20 de janeiro de 2010

Junsu recebe tratamento de emergência por infecçao viral



Xiah Junsu recebeu tratamento de emergência num hospital de Gangnam após se sentr mal na manhã do dia 18. Xiah se queixava de dores e vertigem no dia anterior e no dia seguinte quando a dor se tornou insuportável.

Um representante de Xiah Junsu declarou "Como ele não estava se sentindo bem nós fomos para um quarto de emergência num grande hospital e devido ao lugar estar muito cheio tivemos que ir para um hospital próximo. Os médicos disseram que ele tinha contraído uma infecção viral por acúmulo de fadiga."

Xiah Junsu descansou naquele dia e fez um exame de sangue que revelou o IV. Ele contrariu tal infecção por cansaço e não por algum tipo de doença. Depois de ouvir o diagnóstico da manhã de quele não tinha doença, Xiah decidiu deixar o hospital na noite do dia 18.

O representante também disse, "Foi aconselhado que ele devia ficar hospitalizado durante a semana e receber tratamento como descanso. Enquanto o diagnóstico foi precoce, um exame mais detalhado era necessário. Mas se Xiah ficasse hospitalizado por uma semana, poderia causar problemas com os ensaios para se musical que começa no fim deste mês, então ele decidiu deixar o hospital."

Depois de ficar em casa para descansar, Xiah voltou aos ensaios no dia 19. Enquanto seu corpo não estava totalmente recuperado, ele decidiu continuar com os ensaios enquanto estava tomando medicação. Como sua primeira performance vai ser no dia 26, não há muito tempo para ensaiar.

Xiah Junsu representará o papel do grande músico Wolfgang Mozart no musical . Xiah Junsu disse, "Este é minha primeira tentativa em atuar. Eu ouvi dizer que as fãs estão com muita expectativa. Apesar de minhas saúde não está em boas condições, eu quero dar a melhor apresentação que puder."


Fonte: [Korea Daily+Yuaerubi]
Trans: jeeelim5@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net
Não retire ou adicione qualquer crédito



[INFO] MICKY YOOCHUN COMPROU UM CARRO

Novo carro de Yoochun é um Porsche Panamera


créditos: na foto + DBSKnights + EternalDBSK

5 comentários:

hpsara disse...

1° coment \o//

meoo q carro LINDO O.o meoo q mara! huahsuaus
~

ain tadinho do Junsu T.T
isso me fez lembrar no ano novo q fikei malz,peguei uma virose horrivel >< e tipo mta gente tbm havia pegado...terrivel a 1° noite eu num hospital tomando soro e injeção u.u e a dor então?fods!
Maaas agora to ótima e é isso q importa! hauhsuau \o/³

meoo to quase comprando o dvd com o cd lá e tals ...O.o
ain mas sou tão póia u.u nunca cheguei a comprar esse negocios na net,alias nunca fiz compra pela net >< ain será q consigo? XP

~

Unknown disse...

Haaaaa. Ditei com a nova pagina do Eternal. Ta muito muito linda.
Parabens \oooooo/

Eu nao me importo de ser a infermeira do Jun (66

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ditei= adorei*

Só errei um pouco na hora de digitar --'
Malz meninas

Unknown disse...

ditei= adorei*

Só errei um pouco na hora de digitar --'
Malz meninas