8 de fevereiro de 2010

08-02-2010 ~ Reportagem p/ Bigeast: "Conte-nos JeJung!"



Staff: Anteriormente nós fomos comprar coisas com JJ, e desta vez é uma entrevista surpresa sobre compras!

Jejung: É realmente súbito (risos). [A entrevista foi feita durante as filmagens do PV!]

Staff: Certo! Por favor nos responda!

Jejung: Sim~ Eu entendo!

Staff: Primeira pergunta. Você foi as compras recentemente?

Jejung: Uhm, de fato não. Nossos estilistas me mostraram muitas roupas e materiais e eu comprei alguns desses…

Staff: Eu vejo… Então nos diga o que mais você comprou além de roupas!

Jejung: Recentemente eu tenho estado interessado em decoração de interiores e tenho procurado por mobília!

Staff: Mobília?

Jejung: Eu não ligo muito pro design e foco mais nas cores. Eu tenho comprado mobília.

Staff: Que tipo de cores? Eu sempre imaginei o quarto de Jaejoong muito bonito! (risos)

Jejung: Meu quarto é todo preto! E a sala de estar é toda branca!

Staff: É um pouco surpreendente que o quarto de JJ seja todo preto. Você também projetou especialmente a iluminação e as coisas?

Jejung: A iluminação é amarela… para dar um toque moderno (fica tímido…)

Staff: Nada mal!

Jejung: É por isso que recentemente tenho procurado por objetos pequenos…! Eu me sinto muito feliz quando estou procurando por coisas novas. Meu quarto também tem uma mini árvore de natal e outras coisas decorativas… muito feliz!

Staff: Esse… Jejung.Por favor tire algumas fotos do seu quarto!

Jejung: Okay! Eu também quero permitir que Bigeast veja meu quarto (risos).

Staff: Okay, esperaremos pelas fotos! para a próxima questão. Qual a coisa mais cara que comprou recentemente?

Jejung: Isto, Eu acho que todos ficarão chocados~ (risos)

Staff: O que é?

Jejung: Eu acho que todos vão pensar que é inacreditável (rindo de si mesmo)

Staff: Seja honesto, diga logo! (risos)

Jejung: … A coisa mais cara que eu comprei recentemente é um sofá. Minha irmã mais velha disse que é melhor comprar camas caras e sofás, então eu comprei!!

Staff: Já que estamos nesse assunto, o preço é…?

Jejung: Segredo (risos) hehehe…

Staff: Certo, o preço é um segredo (risos). Agora, a última pergunta! O lugar que mais você quer ir agora é?

Jejung: Uhm… (pensa por um momento) Eu quero ver o mar no inverno.

Staff: …Hã?

Jejung: O mar durante o inverno é lindo, não é?

Staff: …? Este é o lugar que Jejung quer ir?

Jejung: Sim

Staff: Jejung… Não… Eu quis dizer o lugar que você quer ir às compras! (cai na gargalhada)

Jejung: Ah! É isso? Que vergonha!

Staff: Vamos de novo. Por favor nos diga, que lugar você mais quer ir para fazer compras.

Jejung: Uma grande loja de móveis eu acho~ Para melhorar o design da minha casa, Eu quero ir às compras!

Staff: Entendi! Obrigado Jejung!

fonte: [heyjj]
trans eng: mandasoh@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net
Tradução em port: Liv@EternalDBSK



---------------




06-02-2010 Entrevista: Revista S Cawaii "JaeJoong em casa"




JaeJoong é a pessoa mais limpa do THSK. Ele liderar um estilo de vida cercado por moda! S Cawaii revela seu estilo em "JaeJoong em casa"

P: Qual estilo fashion seria o ideal para as garotas em sua própria casa?
R:Roupas fofas parece ser a última moda. Eu não ligo muito para o estilo de moda das garotas, mas o ideal seria algo feminino, um estilo de roupas casual, como vestidos.

P:Que tipo de música você escuta quando quer relaxar?
R: Quando estou sozinho, eu escuto as canções de T-pain. As letras são uma mistura de muitas linguagens como inglês e espanhol, e eu gosto do rítimo de seus raps. Quando estou em casa, eu ligo um DVD ou um filme, mesmo que eu não o esteja assistindo. Meu filme favorito é "Moulin Rouge!" Eu gosto da bela imagem, então eu assisto o filme de novo e denovo.

P:O que você não poderia jogar fora?
R: Eu não posso jogar fora os instrumentos musicais que usei regularmente desde o meu debute. Todas as minhas memórias estão neles. Eu mudei o interior dos meus quartos, sempre que me mudei, mas os instrumentos musicais que uso em minha sala de produção nunca mudaram.

P:Em que tipo de casa você quer viver no futuro?
R: Eu quero viver num lugar muito espaçoso, sem nenhuma divisão ou paredes! Meu layout ideal é que a cozinha, quarto, e outros serão no mesmo andar. Se eu viver com uma garota, este tipo de lugar seria um ambiente onde você não pode criar mentiras, talvez bom pra nós?!

P:O que você almeja para a hora do seu banho?
R: Eu teria um DVD player, então eu pdoeria assistir dvds. Tomando um banho quente, 30 minutos passariam em tempo algum.

P: Que tipo de despertador você usa?
R: Um incrível tipo analógico de alarme, com o som de JiriJiriJiriJiri. Vocêlevanta de uma vez, é um som muito barulhento. Se não tiver dormido por 2 dias e tiver que acordar depois de uma hora de sono, você com certeza acorda com esse alarme. Eu comprei porque combinava com o interior do quarto, e é de muita utilidade!

P: Por favor, nos mande sua mensagem para as leitoras da S Cawaii!
R:Todos, como vocês tem passado? É quase dia dia dos Namorados. Meus dias menos favoritos do ano são Dia dos namorados e Natal. É mais porque eu tenho que trabalhar nesses dias, e eu não tenho uma namorada para passar o dia comigo. E só recebi chocolates quando estava na 6ª série na escola primária. E não recebo chocolates desde depois do meu debute. Para aquelas que não tem namorados, Por favor, dê seu amor para mim, JaeJoong!

P: Qual é o seu estilo no seu quarto?
R: Se é inverno, capuz e calças de moletom. No verão eu prefiro estar pelado, quando durmo. Eu gosto do toque macio de lençóis aveludados e eu quero ser capaz de sentí-los.


P: Como você passa seus dias de folga?
R: Eu assisto DVDs e TVs, trabalhar e compor musica, etc. O que não sinto falta em fazer é limpar a casa. Eu tento não fazer, a poeira não vai se acumular em tão pouco tempo.

P: E se você tivesse seu encontro em sua casa?
R: Eu tocaria piano, cantaria e iria compor música e cantar somente pra ela. Eu ficaria nervoso, mas eu quero muito fazer isto.

P: Que tipo de itens você tem que ter em sua casa?
R: Refrigerador! Eu tenho 4.
Eu preciso de um para ingredientes de cozinha. Outro para suco e alcool. Um especialmente pra kimchi. Doces e azedos, minha mãe me envia todo tipo de kimchi. Então eu estoco eles. Também um refrigerador eu uso para quardar medicina oriental e suprimentos. Quando remédios são mantidos no frio, conservam por muito tempo, certo?

P: Como é o quarto de JaeJoong?
R: O interior é baseado na cor preta. É maduro, com um sentimento adulto. Eu gosto de preto, então minha cama é preta. No passado até os cobertores, mantas e lençóis eram todos pretos. Agora, meu cobertor é prata e minhas mantas são azuis.

P: Você cozinha pra si mesmo?
R: EU AMO COZINHAR. Eu posso agora fazer 'galbi' com gosto caseiro e é delicioso. Eu realmente amo comida apimentada. Eu costumo fazer 'chigae', mas é tão solitário comer sozinho. Eu cozinho tteokbokki, que é simples de fazer. Se a garota cozinha pra mim, eu iria querer Jabchae, o gosto seria melhor doce e delicado, então é bem difícil. Se eu puder encontrar uma garota que possa cozinhar Jabchae de acordo com o meu paladar, eu ficarei surpreso e também minha impressão dela melhora grandemente.


Fonte: Magazine S Cawaii! March 2010 & TVXQ time (Yu-ru's room)
Trans eng: junsulv & smiley @ OneTVXQ.com
Agradecimentos: 'Lovedust & xU* @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

------------
Tradução em português: Liv@EternalDBSK

---------------



06.02.2010 Tohoshinki Envia Flores para Koda Kumi por "IITOMO!"



Do blog:SWEET HONEY


Kumi Koda apareceu hoje em "Waratte Iitomo!"
Havia um vaso de flores de Tohoshinki~
Tamori-san (T/N: Um famoso comediante. Ele foi o MC deste programa por 25 anos) ele parou um momento para dizer, "OH! TOHOSHINKI!"

Meu coração acelerou um pouco por isso, lol.

Tohoshinki apareceu neste programa 2 anos atrás…

(algumas frases omitidas)




Do blog NEKO de IPPAI
05-02-2010 18:28:51
Hoje é "Iitomo" a convidada foi Kumi Koda


As flores (T/N: celebrando a aparição dela) foram enviados de…

EXILE, hitomi, misono…BoA, Tohoshinki, Ayumi Hamasaki…


Fonte: SWEET HONEY & NEKO de IPPAI
Trans eng: smiley @ OneTVXQ.com
créditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
tradução port: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: