22 de fevereiro de 2010

[TRADUÇÃO] Revista Ray Edição de Abril 2010

"Bem-vinda ao Quarto de Yoochun”




Eu já me apaixonei a primeira vista duas vezes. Quando gosto de alguém sou um cara comprometido. Minhas roupas num encontro são casuais. Eu gosto de ser natural.

Yoochun diz que quando gosta de alguém, se torna comprometido.
“Quando estou namorando uma garota que saí várias vezes eu a namoro por anos. Agora eu esqueci como é um relacionamento assim *risos*"

Enquanto brincava, Yoochun fazia piadas como um garotinho, Mas ao estar em frente a câmera sua expressão se torna a de um adulto.

Sua imagem quando debutou era mais para "fofo" e agora parece mudar.
“Quando você ouve o Album Best sente que aquele tempo passou. Eu quero que todos lembrem dessa época ao escutá-lo”.


YUCHUN

Nascimento: 04/06/1986
TS: O
Altura: 180cm
Hábito sem conserto: Eu não me interesso pelo meu celular e as vezes esqueço dele.
Gestos que gosta numa mulher: Quando ela está cozinhando sem maquiagem.
O que você tinha medo quando era criança: Bicicleta! Eu sofri um acidente, então..
O que os caras precisam: Motivação para o futuro
O que garotas precisam: Calma.
O que faz quando não consegue dormir: Eu penso sobre o futuro.
O que faria no dia atnes do mundo acabar: Comer com minha família.


Yoochun pode vestir naturalmente uma roua clássica e chapéu. Pensamos que ele usualmente vestiria roupas assim mas "Eu visto roupas casuais o tempo inteiro" é o que ele disse. "No outono/inverno eu uso botas e na primavera/verão sandália. Mas as vezes quero parecer elegante então uso terno e como não tenho ninguém, bebo café sozinho. Também tenho 2 cachorros e os pego para dar uma caminhada no parque. Um deles quando está em pé mede cerca de 170cm então é um desastre *risos*. Nesses dias tenho usado sapatos combinando com ternos, então eu irei comprar os que usei hoje para as fotos!"

-Você usa sapatos formais como os de hoje para ir a um encontro?
“As vezes é bom, mas em um encontro eu gosto de algo mais casual. Quando namoro uma garota eu quero viajar muito e ter muitas lembranças. Então eu quero que minha namorada use algo como jeans com suéter preto. Algo simples e ainda feminino. Eu quero que a garota não use roupas que mostrem muito a pele *risos*."



---------



Bem vinda ao quarto de ChangMin!




Changmin
Nascimento: 18/02/1988
TS: B
Altura: 186 cm
Hábito sem conserto: Eu falo dormindo… não há nada que possa fazer….
Gesto que gosta numa mulher: Quando elas estão desnorteadas
O que tinha medo quando era criança: Eu descobri que Papai Noel não existe e perdi a confiança no mundo
O que os caras precisam: Ser gentil
O que garotas precisam: Ser charmosas
O que faz quando não consegue dormir: Isto nunca acontece. Sério!
O que quer fazer antes do mundo acabar: Beber com minha família e pessoas que amo



Eu me sinto atraído por garotas com sorriso e olhos bonitos.
Eu amo dirigir, meu desejo é ir num encontro com meu carro.

"A única vez que me vesti formal foi quando fui a um casamento de um amigo." diz Changmin. Quando debutou no Japão ele era ainda um garoto inocente com 17 anos e agora já está com 22 anos. Ele é alto, magro e fica muito bem num traje formal preto.

“Eu gosto de trajes como estes que me fazem magro. Quando procuro por moda é mais pelo estilo do que pela cor. Eu tento escolher algo simples e assim mesmo com estilo.”
Sobre sua vida pessoal ele disse que acabou de tirar a carteira de motorista e seu hobby é dirigir. "Eu quero ir a um encontro no carro alguma vez. Normalmente eu não demonstro meus sentimentos mas dentro de um carro eu posso relaxar e eu posso me expressar melhor. Assim há tantos lugares que eu quero levar a garota! Eu quero ir a um parque temático e me divertir! *risos*
- Mesmo sendo o mais jovem do TVXQ há uma imagem de você que é calmo e legal. Você é paciente quando se trata de relacionamentos? "Eu sou! Eu tive pouco amor a primeira vista no passado e não é como se houvesse algo específico que procuro numa garota. A única coisa que elas têm em comum é que são garotas com olhos e sorriso bonitos. Sou do tipo de que enquanto namoro procuro conhecer aos poucos a personalidade e ver se combinamos. Acho que esse é meu padrão."

Devagar com suas palavras é surpreendente como o japonês de ChangMin melhorou nestes 5 anos.

“Sempre que lançamos um album eu digo a palavra "crescimento" o tempo todo *risos* mas este Best Album é realmente algo em que posso sentir nosso crescimento.E durante as cações de debute você pode nos escutar tentando ao máximo cantar em Japonês!”.

fonte: Ray Magazine
trans by: Rieko@sharingyoochun
tradução em portugues: Liv@EternalDBSK
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK

3 comentários:

Lu disse...

Tao certinhos xD
Obrigada por traduzir, continue :D

Unknown disse...

ain quero namorar com o Chunnie...eu queruuuuh!

Laiane disse...

ain quero namorar com o Chunnie...eu queruuuuh!
amuh ele!quero ele pra mim....