21 de janeiro de 2010

Entrevista com a mãe de Junsu




P: Quais as condições (características) que a noiva tem que ser e ter?
R: - Uma mulher cristã que acredita em Deus.
- Uma pessoa que dá suporte ao seu marido em qualquer possibilidade para o melhor dele.
- Uma pessoa de boa natureza
- Se ela pode tocar piano bem, seria bom
- Seria melhor ainda se ele pudesse jogar esportes bem.

P: Junsu é um homem caseiro/ doméstico?
R: Ele consegue ajudar bem na nossa casa, e ele não diz "isso é desagradável ";
Se ele se casar, ele vai ajudar a sua mulher.

P: Qual dos dois meninos é o seu preferido?
R: Eu não posso escolher qual dos dois é o melhor, se é o mais novo ou o mais velho dos gêmeos.
Eles dois têm seus talentos excepcionais e cada um possui charmes maravilhosos.
Junho, o irmão mais velho, é valente, bonito e confiável.
Junsu, o irmão mais novo, é fofo de natureza e lindo.

P As esperanças da mãe
R: Junsu deseja muito ser um atleta, com seriedade; mas nós como pais achamos que dança moderna ou até balé seria bom para uma pessoa como Junsu. Nós tínhamos desejado que ele tocasse instrumentos musicais e aprendesse a cantar, ser um cantor ou um ator musical.

P: Como Junsu usualmente expressa o seu amor por você, a mãe dele?
R: Muito era expresso pelo Junsu. Ele usava cartas decoradas com marcas de corações e mandava pra mim com mensagens.

P: Você já bateu em Junsu com um chicote quando ele não te escutava?
R: Não, nunca.

P: Quando Junsu quiser se casar e trouxer uma mulher na sua casa e você não gosta dela, o que você faria?
R: Eu tentaria mudar a cabeça dele até o fim. Porque eu acredito que a imagem da mulher ideal de Junsu lembra os meus pensamentos. (T/N: Mãe e filho têm a mesma ideia de uma mulher).

P: Até quando ele molhou a sua cama?
R: Eu não tenho nenhuma memória de Junsu molhando a sua cama.

P: Ele é parecido com você ou com o pai dele?
R: A sua aparência lembra um pouco de mim e mais do seu pai.
A sua estrutura, ele lembra mais a mim.
A sua personalidade lembra muito o pai. Eles têm um caráter parecido, como são amigáveis e as atitudes otimistas que eles possuem em todo o lugar que eles vão.

P: Os gêmeos já fizeram você chorar?
R: Eu já bati na bunda deles quando um pouco de autoridade estava faltando na hora.

P: Junsu usa オパンツ /Opantsu? (Cueca?)
R: Eu escuto que todas as pessoas que dançam devem usar オパンツ /Opantsu (Cueca?)* Deve ser aquelas cuecas que são finas do lado

P: Algo que você acha que os gêmeos deviam fazer?
R: Fazer o seu melhor no que eles forem fazer na vida, sem ter arrependimentos.
Continuem a se amarem muito e eternamente, e viverem uma vida autêntica.
Sempre acreditar em Jesus Cristo e manter a fé, confiar em Cristo sempre e viver uma vida completa

P: Hábitos de Junsu?
R: Ele sempre move o seu corpo quando está em pé. Quando ele fala comigo, ele dança e se mexe, até quando ele vai pro banheiro, ele faz o moonwalk....
Teve uma vez que eu disse pra ele ficar parado porque eu estava me distraindo durante a nossa conversa.

P: Se Junsu disser que ele quer desistir de ser cantor?
R: Por favor, o encoraje dizendo a ele para continuar porque é a sua “vocação dada por Deus”.

P: O que você acha do cantor Xiah Junsu, sem olhar para ele como o seu filho Kim Junsu?
R: Uma figura maneira que faz o seu melhor com energia. Quando a sua figura é refletida no palco. Eu me torno uma fã de Junsu sem pensar nele como o meu filho.

P: O que você faria se Junsu dissesse que ele quer mudar de sexo para ser uma mulher?
R: Eu acredito na vontade de Junsu. Como eu queria uma filha, eu até poderia possivelmente tolerar com facilidade?

Fonte: tomomama + sharingyoochun@wordpress.com + xiahbaidu
Tradução eng: Junsulv@OneTVXQ.com
Tradução PT: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: OneTVXQ.com


-----------


[INFO] 21-01-2010 BREAK OUT é Número 1 no J-POP USEN



Créditos: Usen
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK


-----------------



Yunho fez doação para o HAITI


Os nomes mencionados foram das pessoas que doaram. o Nome de Yunnie foi mencionado em 0:21







créditos: TheA090909a @ YT
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK