17 de fevereiro de 2010

Backstreet Boys: "TVXQ é como olhar no espelho"



The Backstreet Boys conhecem o grupo coreano TVXQ.

The Backstreet Boys disseram: "Nós encontramos um grupo coreano chamado TVXQ no Japão há um tempo atrás" e "Eles pareciam e se vestiam diferentes, mas além de coordenarem as suas roupa por cor e serem de uma raça diferente, foi como olhar no espelho para nós." Eles continuaram dizendo: "eu me lembro de pensar que TVXQ lembra o nosso antigo 'eu'".

Fonte: [nate news + Yuaerubi]
Tradução eng: jeeelim5@tohosomnia.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net + Eternal DBSK


Para mim isso é um grande elogio. BSB são muito talentosos. Pra quem não sabe, segundo a minha memória eles se encontraram no programa japonês Music Fair21 e TVXQ estava apresentando a música 'Forever Love'.

17.02.2010 Blog de Max Matsuura Atualizado




O Best Álbum de Tohoshiki em perfeita forma




O primeiro Best Álbum de Tohoshinki foi à venda hoje.




Desde que o álbum foi a venda, quebrou um recorde (dos meninos) com um total de 650,000 cópias.

Começando a partir de ontem, lojas de CD em Shibuya, Shinjuku e outros lugares ao redor do Japão têm tido uma loucura por Tohoshinki, e as lojas têm longas linhas em frente delas desde quando elas abriram.

Em adição, 23 lojas ao redor o Japão estão tendo em um dia especial de extensão, e goods especiais também estão sendo vendidos.
(http://toho-jp.net/info/)

E mais, uma coisa que chamou a minha atenção é que fãs mulheres estão fazendo fila ao meio-dia, mas muda drasticamente a noite, e muitos consumidores homens tão fazendo um experimento escutando o BEST álbum de Tohoshinki.

A música deles tocaram a audiência, não importando o sexo.

Eu tenho uma sensação que isso vai se tornar uma grande quebra.

A estória de Tohoshinki que começou tudo do zero no Japão e andaram o seu caminho com firmeza,
a sua diligência e seus esforços constates,
a sua paixão pela música,
o seu "sentimento" com cada um e todos os seus fãs;
todos estão incluídos nesse álbum.

Esse é um best álbum com um profundo significado,
então, por favor, suporte o "BEST SELECTION 2010"!

Fonte: Max Matsuura's Blog
Tradução eng: linhkawaii@OneTVXQ.com
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }

2 comentários:

Su M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Su M. disse...

Quuueee.
BSB falando de DBSK?
*-*
que bom hein um certo reconhecimento.

AMO O ETERNAL. parabens liiv.
<3