.Stand by U
7.Stay With Me Tonight
8.明日はくるから (Asu wa Kuru Kara [Because Tomorrow Comes])
9."O"-正・反・合- (O San Hei Go)
10.Sky
11.Somebody To Love
12.Lovin' you
13.Rising Sun
14.Summer Dream
15.Bolero
16.Begin

【CD2】 (9 songs)
1 ~ 5: Escolha dos membros
6. Amaku Hateshinku
7. Toki wo Tomete
+ Two additional songs (T/N: possivelmente inéditas!)

【DVD A】
LIVE Digest (1st Live Tour - 4th)
Offshot

E ainda, um book de 24 páginas e 1 de 6 postcards.


CD+DVD ver. 4,200 yen

【CD】
1.呪文-MIROTIC-
2.Share The World
3.My Destiny
4.どうして君を好きになってしまったんだろう? (Why Did I Fall In Love With You?)
5.Purple Line
6.Stand by U
7.Stay With Me Tonight
8.明日はくるから (Asu wa Kuru Kara [Because Tomorrow Comes])
9."O"-正・反・合- (O San Hei Go)
10.Sky
11.Somebody To Love
12.Lovin' you
13.Rising Sun
14.Summer Dream
15.Bolero
16.Begin

【DVD B】 (10 canções) + 1 canção adicional
Versão Karaoke de canções ao vivo e populares
Share the world, Stand by U (Versão dos membros) etc.
Versão Karaoke de "BREAK OUT!"

E ainda, um book de 24 páginas e 1 de 6 postcards.


CD ver. 2800 yen

【CD】
1.呪文-MIROTIC-
2.Share The World
3.My Destiny
4.どうして君を好きになってしまったんだろう? (Why Did I Fall In Love With You?)
5.Purple Line
6.Stand by U
7.Stay With Me Tonight
8.明日はくるから (Asu wa Kuru Kara [Because Tomorrow Comes])
9."O"-正・反・合- (O San Hei Go)
10.Sky
11.Somebody To Love
12.Lovin' you
13.Rising Sun
14.Summer Dream
15.Bolero
16.Begin

In addition, a 36 page booklet and 1 of 6 postcards.

Fonte: http://toho-jp.net/info/
Tradução: Liv@EternalDBSK
Créditos: lovebyelove @ Soompi + DBSKnights + EternalDBSK

-----------


Changmin, "Eu vim representando o TVXQ"



No dia 15 de Janeiro, Choikang Changmin do grupo TVXQ atendeu a premiere VIP do filme "Jumunjin" (direção e produção de HMJ films) no Lotte Cinema in Seoul. Seu aplauso para o filme foi grande.

Também na premiere estavam Tiffany, Heechul, Lee Teuk, Lee Yeon-hee, Go Ara, juntos, eles mostraram sua amizade com Changmin.

(parte omitida: algo sobre Kibum do Super Junior no filme)


Fonte: hankyung.com
Tradução: Liv@EternalDBSK
Créditos: lovebyelove @ Soompi + DBSKnights + EternalDBSK



-------------------

15.01.2010 JaeJoong - Aeroporto de Inchoen

Ele voltou!



créditos: nas fotos + baidu
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK



-----------------

[FOTOS] Junsu no ensaio do Musical Mozart






Créditos : nas fotos + xiahking + mr.tvxq + TVXQ~Dreamland + baidu + xiahsshi
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK


-----------


[FOTOS] Irmãos Park em Sidney

Uma cerveja numa mão e o celular na outra! Com quem estava falando, chunnie?




YooHwan! Eles realmente são parecidos não acham?

Créditos: nas fotos
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK

10 comentários:

Mandy disse...

Uau, as tracklists estão muito boas!
Se sobrar grana aqui, vou ver se compro!!

ChangMin tá lindo!!!

Até que enfim que JJ Voltou né? Afinal, o que ele foi fazer no Canadá?

Lindos os irmãos Park!! Amei!! ^^V

Yayoi disse...

Será que compro o Best? *pensa*
Será que eu sou a única que não acha o Yuchun parecido com o irmão dele? Eu nem consigo enxergar semelhança...Podem me chamar de cega,mas é o que eu acho..

hpsara disse...

Nuss eu acho q eles são super parecidos sim,o q ta mudando ai é o cabelo estranho do YooHwan O.o...


ain gente o 2CD+DVD custando 5,040 yen (dá quanto isso msm? huahsuahus).

Break Break Out! (é fikou na cabeça sim ^-^~)

Ludi disse...

Changmin ta muito lindoo...

Eu queria muito comprar esse best. Parece que ta muitooo bom

Yayoi vc não é a unica.. tb não acho o micky e o ricky parecidos 8D

Só os apelinos de grupo sertaneja que eles tem... acho tão engraçadinho *-*

Liv disse...

Oláa. o preço convertido pra dolar é Preço: US$55.99 pelo yesasia, tem o link no post anterior!!
Porem eu me interessei mais pela versao B
hahahaha

Eu nao sei o que o JJ foi fazer no canadá junto do Hyun... talvez foram só passear :S
vai saber neh!

ja na australia, tinha staff e eles estavam filmando algo o.O isso q eu li sobre
mas no canada ngm sabe...

eu acho os dois mto parecidooos kkk

Unknown disse...

ChangMin ta tão estiloso...

Aonde eu posso comprar?? Nunca achei DVD deles nas lojas de BSB.

Gente tem um menininho pegando na bunda do JunSu no ensaio para Mozard... kkkkkkkk

Liv disse...

Nathalia vc pode comprar pelo yesasia.com
tem q ter cartão internacional~

Nathalia disse...

Você já comprou alguma coisa desse site? Eles entregam no Brasil? E confiavel?

Liv disse...

Comprei sim, mtas coisas
chega tudo certinho^^

Nathalia disse...

Obrigadaaa ^^